Capítulo 58

1.1K 81 5
                                    

Feche a porta, apague a luz
Eu quero estar com você
Eu quero sentir o seu amor
Eu quero estar do seu lado
Eu não posso esconder isso mesmo que eu tente

Coração bate mais forte
O tempo foge de mim
Mãos trêmulas tocam a pele
Isto se torna difícil
E as lágrimas escorrem pelo meu rosto.

Moments- One Direction

____________________________________

   Obs : Esse capitulo contém conteúdo sexual. Se você não opta por ler, por favor, nem desça.

__________________________________

Vick

Senti seus lábios atacarem a pele de meu pescoço enquanto ele se movia para frente juntamente comigo. Seguimos a pista de velas e entramos em seu quarto. Eu não podia acreditar, aquilo parecia um sonho.

A cama estava com pétolas e eu podia sentir o aroma de um cheiro suave bater em meu nariz. Observei o lugar e tinha balões em formas de coração em volta do quarto, por um minuto dei um sorriso de canto tentando ver se aquilo era realmente realidade.

Senti sua respiração bater contra minha nuca, ele depositou um beijo lá me fazendo me arrepiar por completo.

- Gostou ? - disse tirando o cabelo da minha nuca e o deixando de lado .

- Amei . - respondi .

- Me prova - retrucou e depositou mais um beijinho ali me fazendo estremecer e continuou - se realmente gostou Baby.

Mordi meus lábios ao escutar aquilo em meu ouvido, apenas se virei para ele e o beijei com ternura. Suas mãos foram parar em minha cintura a apertando com um pouco de força, o que me fez gemer baixo entre os seus lábios ríspidos. Liam me deu um leve empurro me fazendo cair totalmente por cima da cama, quando me dei conta ele já estava com seu corpo por cima do meu, seus braços ao lado dos meus se apoiando na cama sem colocar o seu peso sobre mim. Seu beijo passou para o meu pescoço. Fechei meus olhos sentindo aquela sensação boa e logo senti meu crupedd ser retirado e meu sutiã ser desabotoado e jogado pelo canto de seu quarto, agora, seus beijos estavam em meus séios. Sua roupa já estava me incomodando, levantei sua blusa e ele me ajudou a retira- lá de seu corpo, a joguei no chão e desci minha mão arranhando seu abdômen até a cox de sua calça. Desabotoei- a e sem falar nada, o Liam atacou meus séios com sua boca. Fechei meus olhos enquanto suspirava de prazer sentindo seus lábios em um dos meus séios e sua mão no outro. Ao observar que sua calça ainda estava em seu corpo, eu a retirei por completo com os pés, o deixando apenas de cueca boxe.


    Meu short e minha calcinha foram tirados do meu corpo e jogados no chão também. Daddy passou seu dedo em minha barriga me fazendo se arrepiar e logo parou em sima do meu clitoris, ele começou a brincar com ele enquanto dava chupões em minha barriga. Soltei um gemido ao ver sua língua estimulando meu clitoris e um de seus dedos dentro de mim enquanto eu mantinha meus cutuvelos apoiados na cama, eu o observava me chupar me fazendo ficar mais excitada. Não demorou muito para meu primeiro orgasmo da noite chegar.

 
   Ao ver que eu tinha chegado ao meu primeiro orgasmo , Payne se levantou e tirou sua cueca  se deitando novamente por cima de mim. Abri minhas pernas e ele de encaixou perfeitamente entre elas, não demorou muito para eu sentir seu membro se aprofundar  aos poucos dentro de mim.

   Suas estocadas eram fundas e fortes, seus beijos em meus pescoço eram constantes. Senti o mesmo me dar um tapa na coxa, agora, estocando pausadamente.

- M-mais rápido Daddy . - pedi entre gemidos.

- Amo quando você me chama assim .

Segurou - se em meus braços forçadamente enquanto seu membro saia de mim e entrava com mais força.

 
- F- fica de 4 pra m-im . -  ele pediu entre suspiros.

    Não retruquei , apenas fiquei de 4 em sua cama ao sentir ele sair de dentro de mim. Suas mãos pegaram meu cabelo fazendo um rabo de cavalo e o segurando firmemente entre os seus dedos e por mais uma vez, seu pau se aprofundou em mim por trás.

    Revirei os olhos gemendo alto e fechei os olhos ao sentir sua voz rouca entre gemidos dizer o meu nome.

- G-eme meu nome amor, geme .

     Senti um tapa ser transferido em minha bunda e acabei gemendo o seu nome, ele me apalpou mais 2 vezes e colou  suas costas sobre a minha. Sua revezamento era entre estocadas fortes e lentas, rápidas e fortes também.  

    Tive meu segundo orgasmo. O do Liam não demorou pra chegar também, deitamos um ao lado do outro enquanto nossas respirações ficassem normais.

  - E agora ? Provei ? - virei meu rosto te encarando.

  - Sinceramente? Sim, foi demais .

     Falou após sua respiração se civilizar.

     - Digo o mesmo. - afirmei.

       Suas mãos agarram minha cintura e ele me beijou mais uma vez. Fechei meus olhos e apenas retribui pensando em como aquele homem era maravilhoso em questões de várias partes.

_______________________________________

Olha eu aqui de novo meu amores sz espero que tenham gostado, não é aquelas coisas mais podemos imaginar um Liam maravilhoso uma noite maravilhosa  né ? Hahaa.

       Votem e comentem. É importante( faz tempo que vocês não comentam :( s/z ) pra mim.

     Preciso saber o que vocês acharam :) comentem.

   Um beijo, um abraço e um cheiro  Scoties

Meu Professor Payne  //  [L.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora