Entramos no seu quarto e ele me levou até a sua cama , me beijou e me deixou sentada em seguida .
- Vick hoje vamos brincar com a boca e com o dedo , hoje você poderá me tocar como eu poderei te tocar , vai ser o seguinte .. Vamos usar uma faixa para tampar os olhos da outro pessoa , ela vai funcionar assim , com os dedos , o toque será feito como um brincadeira para descobrir que parte do corpo é , eu vou pegar o seu dedo e vou colocar numa parte do meu corpo e você terá que descobrir qual parte é , já com a boca , eu te deitarei e explorarei seu corpo , tudo bem ?
- Ook senhor Payne ! - eu disse confiante do que estava prestes por vir .
Liam se levantou e foi até seu guarda -roupa , abriu as portas e eu pude ver suas roupas arrumadas , bem dobras e suas coisas estavam bem organizados , ele abriu uma das 4 gavetas e tirou de lá uma faixa , ele fechou tudo e veio até mim , colocou a faixa em volta da minha cabeça não me dando uma visão escuta , ele ficou atrás de mim e amarrou devagar .
- Que comece a brincadeira - ele citou , cheirou meu pescoço e o beijou em seguida .
Liam deu a volta e sentou - se na minha frente na cama .
- Você pode me ver Vick ?- ele mexeu as mãos no ar , eu virei a cabeça como forma de não - Okay , vamos começar com a primeira parte da brincadeira .
Liam tirou sua blusa e pegou minha mão , ele passou meu dedo em volta do seu abdômen um pouco definido .
- seu abdômen - ouvi ele dizer baixinho , " Isso garota " , ele passou meu dedo em seus lábios em seguida - Seus lábios - Liam abaixou minha mão e passou meu dedo na sua v-line - eu não sei o que é senhor Payne , tem formato de uma linhazinha - ele riu , " é minha v-line " ele indagou , eu sorri e logo senti minha mão sendo abaixada até seu membro , seu volume era grande , por um instante eu fiquei envergonhada , mais era uma coisa normal , todos casais faziam isso , eu não seria uma diferenciada que nunca pegou num pênis . Eu o apertei de leve e o mesmo arfou . Liam me deu mais alguns pontos pra mim descobrir , logo passamos para a 2º parte , ele me deitou e apagou a luz , me dando uma sensação de estar no escuro mesmo com a venda , ele começou a beijar U meu corpo e passar a sua língua por todo cantinho , em todas as minhas curvas , ele deslizava sua mão por ele , eu fechei os olhos ouvindo sua respiração pesada e sentindo seus lábios molhadas em minha pele , ele passou apenas os lábios pela lateral do meu corpo me fazendo se arrepiar por completo , ele passou pela minha barriga e me beijou , apertou minha coxa durante o beijo . Fechei meus olhos durante o beijo e o Liam me deu um tapa estalado na coxa , eu gemi de dor entre , ele parou e me pediu desculpa , eu assenti meio sem entender mais logo pedi para ele continuar , ele continuou e eu o virei e fiquei por cima , mesmo com os olhos tampados , eu passei a mão no seu peito e comecei a beijar o mesmo , eu queria o tocar também . Comecei a lamber o bico do seu mamilo e o Liam arfou , eu subi meus beijos até seu pescoço e comecei a chupa- lo , eu não tinha muita experiência mais sábia todos os passos do sexo na cama e o senhor Payne estava me ajudando com isso , deixei um chupão no seu pescoço e subi meus beijos até seus lábios , encostei meus lábios no seus e comecei a beija-lo , ele colocou a mão no meu cabelo e eu puxei os seus da nuca fazendo ele soltar suspiros baixos , eu sorri e apertei seu membro por cima da cueca , ele tirou a venda dos meus olhos e gemeu baixo , ele me puxou pelos cabelos e me beijou . Ele ficou por cima e tirou a minha roupa explorando cada parte do meu corpo , ele tirou meu sutiã e beijou o meu pescoço enquanto eu puxava seus cabelos castanhos , ele desceu os mesmo e começou a chupar meu seio enquanto massageava o outro ,enquanto isso , ele passou a mão pela minha intimidade e rasgou a minha calcinha , me deixando supreendida , então o mesmo começou a me chupar deliciosamente enquanto eu jogava minha cabeça pra trás e puxava os seus cabelos , ele passou sua língua no meu clitoris e arranhou a minha coxa , ele chupou por um tempinho até eu chegar no meu orgasmo , Liam limpou minha intimidade com lambidas e subiu seis beijos até minha boca . Ele deitou do meu lado ofegante , eu encostei minha cabeça no seu peito e arranhei a sua pele molhada .
- Liam ? - eu disse sorrindo .
- Oi princesa - ele retrucou fazendo cafuné no meu cabelo .
- Eu amei - sorri .
- Eu também amei . - ele disse e me deu um beijo na testa me fazendo fechar os olhos .
PS : votem e comentem por favor 😌 Sei que não ficou muito bom , mais foi de coração e o que vale é a intenção . Amo vocês Sunshines leitores .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Payne // [L.P]
Fanfiction" Um jovem professor é a matéria da fantasia da aluna . Ela o quer tanto , sabe exatamente o que quer ser Por dentro tem o desejo , essa garota é uma página aberta O livro marca que ela está tão perto agora , essa menina tem a metade da idade...