Capítulo 31

1.8K 87 3
                                    

                             Vick
 
         Despertei do meu sono após sentir  meu celular vibrar , cocei os olhos meio sonolenta e desbloqueei a tela do celular com os olhos quase fechando por causa da claridade do visor do mesmo  ,  eram 3 horas da manhã e quinta feira , depois de uns segundos entrei na caixa de mensagens e tinha uma do  Liam .

  " Me encontre agora , estou na frente da casa do seu vizinho  Xx Liam "

" Mas é de madrugada Leh  . Xoxo Vick "

" Tenho uma para lhe entregar  . Xx Liam "

" Okay , me espere , já já estou aí príncipe . Xoxo Vick "

" Okay princesa . Xx Liam "

  Levantei sem fazer barulho e calcei minhas pantufas do Toy Story 2 , fiz um coque e arrumei meu pijama , desci devagar e abri a porta sem fazer barulho ,  a fechei e caminhei pelo jardim , virei e subi em cima da calçada , vi o carro do Liam de longe e caminhei até lá , bati no vidro duas  vezes e ele abriu a porta pra mim , eu entrei e o olhei , ele estava muito cheiroso e arrumado , ele estava com uma jaqueta bege  , uma blusa simples preta por baixo e uma calça de cor preta combinando com a sua blusa .

- Amor por que está vestido assim a essas horas ? .

     Estava me sentindo uma desarrumada perto do Liam , sorte que eu ontem tinha  dormido  com maquiagem , então eu não estava tão assim , meia estranha ao lado dele , ele abriu um sorriso de orelha a orelha após eu chamar-te de  amor  .

- Gostei do amor  , antes de explicar , eu quero isso que eu estou morrendo de saudades - ele piscou e me beijou , eu agarrei sua nuca e arranhei a mesma devagar , ele apertou minha cintura e puxou meus lábios depois do beijo - eu não tenho nada para te dar , mas tenho uma surpresa para ti , olha não se preocupe com o seu pai , chegaremos antes dele acordar .

- Sur-presa ? - gaguejei a falar a palavra - eu não sei amor .

- Por favor -ele colocou a mão em meu rosto e o fez carinho - olhe no fundo dos meus olhos - encostei nossas testas e o olhei no fundo dos olhos - confia em mim ? .

  - Sim eu confio . - afirmei piscando os olhos devagar e voltando a olhar para o fundo dos seus olhos .

- Então me deixe fazer isso .

- Tudo bem . - abri um sorriso mostrando meia dentes e te dei um selinho .

     Saímos da minha rua e Liam dirigiu até a escola  , encostei minha cabeça no vidro e fiquei olhando as ruas durante o caminho , ele estacionou  na frente  da escola e descemos , ele foi até o portão e o abriu , eu entrei e ele fechou .

-  Como tem a chave do portão da escola e os guardas ? - o olhei .

- Tenho minhas amizades . - ele riu e piscou pra mim , me abraçou por trás e fomos para a porta principal da escola .

   Ele pegou outro chave e abriu a porta principal , a fechou e me levou até a parte da piscina , que ficava nos fundos da escola , ele me guiou até o vestiário .

-  Amor aqui está a chave do vestiário das meninas , vai lá , tem uma coisinha pra você lá - ele beijou minha testa e apoiou seu braço na parede enquanto eu o olhava .

- Tudo bem . - Sorri agradecida e me dirigi ao vestiário das garotas , abri a porta e caminhei até a parte dos banheiros , entrei na parte reservada para guardar as bolsas das meninas , olhei para trás e vi duas caixas  , com um bilhete dele .

" Espero que Goste , achei bem sua cara , sei que não usa vestidos aqui na escola mas tenho certeza que gosta lá no fundo , não ligue , você é perfeita . X Liam "

    Meus olhos encherem de lágrimas ao ler , ele me conhecia completamente bem , limpei o rosto e fui até a caixa , abri a mesma com cuidado para não rasgar e lá continha um vestido vermelho , curto e com um mini decote , ele era simplesmente lindo , abri a outra caixa e tinha um par de saltos pretos , sorri e levantei pegando tudo , fui até um dos banheiros e me troquei , fui até o espelho e me olhei , eu tinha ficado linda com aquele vestido , olhei para o lado e tinha um kit de maquiagem , dei um risada emocionada e retoquei minha maquiagem , arrumei meu cabelo fazendo um coque meio bagunçado  , sorri ao colocar o  salto eu tinha ficado maior , isso era muito bom , arrumei as coisas e deixei tudo na canto , no mesmo lugar das outras coisas , andei a entrada novamente que também Sérvia como saída  e fechei a porta novamente , caminhei até o Liam que estava de costas dessa vez , fiquei atrás dele e apenas sussurrei um " prontinho amor " por trás de seu ouvido e ele mordeu os lábios se virando para mim , após se virar ele me olhou de cima a baixo.
- Ual você está muito linda . - ele colocou a mão em minha cintura .

- Gostou ? - abracei o seu pescoço .

- Eu amei , você está ...simplesmente linda e não exagerou em nada , está do jeito que eu gosto .

- Obrigado príncipe - sorri e lhe dei um selinho .

     Meu amor pegou em minha mão e nos levou até a parte da piscina , ao me deparar com ela meus olhos encherem de lágrimas . O redor dela tinha luzes americanas dando iluminação  na água , e ao lado uma mesa com velas acesas , parecia um jantar de dois .

  - Ual .

    Apenas consegui dizer essa única palavra de apenas 3 letrinhas , estava tudo lindo ali .

              ----💭----

Hey meus amores .... Espero que gostem , essa é a primeira parte , eu estive ausente , pois estou dodói é muita chateada , ontem de ontem eu dormi mal por causa da gripe e ontem eu tive um compromisso e cheguei muito cansada , fui para colação de enfermagem da minha tia , mas enfimmmm espero que gostem . I love You v: 💙








 

Meu Professor Payne  //  [L.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora