Pov's Liam
Arrumei minhas coisas da escola e não tirava a Vick da cabeça , não sabia o que tinha acontecido com a gente , ela não atendia mais minha ligações , não recebia minhas mensagens , minhas ultimas duas aulas que eu tive com sua classe ela não estava lá , porque ela estava fazendo isso ? Porque ? Eu não sabia o que eu tinha feito . Sentei- me na minha cama e fechei os olhos , eu não costumava chorar por causa de mulher , a ultima vez que eu chorei foi por causa da minha mãe . Limpei a lágrima que caiu no meu rosto e tentei ligar todos momentos que tivemos juntos , ligas os pontos e nossas conversas , não tínhamos brigado ou algo assim , nem as rosas que eu a mandei e os chocolates que lhe dei não teve respostas de volta , uma mensagem ou se quer uma ligação dela , eu estava confuso , num labirinto sem saída , eu estava completamente apaixonado por minha aluna , eu estava arriscando , mais arriscaria mais ainda por ela , eu acho que eu estava a amando , ela mexeu comigo desde o dia que começou me ajudar , simpática , fofa , inteligente e linda , diferente da senhorita Cárter , ela tinha jeito de puta diante de meus olhos e de tudo mundo eu acho , ela era muito inquieta e oferecida , eu odiava garotas assim , ela até já chegou em mim e me fez propostas nada decentes pra uma aluna do colegial .
- Flashback On -- E se eu e você brincarmos um pouco , você aumenta a minha nota final ? - ela colocou seu braço em volta do meu ombro .
- Depende . - eu falei brincando até ver onde ela chegaria com essa manipulação .
- Depende é ? - ela mordeu os lábios e mordeu a lábula da minha orelha .
- Sim , o que você faria ? - eu sorri forçado .
- Isso - ela afastou um pouco minha cadeira e sentou em meu colo quase me beijando .
Coloquei as mãos em sua cintura e levantei da cadeira a colocando no chão .
- Sabe ? Eu odeio alunas oferecidas e você é uma delas , como eu descobri ? Desde quando você começou com esses papinhos para me manipular , isso aqui o que eu disse pra você foi apenas um teste , você não tem respeito por si própria , eu só não te chamo de nomes que você merece ser chamada porque eu sou um professor e posso ser demitido .
Peguei minhas coisas e sai de lá a deixando plantando no meio da sala .
- Flashback Off -
Por isso que ela tem um pequeno ódio de mim , até hoje dá em cima de mim , talvez seja porque ela quer eu a pegue e ela saia bem na fita , ou então se vingar , coisa que eu não duvide e que eu não espere que venha dela . Levantei e fui tomar um banho , hoje o dia não seria fácil pra mim , eu não daria aula em sua classe então seria difícil a encontrar , ao menos se esbarrarmos no corredor , coisa simplesmente difícil , o problema é que eu queria muito falar com ela , muito mesmo , tentar saber o que aconteceu já que ela não mantém mais contato comigo , não quer saber de mim , eu iria perguntar pra ela pessoalmente é assim ela não teria como fugir , ela disse que estava apaixonada por mim , será que ela mentiu ? Eu não estava entendendo nada , nada mesmo , tudo estava girando ao meu redor e tudo estava dando errado em minha vida , eu estava amando ela e já estava com saudades da minha pequena ,saudades do seu beijo , do seu cheiro , do seu sorriso e de ter- lá * , de poder sentir seu beijo , seu calor , de tudo , eu queria ela .
Terminei de me arrumar e peguei as minhas coisas , coloquei minha jaqueta de couro e arrumei minha bota marrom , sai de casa e entrei em meu carro , ele estava meio sujo por causa do dia do passeio , quando chegasse eu iria levar ele no lava-rápido , cheguei ma escola e estacionei ele numa vaga que tinha , eu entrei pela entrada dos alunos e passei pelo pátio , observei cada canto e já estava lotado , olhei disfarçadamente as alunas que se localizavam ali , nenhuma era a Vick , ela não estava ali , suspirei e caminhei até o corredor , indo direto a sala dos professores . Adentrei a mesma e tirei umas ideias com uma professora de história que queria que ensinássemos a mesma matéria nesse bimestre , uma coisa que eu achei ótimo , mais mesmo assim , com falas , ideias em minha mente , eu não esquecia ela , era ela e os planejamentos , ela e as ideias , levantei e peguei uma xícara com um pouco de café e tomei , hoje daria aula pro 1º ano , uma turminha que ainda está se acostumando e caindo na real que está no colegial , e que daqui pra frente , sua maturidade vai ter que amadurecer e a mente evoluir , a Vick já era tinha tudo isso .
* Eu não sei se existe essa palavra .
---- 💘❤️----
Meus amores !
Quando eu colocar essa pontuação (*) em uma palavra , ela vai significar alguma coisa , vai ser algo que eu estou em dúvida é o significado caso vocês não conheçam . ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Payne // [L.P]
Fanfiction" Um jovem professor é a matéria da fantasia da aluna . Ela o quer tanto , sabe exatamente o que quer ser Por dentro tem o desejo , essa garota é uma página aberta O livro marca que ela está tão perto agora , essa menina tem a metade da idade...