O Liam estava de frente pra mim e minha respiração estava acelerada , fechei os olhos tentando diminuir a intensidade do meu oxigênio , os abri tentando ver se era ele ali mesmo em minha frente ou Melissa , não tinha a maior dúvida que ela podia me puxar para dentro de uma sala para me entregar os deveres que eu teria que fazer .v
Pov's Liam
Sai da minha sala enquanto a classe da Vick estava na de química , fiquei encostado na porta de uma que era bem próxima a que ela estava , o sinal bateu e eu passei meu olhar paradoxos os alunos que ali passavam , algumas classes saíram e alguns professores também , a classe dela saiu e a professora de química também , mas nada dela , alguns garotos me complementam até eu sentir aquele corredor ficar vazio por completo , ela ainda não tinha saído , esperei mais um pouco até que todos os professores saíssem de suas salas e entrei numa sala vazia , fiquei esperando por ela até ouvir seus passos pelo corredor , me posicionei ao lado da porta de costas a parede sem ela poder ver minha sombra , quando ela se aproximou e a puxei pelo braço a colocando para dentro , ela por um instante fechou os olhos e os abriu em seguida , eu pude ver aqueles olhos castanhos que eu tanta amava novamente .
- Por que fez isso Liam ? - ela se afastou um pouco .
- Eu quero saber porque não atende mas minhas ligações e não reponde mais mensagens - eu me aproximei um pouco .
- Não é nada Liam .
- Não ? Você tem certeza ? Você sumiu do nada , parou de falar comigo e só se afasta de mim a cada dia que passa , tem certeza que não é nada ? - passei as mãos no cabelo e ando de um lado pro outro .
- Eu só não quero mais isso Liam .
- Não quer mais ? Victoria você me deixou sem respostas , eu vivo te mando presentes porque eu realmente estou gostando de você ! Porque você está fazendo isso comigo me diz ? O que eu fiz ? .
- Você não fez nada , você apenas não vai entender senhor Payne .- Entender o que ? Eu estou confuso , me diz Victoria o eu que fiz pra você sumir do nada do meu caminho ?
- Liam eu não posso dizer , me desculpa .
- Eu não vou deixar você ir até você me dizer pelo menos um motivo de ter me deixado .
Ela colocou seu caderno em cima da mesma e se sentou em cima dela sem conseguir dizer mais nada , pude ouvir o pequeno caderno que não parecia ser seu cair no chão após ela bater seu braço no mesmo , me agachei pra pegar e quando o abri , pude ler o nome do dono da caderno , estava escrito " Melissa Cárter " , mais o que ela estava fazendo com o caderno da Aluna Melissa ? Levantei e folheei as folhas , o caderno era realmente dela , a encarei .
- L-liam me dá isso - ela tentou pegar mais eu me afastei .
- O que você está fazendo com o caderno da Aluna Melissa Vick ?.
- Eu só peguei emprestado - ela tentou pegar da minha mão .
- Victoria você e a Melissa são inimigas , você não iria pegar o caderno dela emprestado sendo que tem a Sophie , o que você está escondendo de mim Vick , por favor me diz .
- E-u não posso Liam , por favor não me pede pra mim falar .
- Esta fazendo as lições dela de casa não é ? Me diz a verdade . - eu me aproximei dela .
- E-estou - ela disse gaguejando um pouco .
- Por que Vick ? - eu coloquei a mão em seu rosto , olhei nos seus olhos e puxo perceber que eles já estavam cheios de lágrimas , eu encostei nossos lábios e lhe dei um beijo leve , demostrando saudades e desejo ao sentir nossos lábios se encostarem - Por que está fazendo lições de casa da Melissa ? Por que se afastou de mim ? .
- Você venceu ! Bom a Melissa me chantageou .
- Por que ela fez isso ? - passo minhas mãos em seu rosto acariciando .
- Ela descobriu nosso caso Payne , no dia do passeio , depois que você me deixou no ponto e você foi embora , ela estava lá , ela me disse que sabia e então fomos para a minha casa , ela me disse que não contaria pra ninguém se eu aceitasse um acordo .
- Qual acordo ?
- Fazer suas lições de casas , deveres e trabalhos que todos os professores passarem pra ela , eu não estou estou dormindo direito e não estou dando conta de alguns deveres meus , a sua atividade que eu não lhe entreguei é uma delas . - ela limpou o rosto .
- Por isso que você está com essas olheiras , não está conseguindo aprestar atenção nas aulas dadas ?
- Sim . -ela suspirou - , ela disse que se eu não aceitasse o tal acordo e não lhe entregasse suas atividades prontas , ela contaria para a Diretora , se ela soubesse você iria perder seu cargo aqui na escola e para o meu pai que se souber te prende .
- Mas porque se afastou de mim ? Sendo que o segredo seria guardado ? - eu disse meio nervoso .
- Eu pensei bastante no que estava rolando entre a gente , eu não queria afastar de você -ela disse deixado algumas lágrimas rolarem e aquilo partiu o meu coração - eu estava amando tudo aquilo , mas se a Melissa descobriu , com certeza não seria difícil de outras pessoas descobrirem , então pra não acabar com sua carreira de professor e te não te afastarem do seu cargo , eu resolvi me afastar , deixar tudo pra trás e não ver a cena do meu pai colocando algemas em suas mãos caso acontecesse , eu nunca me perdoaria por isso .
- Vick , eu não acredito nisso - limpei suas lágrimas - , eu não acredito que se afastou de mim por causa disso amor , você não sabe como eu sofri , não precisa ter medo , ninguém mais vai descobrir o que está rolando entre a gente .
- Como não Liam ? Isso é algo que tem que ficar em segredo , é como uma bomba se explodir , todo mundo pode sair ferido no final .
- Isso eu já estou sentindo , mas logo você vai entender . - puxei ela a deixando em pé e peguei o caderno da Melissa que estava com a Vick .
- Liam o que você vai fazer ? - ela me olhou seria .
- Bom nada de mais , Melissa ainda está aqui não é ? Vamos resolver isso agora e tirar tudo a limpo .
- Liam não ela não pode saber que eu te contei por favor não faça isso - ela disse desesperada .- Relaxa Vick , eu sei o que eu vou fazer .
Antes que ela pudesse responder eu sai da sala a puxando pelo braço , indo em direção a sala que a Melissa estava , hoje ela estaria na sala de música , aberta para todos os alunos depois das aulas , um bom momento para tirar esclarecer essa história , eu não pude acreditar que a Vick caiu em seu papinho de merda , mas nada disso afetaria mais minha relação com a Victoria , não mais ....
----⚓️---
O que vocês acham que vai acontecer ? O que acham que o Liam vai fazer ou falar ? Comentem aí :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Payne // [L.P]
Fanfic" Um jovem professor é a matéria da fantasia da aluna . Ela o quer tanto , sabe exatamente o que quer ser Por dentro tem o desejo , essa garota é uma página aberta O livro marca que ela está tão perto agora , essa menina tem a metade da idade...