Capítulo 59

1.1K 70 3
                                    

" Isso torna seus lábios, tão beijáveis
E seu beijo, imperdível
Seus dedos, tão tocáveis
E seus olhos, irresistíveis

Eu tentei me perguntar
Se devo sair com outro alguém
Eu gostaria de saber a resposta
Harry e Louis harmonia:
Mas eu sei que se eu for agora
Se eu sair e ficar sozinho esta noite
Eu nunca vou saber a resposta "

Irresistible - One Direction
_________________________________________


Zayn

Fiz uma pequena surpresa para a Sophie. Desde que eu estive com a Vick, eu andei pensando em meus sentimentos visíveis da minha garota. Hoje, eu irei pedir ela em namoro, estou nervoso e ancioso.

Acordei hoje mais cedo e comprei tudo que eu precisava e até mesmo besteiras pra mim comer antes do momento. Passei na loja de alianças e escolhi um pai de alianças prata bem bonitinhas, mandei grifar nossos nomes. Eu espero que ela goste.

Peguei meu celular e entrei em meus contatos, abri seu contato e disquei para chamada.

Ligação On

- Alô .

Sua voz soou no outro lado da ligação .

- Oi Soso, é o Zayn.

- Oi Zaza, você está bem ? Aconteceu algo ?

- Sim eu estou , aconteceu sim. Eu preciso de sua ajuda imediatamente.

- O que aconteceu ?

- Vem pra cá por favor, aqui eu te explico. Não demore e por favor, venha.

- Okay. Eu sou vou porque eu te amo moreno.

- obrigado. Até .

Ligação off

Disse e desliguei o celular. Era agora, espero que der tudo certo.

Sophie

Parei de cozinhar ao escutar o toque do meu celular. Sequei minhas mãos e fui até a arquibancada o pegando . Sorri ao ver o nome da pessoa na telinha. Era o Zayn, o melhor, Zaza.

Ligação On

- Alô .

Disse.

- Oi Soso, é o Zayn.

Sorri ao escutar sua voz do outro lado da linha.

- Oi Zaza, você está bem ? Aconteceu algo ?

Questionei preocupada.

- Sim eu estou , aconteceu sim. Eu preciso de sua ajuda imediatamente.

- O que aconteceu ?

- Vem pra cá por favor, aqui eu te explico. Não demore e por favor, venha.

- Okay. Eu sou vou porque eu te amo moreno.

Você não sabe o quanto, pena que tu achas que é como amigo. - meu subconsciente dizia.

- obrigado. Até .

Ligação off

Meu Professor Payne  //  [L.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora