Me joguei em minha cama e fechei os olhos , eu estava com os olhos vermelhos de tanto chorar , a escola hoje não foi diferente pra mim pela primeira vez , eu não olhei o Liam na cara , eu apenas me posicionei no meu lugar de aluna , sem trocas de olhares , sem qualquer ação que fazíamos antes , agarrei o travesseiro e respirei fundo , eu já tinha pensando e seria isso mesmo que eu iria fazer .
Eu vou ter que deixar ele , vou ter que me afastar , vou ter que fazer isso por ele e por mim , mais por ele , eu não quero que ele seja afastado da sua profissão , eu não quero acabar com a sua vida , nunca irei me perdoar e também meu pai faria de tudo para prendê-lo e de tudo pra me mandar para os Estados Unidos , morar com minha vó , e eu não quero isso , não mesmo . - meu pensamento estava tomando minha cabeça por completo .
Tomei coragem e fui tomar um banho para ver eu esquecia uma pouco daquela situação , coloquei um pijama e coloquei uma música agitada pois qualquer muísca lenta eu já chorava lembrando do Daddy , peguei meu livro e tentei ler , tentativa falha , sentei em minha janela e observei a rua , do lado do meu quarto tinha uma árvore e a cada vento que passava ela deixava suas pequenas folhas caírem sobre o gramado do meu quintal , eu encostei minha cabeça na quina da janela e fechei os olhos lembrando de todos os momentos que passamos juntos , e da nossa noite , cada momento , seu toque , seus lábios , foi tão bom , foi a melhor noite da minha vida , o momento que ele estava dentro de mim por completo foi como se eu me sentisse mulher e que ninguém podia tirar isso de mim , escutei meu celular tocar e eu levantei indo até a minha escrivaninha.
" Chamada perdida de príncipe ❤️ "
Ele tinha me ligado mais não iria atender , ele tentou mais duas vezes e eu coloquei no silencioso , sentei-me novamente na janela e o deixei em cima das minhas pernas enquanto o observava vibrar . Depois de uns minutos meu celular parou de tocar , Liam tinha desisto de ligar para mim , a tela do mesmo ficou preta e acendeu , ele agora estava mandando mensagem , eu dei uma olhada nas notificações e pude ler 3 de 10 mensagens que ele tinha mandando ." Amor por que não falou comigo hoje ? Aconteceu alguma coisa ? 😔 Xx Liam "
" Vick por favor me responde , por que não está atendendo minhas ligações ? Xx Liam "
" Eu realmente não estou entendo mais nada , eu queria saber o que estava acontecendo . Xx Liam "
Senti meu rosto molhar , eu não sabia o que fazer , eu não iria responder , levantei - me e coloquei o celular em cima da minha cama , desci para o andar de baixo e coloquei num filme qualquer , peguei um suco e me joguei no sofá , coloquei um filme de ação e se pus a tentar prestar atenção , eu não gostava muito de filmes de ação e sim românticos , mais nada agora desse tipo não me fazia chorar , eu queria ele , do meu lado , queria sentir seu cheiro , depois que o filme acabou eu subi e fui fazer as lições de casa , tinham 3 pro outro dia , terminei as minhas um pouco tarde , então fui fazer a de Melissa , meu pai ainda não tinha chegado , terminei as delas e fui dormir , senti meu pai me beijar na bochecha enquanto eu dormia em cima de alguns livros , ele me ajeitou e amontoou eles no canto , me cobriu e me deu um "Boa Noite " , escutei o barulho da porta fechando e de uma coisa eu tinha certeza , seria difícil , muito difícil e daqui 2 horas eu acordaria pra ir pra lá de novo e encontraria ele , o meu amor , o melhor , meu ex amor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Payne // [L.P]
Fanfiction" Um jovem professor é a matéria da fantasia da aluna . Ela o quer tanto , sabe exatamente o que quer ser Por dentro tem o desejo , essa garota é uma página aberta O livro marca que ela está tão perto agora , essa menina tem a metade da idade...