Capitulo 88 : passagens e convite.A porta rangeu no andar de baixo, passos foram dados e com eles as batidas do meu coração era inevitavelmente aceleradas. Meu pai havia chegado de um dia longo de trabalho. Olhei para Sophie que parecia se manter calma e preparada para o plano.
Meu pai apareceu na porta depois de alguns segundos e nos encarou, com um sorriso nos lábios.
-- Achei que estivesse sozinha pequena. Olá Sophie - Disse, sorrindo.
-- Olá tio Peter - Respondeu Sophie.
-- Não pai, Sophie está comigo.
-- Estão com fome ? - Perguntou, preocupado.
Olhei para Sophie como uma forma de ajuda, eu estava faminta.
-- eu estou tio - Respondeu sem pensar duas vezes.
-- Eu também papai.
-- querem o que ? - Perguntou, em duvida.
-- PIZZA.
Sophie e respondemos em uníssono o que fez meu pai soltar uma risada baixa.
-- Está bem! O mesmo de sempre ?
-- O mesmo - respondemos mais uma vez em uníssono.
-- Vou pedir - disse saindo da entrada do quarto.
Esperei pra ter certeza que meu pai já estava lá me baixo, fazendo o pedido da pizza de frango com catupiry e 4 queijos. Encarei Sophie meia ociosa.
-- o que foi ? Está preocupada ? - perguntou, se aproximando mais de mim.
-- Estou - sussurrei, com um sorriso de lado brotado nos lábios.
-- Vai dar tudo certo, já tenho tudo em mente nessa caixola velha. - Explicou, colocando a mão na cabeça.
Soltei uma risada me fazendo se sentir confortável diante da afirmação de última hora. Me aproximei e abracei forte, mais tão forte que poderia a desmanchar em um minuto.
-- Obrigado - agradeci com os olhos fechados.
-- Sempre que precisar, estou aqui.
A abracei mais uma vez caindo com ela sobre a cama, gargalhamos alto enquanto uma tentava tirar o cabelo bagunçando da outra em nossos rostos a cada movimento. Soh ficou por cima de mim começando a deslizar os dedos em minha barriga me fazendo ter cosquinhas. Ri alto e tentei me virar pra ficar por cima, seus braços me impediram e meu pai logo apareceu na porta, fazendo com que nossa atenção fosse distraída por ele.
-- Meninas ? - Nós chamou, segurando um copo de coca na mão.
-- Oi papai - Respondi, ofegante.
-- Oi tio Peter - Respondeu, saindo de cima de mim - aconteceu alguma coisa ? Bandidos invadiram nossa casa ?
-- Para de ser louca - Bati em sua cabeça, rindo.
-- Não Soh - Meu pai exclamou, dando uma risadinha fraca.
--Uffa ... - Soh colocou a mão no peito.
-- O que foi papai ? - Perguntei, ansiosa.
-- Vim avisar que a pizza chegou, quando quiserem comer descem okay ?
-- Já estamos indo - Confirmei sorrindo.
-- Está bem - levantou a mão mandando beijos e virou-se a caminho da escada.
Arrumei meu cabelo tentando sincronizar minha respiração e levantei arrumando minha roupa, Sophie levantou-se e arrumou seu cabelo em um rabo de cavalo dando gargalhadas sem conseguir parar. A encarei vendo seu rosto todo vermelho no tom de pele branco dela.
-- Para de ser doida garota - Pedi, enquanto jogava uma almofada nela.
- aí ! Sua chata. Deixa eu ser feliz.
-- Tá bom. Vamos descer logo, estou faminta ! - Falei, indo em direção à porta.
-- Eu também ! - Disse, enquanto caminhava atrás de mim.
Passei pela porta e caminhei no corredor em direção a escada, desci os degraus já sentindo o cheirinho da pizza sobre meu nariz. Eu estava morta de fome.
Entrei na cozinha e me direcionei a mesa, me sentei de frente ao senhor Peter e Sophie se sentou- se ao meu lado. Peguei um pedaço de pizza de frango com catupiry e um enchi meu copo com coca.
-- Tio, quero te pedir uma coisa - Resolveu chamar a atenção do meu pai quando já estávamos no segundo pedaço de pizza.
-- O que anjo ? - Perguntou meu pai curioso.
A encarei com meus dedos cruzados por debaixo da mesa. Minhas pernas estavam tremendo. Meu coração acelerado e minha mente pedindo que tudo desse certo.
-- Então, você sabe que meus pais vivem viajando não é ? - Contou ela levando um pedaço de pizza a boca.
-- Hum, sei sim. - Compreendeu meu pai.
-- Então, meus pais sempre viajam, eu nunca vou por questão da escola e às vezes por castigo - soltou uma risada fraca e se compôs para continuar- como já está chegando o final das aulas eles compraram de presente duas passagens para Miami, Estados Unidos. Com hotel e ambas atividades pagas.
-- Que legal, seus pais te deram um ótimo presente. Gostou ? - Perguntou, com um sorriso nos lábios.
-- Amei tio, porém ganhei dois. - Fez careta ao pensar.
-- Vai levar o Zayn ? - Perguntei, a ajudando.
-- Não. Zayn vai ter compromisso e já vai viajar comigo depois da formatura. - Contou, animada.
-- Quem pretende levar ? - Perguntou meu pai, novamente.
-- Então tio, Vick sempre esteve comigo e quase nunca sai de casa você sabe. Esse ano a escola estava muito puxada, várias coisas aconteceram e Vick estudou muito pra conseguir chegar até aqui pra fazer o vestibular. Eu queria convida-lá pra ir comigo, ela já sabe. Só queríamos pedir ao senhor. Por favor tio, será legal. Nós nunca viajamos sozinhas. Por favor. - Suplicou ela como uma criança querendo doce.
Olhei para meu pai que estava a pensar no convite, com a xícara em mãos e o jornal sobre a mesma. Ele parecia não ter gostado muito. Eu só torcia pra ele deixar. Era o que eu mais queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Payne // [L.P]
Fanfic" Um jovem professor é a matéria da fantasia da aluna . Ela o quer tanto , sabe exatamente o que quer ser Por dentro tem o desejo , essa garota é uma página aberta O livro marca que ela está tão perto agora , essa menina tem a metade da idade...