Capítulo 94

505 39 1
                                    


Capítulo 94: praia

Liam Pov's 
  
    Acordo sentindo um peso sobre mim, abro meus olhos e vejo Vick dormindo sobre meu peito com sua perna sobre meu quadril e lhe selo. Posso sentir minha cabeça doer e olho pro chão, algumas garrafas vazias de cerveja e um vinho aberto está na reta de minha visão. Bebemos ontem, aliás, eu bebi, ela ficou apenas me encarando enquanto eu  debruçava das bebidas.  Me mexo um pouco e aliso sua coxa tirando ela de cima de mim, ela resmunga baixo e a viro com cuidado na cama, lhe dando outro beijo na testa e cubro seu corpo sereno. Vou até o banheiro e faço minha higiene, penteando o cabelo logo depois. Saio do banheiro e me agacho pegando as garrafas, depois de desfazer as malas, achei justo tomar uma. Não tínhamos trago muita coisa, pois tenho em pensamento levar ela pra sair para conhecer outra cidade.

   Saio do quarto sem fazer barulho e caninho para cozinha, deixo as garrafas ao lado do balcão e procuro as coisas para fazer um café da manhã decente. Faço panquecas, torradas e pãozinhos recheados de requeijão, presunto e mussarela. Corto a goiabada para um suco natural, bato tudo no liquidificador e esparramo sobre a jarra deixando sobre a mesa enfeitada com pétalas de rosas. Um pouco não mata ninguém. Me viro para pegar água e tomo dois goles.

-- Daddy ? - Me chama, com os olhinhos pequenos e a voz sonolenta.

   Me viro para vê-la, e acabo vendo uma cena fofa e sexy da Vick, ela com minha blusa, apenas de calcinha, encostada no batente da porta.

   Mordo meu lábio inferior e passo a mão no cabelo.

-- Bom dia pequena - Digo, caminhando até ela com um sorriso estampado  no rosto.

Ela sorri pra mim e coloca seus braços ao redor de meu pescoço.

-- Bom dia amor - Sussurra me dando um selinho demorado.

-- O que acha ? - Pergunto desviando o olhar para a mesa de café apenas para dois e sorrio fraco meio sem jeito.

  Ela vira de costas para mim enquanto agarro sua cintura com minhas mãos, sua bunda perto do meu pau, mordo novamente o lábio.

-- Ficou muito lindo, se foi pra me agradar, você conseguiu.

   Beijo seu ombro enquanto faço carinho em suas mãos.

-- Que bom que gostou - Lhe dou outro beijinho no ombro - vamos comer ?

-- Vamos amor - Desfaz do abraço e caminha até uma cadeira.

   Ando até a minha e puxo me sentando, olho pra ela e a chamo.

-- Senta aqui bebe - Bato em minhas coxas de leve enquanto a encaro.

   Vick caminha até mim e senta em minhas pernas enquanto abraço sua cintura com meus braços.

-- Não está se esquecendo de nada ? - Pergunto encarando seus lábios pequenos.

  Um sorriso safado se forma em seus lábios e ela se arruma em meu colo, segura meu rosto com suas mãos e me beija.

-- Pronto ? - Pergunta me encarando com seus olhos castanhos refletindo a li do sol que vem do vidrei da janela.

-- Agora sim, vamos comer - sussurro me arrumando com ela e a selo demorado e encaro as coisas sobre a mesa.

[...]

-- Está pronta amor ? - A chamo enquanto passo meu perfume.

  Decido sair com a Vick para passearmos, opto por uma calça rasgada, meu coturno marrom e a camisa listrada. Procuro minha carteira e a pego sobre o criado mudo, guardando-a em meu bolso.

-- Estou pronta - Diz entrando no quarto enquanto me viro para te encarar.

Mordo com força meu lábio e coloco as mãos em minha cintura olhando ela de cima a baixo. Um vestido cobre seu busto e seus cabelos estão com as pontas cacheadas. Ela nunca foi de se arrumar tanto assim, ou até mesmo usar vestido. Pelo simples fato de estarmos num lugar sofisticado, com pessoas bonitas e estilosas.

-- Estou bonita ? - Pergunta enquanto dá uma rodadinha para aprecia- lá ainda mais.

-- Você está linda ! Muito linda ! - Digo rápido, perdido em sua beleza.

-- Obrigado, posso dizer o mesmo de você.

-- Vamos ? - Estendo minha mão em sua direção.

-- Uhum, vamos lá - Sorri enquanto pega em minha mão.

Saímos do apartamento e sorrio para os moradores ao lado, seguro em sua mão e pego o elevador até o estacionamento do prédio, destravo o carro e abro a porta para que ela entre. Espero ela entrar e dou a volta entrando e ligo o carro dirigindo para fora dali.

Victoria pov's

Descanso minha cabeça no banco enquanto observo as coisas por de trás do vídeo da janela do carro, não me canso de admirar a cidade, tão bonita. Ainda faltavam dois dias para irmos embora, então temos que aproveitar o possível. Me debruço sobre o banco enquanto Liam acelera mais, eu não sei pra onde estamos  indo, apenas continuo a observar e acabo pegando no sono.

   Sou acordada com selinhos e abro meus olhos encarando Liam, que mantinha o sorriso no rosto. Seguro sua face e o selo demorado e com os olhos meio fechados.

-- Chegamos ? - Sussurro baixo com medo de ter grudado meus cílios dormindo.

-- Uhum ! - Sorri simpático enquanto me arruma em seus braços.

-- A maquiagem borrou ? Quer dizer, o rímel e a base ? - Me desespero.

-- Não e não, continua linda, ainda mais com carinha de sono ! - Diz passando o nariz no meu.

-- Obrigado, vamos descer? - Pergunto animada e olho pro lado vendo algo preto e imenso.

  Esse cheirinho, eu sei o que é ... é praia ? Isto mesmo ?

-- Não pera, estamos numa praia ? - Olho pros lados tentando pegar mais a visão.

-- Gosta ? - Pergunta Liam, sorrindo com meu entusiasmo.

-- Amo e faz tanto tempo ! - Digo tirando o cinto e abro a porta descendo sem o esperar.

-- Calma ! - Diz alto enquanto solta uma risada baixa de mim, ele desce do carro e fecha as portas travando elas.

-- Por que não disse que viríamos a praia ? Não tinha vindo de vestido e sapatilha seu bobo ! - Digo revirando meus olhos e me agacho apressadamente  para tirar as sapatilhas.

Liam ri por um instante, mas parece meio sem jeito.

-- Desculpa, não podia conta. O bom é que o vestido encaixa no clima ! 

-- Que clima ? - Me viro de frente pra ele curiosa.

-- Vem cá - Estiva os braços para mim - que eu vou te mostrar !

  Caminho dando passos leves até ele e num ato inesperado, Liam dá impulso e me pega no colo estilo noiva, balanço minhas pernas sorrindo e coloco meus braços em volta de sua nuca enquanto seguro minhas sapatilhas. Ele caminha de encontro a areia e encaro o céu, sentindo a brisa do mar e escutando as ondas se quebrarem.

Meu Professor Payne  //  [L.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora