Capítulo 105: menina ou menino?Vick pov's
Hoje estão fazendo 4 meses que estou grávida e minha barriga está visivelmente grandinha. Meu bebê está crescendo e minha emoção junto com a do Liam também, o tempo está correndo. A época em que as notícias sobre a gravidez que se tornaram polêmicas na escola, hoje já não são tão faladas. Continuo a estudar e tenho a ajuda de alguns professores amigos de Liam quando passo mal ou preciso de companhia, ele esta de olho em mim a todo mundo.Em questão a papai, não falo com ele há um bom tempo desde que me expulsou de sua casa e mesmo que ele tenha me magoado muito, eu sinto sua falta. Liam também vem me ajudando com isso, com minhas questões emocionais e desejos. As coisas até aqui não foram fáceis mas não impossíveis. Eu queria que ele fosse comigo agora, eu sempre tive este sonho de ver meu pai juntamente comigo no hospital, seria um momento inesquecível para mim tanto para ele.
Me coloco de frente para o espelho vendo meu vestido longo e minhas sandálias. Arrumo meu cabelo e os braços de Liam envolvem minha cintura por trás. Meus olhos estão cheios de lágrimas por tal pensamento, eu realmente queria que ele tivesse presente.
-- Vamos ? - Liam pergunta beijando meu pescoço.
Afirmo com a cabeça sorrindo.
-- O que você tem amor ? Hoje vamos saber o sexo do nosso bebê- ele diz sorrindo.
-- Nada, apenas sinto falta do papai - sussurro.
-- Ele vai aceitar, você vai ver e estará em sua formatura ainda - Liam beija minha testa.
Me viro de frente para ele e abraço seu pescoço com meus braços, o puxo mais para mim enquanto ele deposita seus braços em minha cintura. Aproximo nossos rostos e o beijo com ternura, puxando os fios de seu cabelo aos poucos. Faço carinho em sua nuca e suas mãos apertam minha cintura e me viram de costas para ele, seus lábios param em meu pescoço e minhas pálpebras se fecham.
-- Minha linda - sussurra.
Abro meus olhos lentamente e agarro seus braços.
-- Não me provoque aqui... - peço fazendo bico.
Liam ri.
-- Não irei - diz me virando e deposita um beijo em minha testa gelada.
-- Vamos ? - Pergunta entrelaçando nossos dedos.
Afirmo com a cabeça abrindo um sorriso e caminho com que ele até a sala, me agacho perto do sofá e pego minha pequena bolsa com meus documentos.
Entro no carro alisando mina barriga e coloco o cinto de segurança e encosto minha cabeça no banco sentindo borboletas em meu estômago.
-- O que você tem agora ? - pergunta Liam após colocar seu cinto e ligar o motor do carro.
-- Ansiedade para ver o sexo do baby - sorrio.
Liam abre um sorriso largo fazendo com que sua testa faça rugas e mexe na marcha, fazendo com que o carro saia do lugar.
-- Eu também estou ansioso - sussurra olhando para a estrada.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Payne // [L.P]
Fanfiction" Um jovem professor é a matéria da fantasia da aluna . Ela o quer tanto , sabe exatamente o que quer ser Por dentro tem o desejo , essa garota é uma página aberta O livro marca que ela está tão perto agora , essa menina tem a metade da idade...