Capítulo 95

532 42 1
                                    



Capítulo 95: Surpresa

De frente pra tenda, Liam tampa meus olhos com suas mãos grandes. A areia esta macia debaixo de mim, o cheiro de areia molhada e da água, se aprofunda em meu olfato cada vez mais.

-- Já posso olhar ? - Pergunto dando apenas mais uma passo para frente com ajuda de Liam.

-- só mais um segundo uh ? - Liam diz parando de vez comigo.

Levo minhas mãos até a suas e mordo meu lábio ansiosa.

-- E agora ?

-- Pode sim - Murmura baixinho, perto de meu ouvido.

Sorrio e tiro suas mãos dando de cara com com a tenda, uma tenda com ar romântico. Um jantar romântico.

Sinto meus olhos cheios de lágrimas e levo minha mão até a boca.

-- Gostou ? - Ele diz pegando em minha mão acariciando a devagar.

-- Eu amei na verdade - Sussurro baixo, limpando os olhos cheios de água.

-- Isso é pra demonstrar o quanto nosso o amor vem aumentando a cada dia mais por você; pra demonstrar que, quando resolvi, atravessar o perigo, arriscar meu trabalho, havia descoberto um sentimento novo, um sentimento estranho dentro de mim. - Resmunga, não contendo o sorriso - mais que valeu mais que minha vida inteira.

Abro um sorriso largo.

-- Eu não tenho palavras pra te definir Payne. Ah.. como eu te amo. - Sussurro incapaz de deixar a vergonha me consumir.

-- Não fale.

Fico sem jeito.

-- Faça - Me puxa colando nossos corpos abraçando minha cintura com seus braços.

Não contenho o sorriso e coloco meus braços em volta de sua nuca, cariciando devagar. Nossos rostos se aproximam como o vento batendo em nossas faces. O beijo.

-- Vem vamos comer - Termina com selinhos. 

    Levo minha mão até meu rosto e coloco a mexa do meu cabelo que insiste em cair para trás da orelha enquanto entro na cabine.

  Liam puxa a cadeira pra mim.

-- Obrigada - Agradeço sentando e ele a empurra para frente.

Abro um sorriso simpático e Liam se senta em seu lugar.

-- O que temos para hoje ? - Pergunto enquanto encaro seus olhos claros refletidos na luz.

-- Strogonoff senhorita Peter, o que acha ?  - Finge ser garçom e abre um sorriso.

--  Eu amei senhor Payne, mas hoje, quero você como meu .. namorado - sorrio meia sem jeito.

-- Namorado ? É uma boa opção, mais você sabe, já sofri demais com essas coisas de relacionamento e prefiro deixar assim - Balbucia enquanto coloca o vinho em nossas taças.

  Suspiro triste abaixando minha cabeça por alguns segundos. Tanto tempo e por que não um namoro ?

-- Vamos esquecer isto, hoje à noite é nossa. Vamos dar tempo ao tempo, tudo bem baby ? 

Afirmo com a cabeça.

-- Vamos lá amor ! - Pega sua taça a levando até o alto - um brinde ?

-- tudo bem - abro um sorriso de lado e levo a taça até a altura da sua.

Liam abre um sorriso e pisca pra mim.

-- Ao nosso amor ? - Diz suavemente.

-- Ao nosso amor - Repito no mesmo tom.

  O barulho das nossas taças ecoam ao redor e sorrimos como duas crianças que acabaram de  ganhar brinquedos. Levo a taça até minha boca e tomo um gole.


-- Eu te amo ! - Murmura me encarando ainda com aqueles olhos brilhantes.

-- Também te amo. - Sussurro.

  O selo e me ajeito.

-- Vamos comer ? Sei que isso não tem nada romântico, mas minha barriga está roncando. 

-- A minha também - Rio baixo meia envergonhada.

   Nos sirvo colocando um pouco pra mim e pra ele. Encho nossas taças novamente e Liam canta uma música baixa, com sua voz totalmente irresistível.

-- Qual é nome da música ? - Pergunto após tomar um gole do vinho.

-- Summer love - Sussurra me olhando - gostou ?

-- É linda - rio.

- Que bom que gostou - Diz sorrindo.

  [...]

Liam pov's

-- Vem quero te mostrar uma coisa - Estendo o braço para Vick que me olha desconfiada.

   Solto uma risada baixa mais dou de ombro e me agacho na frente dela.

-- Eu não vou fazer nada senhorita, apenas quero que se sente ali - aponto para a canga vermelha estendida na areia.

Ela solta uma risada baixa.

-- e então ? - estendo meu braço em sua direção.

-- claro amor - Murmura e pega em minha mão levantando.

  Ajudo ela levantar e a guio até a canga. Vick se senta e eu me sinto de frente pra ela  sorrindo.

-- Eu quero te dizer algumas coisas - seguro em suas mãos cariciando as costas delas.

  Ela afirma com a cabeça e me rouba um selinho, rio baixo e olho em seus olhos.

--  Minha querida aluna, desde que te vi eu pude ver que você sempre foi diferente das outras alunas. Eu não conseguia me achar com você sentando na primária carteira, a todo momento queria estar olhando pra você, queria estar te flertando, mas não podia. Você sabe não é ? Ficaria muito na cara. Eu sei que eu estou frangindo uma lei, sei que estou errando, mais não estou arrependido disso, porque eu te amo Vick. Você entrou em minha vida de uma maneira que eu não quero que saia .. nunca mais. Pude ter certeza deste sentimento porque já havia amado antes, mas não como agora. Você é tudo pra mim, e eu não quero pensar em outra coisa a não ser você. Os alunos e o trabalho, posso deixar pra depois, mas você não sai da minha mente por nada.

  Continuo a cariciar sua mão e sorrio olhando ela que já estão com os olhos cheios de lágrimas.

-- Por isso mesmo, quero cantar pra você. Uma música que compus com meus amigos. 

-- Sério mesmo ? - Pergunta ela surpresa, deve ser pelo fato de nunca ter me visto cantar assim, diretamente pra ela.

-- Sério mesmo. É uma ótima música por sinal. Espero que goste - sussurro e beijo suas mãos.

-- Claro que eu vou gostar, tudo que vem de você eu gosto. - resmunga com os olhos cheios de lágrimas.

--  então vamos lá -  digo e a selo.

  Levanto e vou até a tenda pegando o violão que estava ali. Olho ela  e a vejo me observar, em cada passo. Espero que ela goste, é uma composição que .. meus amigos e eu fizemos juntos. Numa noite fria. É especial e espero que seja especial para ela.

Meu Professor Payne  //  [L.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora