Capítulo 32

1.6K 89 4
                                    

        Liam esticou os braços e puxou a cadeira pra mim sentar , sentei e cruzei as pernas enquanto ele dava a volta pela mesa , ele sentou em seu lugar é pegou as duas taças , ele nos serviu e colocou estrogonofe para mim e para ele , um fato eu amo estrogonofe .

- Obrigado príncipe .

- De nada meu amor , bom um brinde ao nosso amor  ?- ele esticou o braço .

- Claro . - estiquei o meu - ao nosso amor . 

   Ele bateu nossas taças e eu o beijei , ele puxou um pouco minha nuca e pediu passagem com a língua o qual eu concedi , fechei os olhos enquanto nossas línguas estavam em guerra dentro de nossas bocas , ele terminou com selinhos  e mordeu meu lábio , voltei a minha postura .

- Bom apetite - ele sorriu com  língua entre os dentes o que me fez  morrer naquela hora .

     Agradeci e começamos a comer .

                    Liam

    Hoje eu iria fazer uma surpresa para ela , então eu pedi ajuda ao meu amigo guarda da escola , ele disse que iria inventar uma desculpa para faltar é assim me deixaria sozinho lá na escola , eu não disse que era uma aluna minha e sim uma namorada , quanto mais o segredo tivesse guardado , menos chances de algo pior acontecer , a chave eu consegui com a diretora , dei uma desculpa para ela que eu tinha esquecido meu celular na sala dos professores e precisava dele para uma emergência , eu passei em sua casa e peguei , ela tinha as cópias como os funcionários mais importantes da escola e como eu era um professor querido  por ela  , ela me entregou as chaves ,  arrumei minha roupa e fui até uma loja ,  cheguei lá e tinha muitas opções de vestidos ,muitos ali eram bonitos , pedi ajuda a vendedora e a expliquei as características da Vick e ela me deu um vermelho , era lindo e ficaria lindo nela , sai e fui para outra , comprei um par de saltos para ela pretos , ela calçava 35 , vi seu número uma vez que ela deixou seu all star jogado em meu apartamento enquanto estavam tirando todas as peças , sai de lá com suas coisas e passei numa floricultura , comprei um buquê de orquídeas com algumas rosas , olhei em meu celular e já estava quase tudo pronto lá na escola , me dirigi para lá e guardei as orquídeas , arrumei a mesa de jantar e fui para o quartinho que tinha lá nos fundos , um dia antes eu tinha limpando aquilo tudo , então arrumei tudo perfeitamente para qu nada desse errado ,  arrumei alguns detalhes lá e fui buscar ela , eram 2:20?da manhã ainda então daria tudo certo  , chegaríamos na escola 3:00 horas se dependesse dela para se arrumar ou algo do tipo ,estacionei em frente a sua casa e mandei uma mensagem para ela , ela estava linda de pijama e pantufas do Toy Story 2 , a beijei e conversamos por alguns minutos até voltarmos novamente para o mesmo lugar que eu estava aproximadamente há 40 minutos atrás .

               Vick

  Terminamos de comer e o Liam me esticou o braço para que eu pegasse em sua mão , se levantamos e fomos até perto da piscina , mais próximo dela , ele abraçou minha cintura e encostou seu queixo em meu ombro , graças às saltos eu estava quase do seu tamanho ,  não tanto mais já ajudava e muito , ele depositou um beijo em minha orelha .

- Vick feche os olhos e imagine que você está escutando uma música que é nossa .

    Ele sussurrou em ouvido e eu fechei os olhos devagar , ele começou a cantar a cantar " When I Was Your Man " do Bruno Mars , ele cantava devagar enquanto eu imaginava cenas fofas da gente , começamos a dançar com passos pequenos enquanto ele ainda dançava comigo , senti uma lágrima rolar já eu não aguentei , ele limpou e me beijou .

- Ei não chora ainda não acabou por aqui.  - ele terminou com selinhos .

- Não ? - falei limpando o rosto .

- Não -ele falou risonho - vem cá .
 

    Fui até ele e ele tirou uma venda do seu bolso , escutei ele me mandar virar de custas    " vira-se de  costas para mim Vick " e assim o fiz , ele colocou à venda em mim e eu já não escutando nada , ele me abraçou por trás e me ajudou a andar , ele parou na frente de uma porta no que eu pude sentir ao tocar meus dedos em sua madeira , ele adentrou o mesmo e lá tinha um corredor que levava até o quarto .

- Está pronta ? -ele sussurrou em meu ouvido .

- Estou amor .

     Ele tirou a minha venda e eu pude ver o corredor que  estava cheios de balões em forma de corações , limpei p rosto de emoção novamente .

- Sabe aquela porta ? -ele apontou .

- Sei . - a olhei .

- Pode ir lá .

   Caminhei até lá e a abri tendo uma grande surpresa .

Meu Professor Payne  //  [L.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora