Capítulo 56

1.1K 76 2
                                    



Eu disse que nunca a deixaria
Porque nossas mãos se encaixam como a minha camiseta
Língua atada para três palavras, amaldiçoado
Correndo de pensamentos que fizeram os meus pés doerem
Corpos entrelaçados com os lábios dela

One Direction- Over Again

_________________________________

Vick


Desde que a Sophie veio para cá e me disse com suas palavras que estava apaixonada pelo Bad boy do Malik, eu não tinha acreditado na hora do choque e como ela sempre me ajudou, eu iria a ajudar. Mandei uma mensagem pro Zayn para ele me encontrar na sorveteria mais perto e fui tomar um banho .

Aquilo estava me incomodando aos poucos, eu não entendo, apenas preciso ajudar. Zayn vem andando muito estranho, eu sei que ele gosta da minha amiga por trocas de olhares , pequenos sorrisos se formam em seus lábios quando ela o abraça e isso não é difícil de notar.

Relaxei minha cabeça na água morna e fechei meus olhos lembrando perfeitamente de umas das noites que eu tive e estive com o professor Payne .

Meu professor Payne .


Flash Black On

Senti suas mãos irem de encontro com meus seios, elas descerem até minha cintura depois de uma leve apertada e logo estava sem manter meus pés no chão, ele subiu comigo no colo e me colocou em pé me encarando enquanto mordia os lábios.

- Muito gostosa .

Sussurrou com um tom de malícia na voz. Ele tirou minha camisola e suas mãos foram até meu peito novamente me dando um empurro de leve me fazendo cair na cama, ele subiu em cima de mim e começou a beijar meu pescoço de uma forma quente. Mantive minha respiração controlada até sentir seus dedos entrarem por debaixo de minha calcinha e começarem a me estimular enquanto eu soltava gemidos baixos. Minha calcinha foi rasgada quando ele começou a se irritar com ela o que me fez ficar meia surpresa .

Senti seu pau se aprofundar em mim com tanta força que eu troquei meu gemido por um grito de leve. Às vezes ele revezava as estocadas rápidas com estocadas lentas e fundas .

Que homem. Que homem .

Flash Black off

Terminei meu banho e resolvi sair de lá antes que cometesse a besteira de me masturbar novamente tomando banho. Sai de lá ainda com alguns pensamentos impróprios e fui até o meu mini closet balançando a cabeça pra que eles saíssem da mesma, se não eu não iria sair dali nunca.

  Peguei um conjunto de lingerie preta de renda e o coloquei, optei por um short de cintura alta e um crupedd simples. Sentei me na cama e coloquei meu vans. Arrumei meu cabelo e passei apenas po, rímel e delineador.

  Escutei o meu celular vibrar e o peguei em cima da estante do meu quarto. Lá estava uma mensagem do Liam e outra do Zayn.

" Já estou aqui. Z"

( Recebida ás 02:22 PM )

Meu Professor Payne  //  [L.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora