Capítulo 62

951 71 2
                                    

Coloque suas mãos para cima
Você está cercado
Essa coisa toda de amor
Eu me perdi
Então quem é o palhaço?
Eu acho que eu sou
Porque eu já a tinha deixado ir quando me dei conta
             
        Oh Cecilia - The Vamps

_____________________________________________
                       

                          Liam

        O final de semana acabou e infelizmente chegou segunda feira, não sei se estou feliz ou desapontado. Primeiro a dar motivo a minha felicidade em relação à segunda feira é que estou a 3 dias sem ver a Victoria.  Segundo a dar motivo a minha tristeza é que ainda temos uma semana inteira   de trabalho.

     Fecho meu notebook e o coloco dentro da minha bolsa de lado pegando também algumas pastas arrumadas em cima da minha mesa por mim. Caminho até o espelho e dou uma última olhada em meu visual, passo a mão meu cabelo com a intenção de bagunça-lo e o jogá-lo pra trás. Volto a minha mesa do escritório e tomo o último gole de meu café.

    Desço e pego minha bolsa juntamente com minha carteira e as chaves do meu carro.

[...]

     Estaciono meu carro depois de encontrar uma vaga no estacionamento somente de professores e aperto o controle para travar, comprimento o tio  Jerey o zelador da escola e entro indo em direção à sala dos professores. Escuto a inspetora Carmen me chamar dizendo que tem uma aluna em minha sala querendo falar comigo.

   Deixo minhas coisas em cima da mesa e saio da sala do professores indo em direção a minha sala. Cruzo meus dedos torcendo para que seja a pessoa que eu quero ver e não uma pessoa desagradável logo de manhã. Abro a porta vendo Melissa sondada em cima da minha mesa mexendo ponta de seus cabelos . Vou até lá e peço licença .

- O que faz aqui ? - a encaro com minhas mãos apoiadas né mesa--

-Vim te ver anjo - Ri.

  Ela me agarra pelo colarinho de minha blusa social. Solto um sorriso sapeca e coloco seu cabelo por de trás de sua orelha enquanto eu fungo quer do sair dali.

- Você me verá quando eu entrar em sua sala e dar aula a você juntamente ao seus colegas. Agora por favor dê licença e saia da minha sala  e espere lá fora o sinal de entrada bater. - digo visivelmente paciente com a situação.

- Não eu quero que me de algumas explicações. - ela me agarra novamente me fazendo perder a paciência de uma só vez-

- Que explicações Melissa ? - digo sem estar interessante --

-- Explicações sobre Sexo professor. - morde seu lábio inferior -

-- Melissa -respiro fundo -  eu tenho coisas para fazer e não tenho tempo pra ficar gastando meu tempo precioso com putas. E eu sou professor de Química e não professor sexual. Agora se você quer dar, minha cara jovem aí vai uma diga de Química, compre uma substância de plástico que fazem os pênis falsos e compre um pra você.


  Tiro suas mãos de minha blusa novamente e arrumo a argola saindo da minha blusa ela se levantar, e pegar  cosias saindo dali. Arrumo minha cadeira e volto a sala do professores para esperar o sinal de início bater.

                    Vick

     Pego em minha mochila vendo que finalmente terminei de me arrumar e desço pegando um dinheirinho a mais  e saio de casa. Passo na frente da casa do Dornan' a e vejo o Phelipe sair com uma mochila nas costas também.

- Bom dia Lipe - digo indo até ele -

- Bom dia minha princesa - comprimenta com duas beijos no rosto -

-  Vai estudar em que escola ? - perguntando me interessando -

-  na Sky Blue Uk. Sinceramente, eu não sei onde que fica essa escola, vou ter que consultar a ajuda do meu amiguinho Gps. - revirou os olhos me fazendo ri -

- E se eu dissesse que a escola que tu  vai estudar é a escola que eu estudo ?

- Seria ótimo . Assim eu não ficaria sozinho concorda ?

- Então você não vai ficar Lipe.  Você irá estudar na mesma escola que eu. - sorrio de lado -

- Deus me escutou. Isso vai ser demais - ri - vem, eu vou com meu carro aí tu vai comigo.

- Não precisa. Obrigado pela tentativa. - ri fraco -

- Ah não tu vai comigo sim Oh ! Espere apenas um minuto.

   Ele diz e sai andando indo até a garagem de sua casa e tira de lá seu Jepp Branco. Ele para o carro na minha frente e eu entro sentando no banco carona, coloco o cinto e ele liga o rádio em uma estação de música qualquer.

  [..]

    Ele para o seu carro na frente da escola e procura uma vaga no estacionamento  referencial  para oa alunos da escola, ele estaciona numa vazia e eu desço do carro pegando minha mochila e as colocando nas costas enquanto ele faz o mesmo processo. 

   Espero ele dar a volta e se encontrar a mim. Ando com ele para a entrada é céu conseguimos ver vários olhares em cima da gente me deixando um pouco incomoda.

- Pelo visto essa escola é manera . -disse sorrindo -

- É sim, ela é ótima . - mordo meus lábio inferior -

   Lembro do Liam quando ele diz que a escola é manera. Resolvo ir com ele procurar a Sophie e o Zayn para apresentá-los o Phelipe a eles.


______________________________________

   Oi Scoties. Vim pedir desculpa pela minha ausência durante esses dias, eu peguei uma gripe forte e eu estou em processo de cuidados. A minha gripe é muito forte, por isso não escrevi esses dias.
      Para recompensar fiz dois capítulo,  espero que vales gostam. Muito obrigado sz sz

       Quero agradecer vocês Pelos 17 mil de visualizações sz estou muito feliz . Por favor, comentem . É muito importante  mim.

  Até é boa noite pra vocês.

Meu Professor Payne  //  [L.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora