O sorriso dele me faz me perder em meus próprios pensamentos; seu olhar me faz ficar sem ar; seu estilo me faz ficar eufórica; seu jeito completamente me faz o amar. Claramente, me pego pensando, ele me faz tão bem.Sorrio vendo aqueles pares de olhos castanhos encarem os meus, aquilo me deixa tão mais apaixonada. Passo minha mão em seu rosto devagar o vendo fechar os olhos, tão lindo. Me aproximo de seus lábios e os selo devagar, apenas deixando que aquele momento dure mais que os minutos que temos. Aliso seus cabelos devagar e ele por sua vez, agarra minha bunda e abre um sorriso entre o pequeno beijo.
O sinal de termino toca e aos poucos vamos nos desfazendo do abraço, ele me olha fixamente e aperta minha cintura.
-- Acho que alguém já tem que ir. - ele diz com a voz meia embiagada-
-- Isso é uma pena - digo -
Ele tira as mãos da minha cintura e eu me viro pegando minha mochila, as coloco nas costas e volto a lhe encarar.
-- Já vai meu amor ? Você tem mesmo que ir ? - sorri de lado-
-- Tenho - sorrio de volta-
Me viro caminhando até a porta, sinto mais agarrarem minha cintura por trás e ele me vira ficando de frente pra ele. Eu o olho com um olhar de reprovação, ele logo faz um bico.
-- Só mais um pouco..
-- Daddy - o repreendo-
Liam da de ombros e volta a me beijar, abraço seu pescoço e fico na ponta do pés. Seu beijo suave me faz fechar os olhos, logo ele começa a ficar mais quente e quando dou por mim, eu já estou presa contra o Liam e a parede. Seus lábios descem para o meu pescoço, seu corpo agora está pressionando ainda mais o meu contra a parede; acabo gemendo sentindo minhas costas mais próxima do gelado. Suas mãos começam a brincar com meu cabelo e logo uma delas está em minha nuca, um puxão de cabelo é dado fazendo com que eu jogue minha cabeça para traz. Seus beijos quentes me fazem soltar um gemido e logo ele fecha a porta com a perna. Sua atenção logo é distraída para a cox de minha blusa.
-- Liam podemos fazer isso uma outra hora, eu realmente preciso ir agora... - sussurro mordendo meus próprios lábios-
Ele suspira baixo e me dá um único beijo nos lábios, só que mais suave. Arrumo minha roupa quando ele se afasta e o encaro seria, Dad arquea as sambrancelhas.
-- O que foi ? Eu não resisti.
-- você me deixou molhada - sussurro baixo com intenção que ele não escute-
-- Nada - sorrio- até.
Caminho até ele sentindo borboletas em meu estômago e o selo, logo arrumo meu cabelo e paro na frente da porta de sua sala, ele abre ela e eu saio.
-- Até - ele diz e entra novamente-
Saio de lá o mais rápido possível, olho para trás e vejo alguns alunos entrarem na sala dele. Olho para os lados e caminho procurando minha amiga e os meninos. Avisto eles subindo as escadas e me ajunto a eles que logo ficam surpresos ao me ver aparecer do nada.
-- Estava vendo qual livro Vih? - Phelipe pergunta arrumando sua mochila -
Olho para ele pensando em algo rápido, sorrio de lado e digo que não encontrei o livro que eu realmente estava querendo ler. Ele apenas assenti e volto meu olhar à frente. Entramos todos juntos na classe de física. Phelipe e eu sentamos em nossos devidos lugares. Zayn encosta na carteira dele e puxa a Sophie pela cintura, quando menos percebo eles já estão se beijando. Olho pro Phelipe que está totalmente destruído.
-- Phe ? - chamo -
-- Oi - rapidamente ele me olha-
-- Posso ler com você ? - pergunto timidamente-
-- Claro.
Coloco minha cadeira ao lado do dele e sorrio começando a ler o livro que ele está tão entretido. A professora chega e cada um vai pro seu lugar.
-- Eu tenho uma má notícia para você - a professor diz indo de um lado pro outro- a professora de geografia de vocês saiu da escola e a nossa unidade escolar já está providenciando um novo professor. Espero que vocês gostem da novo professor que vier por aí.
Olho pra Sophie e ela faz uma careta, o que me faz rir; mas logo sou repreendida pela professora, peço desculpas e volto a ler.
Pov's Liam
Recebo uma mensagem da Dani sabendo que ela está em Londres e suspiro. Eu nunca tive nada com essa mulher, e se tive foi há muitos anos atrás. Deixo lata responder depois e peço licença pros alunos dizendo que vou ao banheiro, entro na caixa de mensagens dela.
" É o seguinte Danielle. Eu não tenho mais nada com você, dá pra você entender ? Estou em outra agora, estou namorando. Nosso caso foi a muitos há muitos anos atrás, por favor né ? Eu não quero que você me atormente, eu não gosto mais de você ( ou se um dia gostei, também serve) . Será perca de tempo você vim atrás de mim. Aproveita que você está aqui em Londres e arrume alguém que realmente goste de você, ao contrário dos meus sentimentos por você . Agora por favor, segue sua vida e deixe a minha. Obrigado. X L "
Mando a mensagem para ela e logo a bloqueio, saio do corredor e entro na minha sala novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Payne // [L.P]
Fanfic" Um jovem professor é a matéria da fantasia da aluna . Ela o quer tanto , sabe exatamente o que quer ser Por dentro tem o desejo , essa garota é uma página aberta O livro marca que ela está tão perto agora , essa menina tem a metade da idade...