" Eu te amo, mais tenho medo que esse amor acabe comigo, acabe com a nossa relação, acabe com a gente . "________________________________________
- Dias depois -
Vick
Me joguei no sofá com a bela notícia que meu pai ficaria em casa hoje. Resolvi levantar e subir para o meu quarto. Sentei na cama e meu celular vibrou. Era uma mensagem da Soh, desbloqueei e entrei na caixa de mensagem.
" Vaca. Posso dormir na sua casa hoje ? :) S"
( Recebida ás 06:36 PM)
Seria ótimo ter a presença da maluquinha aqui comigo, mandei uma mensagem de volta dizendo que ela devia vim dormir comigo, já que ela tinha esquecido de mim durante os últimos 2 dias. VACA.
" Vem logo Robbies . :3 "
( Enviada às 06:38 PM )
Desbloqueei meu celular e levantei o jogando na cama mesmo, meu pai tinha ido pro mercado, então eu estou sozinha. Me despi jogando minhas roupas pelo chão e caminhei até o meu banheiro, entrei no box e liguei o chuveiro deixando a água cair por completo pelas curvas do meu corpo.
Sophie
Mandei mensagem para a minha pequena, eu preciso realmente conversar com ela. Eu estou num labirinto sem fim.
Sabe quando você gosta muito de uma pessoa e tem medo dela descobrir e acabar se afastando de você ? Pois é . É o que está acontecendo comigo.
Eu não sei se eu sou boa o bastante pra ele, já trocamos alguns olhares e nós se aproximamos muito. Eu tenho uma enorme vontade de gritar para o mundo que eu gosto dele, na verdade que eu o amo.
Eu não sei se ele gosta de mim como eu gosto dele. Ele é um grande amigo e nessas últimas semanas, está super grudado comigo. Zayn é um cara super gato e tem cara que é bom de cama.Sim. Eu estou apaixonada pelo bad boy, amigo do Louis, o palhaço da sala que também, é meu amigo e eu amo muito.
Só de pensar no Zayn, sobe um calor por todas as veias do meu corpo. Eu tenho uma vontade enorme de te-lo pra mim, sim eu nunca achei que eu, eu ! Sophie Charllote Hobbies iria se apaixonar. Um dia eu sei que as pessoas se apaixonam, mais eu não achei que esse dia chegaria pra mim tão cedo e inesperado.Já pensei em tantas coisas, pensamentos quentes com o Zayn . Imagine aquele gato só de cueca, na minha frente.
Será que o pau dele é grande ? Será que ele beija bem ? Será que ele é bom de cama ? Será que .... Tá bom, chega né Hobbies ?
Balancei minha cabeça e soltei uma risada de mim mesma por estar tendo esses pensamentos impróprios com Zayn Malik. Peguei uma blusa de frio é uma calça skinning no meu closet junto com uma blusa de manguinha. Caminhei até o banheiro e me despi entrando no box e ligando o chuveiro em seguida.
Você tem que esquecer esse garoto Hobbies. -Meu subconsciente me falava.
Eu realmente queria esquecê-lo, eu não posso estar apaixonada por meu amigo e outra, ele é um cafajeste e eu amo a putaria. SOU UM PASSARINHO LIVRE.Sai do banheiro e peguei minha peças intimidas, optei por colocar uma lingerie verde água. Me vesti com as peças anteriores e arrumei meu cabelo. Peguei minha bolsa e coloquei tudo que eu precisava e de meu interfere higiene na mesma, com mais um conjunto de roupa. Passei perfume e desci pegando as chaves do meu carro em seguida.
Vick
Sai do banheiro e peguei apenas uma calcinha e um pijama dos minion. Me vesti e desci para a sala novamente, me sentando no sofá e assistindo qualquer coisa que estava passando na televisão .
Durante esses dias percebi que a Sophie vem andando muito estranha, o Zayn também não está diferente em ambos aspectos. QUE DIABOS ESSES JOVENS TÊM NA CABEÇA NOS DIAS DE HOJE ?
Tentei pensar na possibilidade deles estarem um gostando do outro, mais minha querida amiga né ? Ama uma diversão enquanto eu ? Pego meu professor e apenas ele.Sai dos meus desvaneios após a companhia tocar. Levantei e caminhei até a porta já sabendo que era a Sophie.
- Aqui que pediram dvd's pornos das últimas gravações ? - disse uma Sophie toda espoleta.
- Hum ... Foi sim . Entra aí vaca. - disse sorrindo pra ela .
Sophie apertou o controle em suas mãos e soou um som lá de fora que estava indicando que seu carro acabara de ser travado pela mesma.
Ela entrou e eu fechei a porta. Sua bolsa foi para no chão e eu só pude ver uma Sophie toda esparramada em meu sofá .
- Cadê o tio ? - se referiu ao meu pai .- Ele não foi trabalhar hoje, está de folga. Ele foi para casa de uma tia minha ver sei lá o que . - sentei ao seu lado .
- Ótimo. Eu preciso muito conversar com você. - ela sentou ficando séria.
- Quer subir ? -
- Sim.
Peguei sua mochila e subimos as escadas indo para o 2 andar, de encontro com o meu quarto.
Lá vem minha amiga safada dizer o que eu realmente quero entender é saber. Espero que ela me diga o porquê do seu estranhamento de uns dias pra cá.
_____________________________________
Scoties ! Cheguei .
EU ESTOU MUITO FELIZ.Primeiramente :
Quero agradecer a vocês pelos 10 k de views. Muito obrigado mesmo, nunca achei que chegaria aqui .
Sei que esse capitulo ficou uma Bostinha, mais dei o melhor de mim.
Leiam minha história nova," contos de Viiam Payter ". Tem a relação de Liam e Vick.
Ainda não fiz o primeiro capítulo, só a sinopse. Dão uma olhadinha lá .
Um beijo, um abraço e um cheirinho ❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Payne // [L.P]
أدب الهواة" Um jovem professor é a matéria da fantasia da aluna . Ela o quer tanto , sabe exatamente o que quer ser Por dentro tem o desejo , essa garota é uma página aberta O livro marca que ela está tão perto agora , essa menina tem a metade da idade...