Pov's LiamMe arrumei e fui até o correio , coloquei uma blusa de frio e uma calça moletom , hoje está a bem frio , peguei o meu carro e passei no lava-rápido antes , ele estava sujo , fazia uns dias que eu não conseguia voltar nesse lugar por conta do meu trabalho , paguei pelo débito do cartão de crédito mesmo e na volta passei no correio , dei o endereço da Vick e entreguei o livro para o atendente de lá que colocou numa caixa de entrega , voltei para casa e fui direto pra o meu escritório , sentei na poltrona e tirei da minha bolsa da Nike , provas que eu tinha que corrigir , ativadas individuais e em grupo do 1º e 2º ano , passei um bom tempo corrigindo-as , teria que ir pra escola ao amanhecer .
Liam Off
Pov's Vick On
Me joguei no sofá com uma panela de brigadeiro é um pote de sorvete em mãos , eu estava sentindo falta dele mais era o que eu devia fazer , eu tinha que superar isso , e o melhor jeito era comer sorvete e brigadeiro , uma das gulosices preferidas minhas . Coloquei The Diaries Vampire pelo not book e coloquei um cabo que liga o not para a televisão .
Quem teve essa ideia de compartilhar e ligar tudo do not para a tela da televisão , é um puto de um esperto ! - pensei enquanto assistia .
Lambi a colher do brigadeiro e escutei alguém bater na porta , essa pessoa tem que ser um ser muito importante ou espero que esteja trazendo algo pra mim valioso , talvez o Batman , ou ele em boneco em ganho real , já que eu estou assistindo minha série . Levantei e fui até a porta a abrindo em seguida , me deparei com homem que se vestia com o uniforme da correio , estranhei e já iria dizer , "Cara meu pai não está aqui , pode voltar outra hora por gentileza ? " , ele pegou sua prancheta e uma caixa média .
- Senhorita Victoria Peter ? - Ele disse me encarando .
- Sim sou eu .
- Tenho essa entrega pra você ! - ele esticou seu braço e eu sorri .
- Obrigado . - A peguei .
- Preciso que você assine aqui por gentileza . - ele me mostrou onde que era pra assinar .
- Prontinho - eu deixei a caneta em cima da prancheta e a entreguei .
- Obrigado , tenha um bom fim de tarde ! - ele se virou .
- Digo o mesmo - eu sorri e fechei a porta .
Me sentei no sofá novamente e desembrulhei a caixa , tinha um presente lá dentro , quem me daria um presente vindo por correio ? Peguei o papelzinho que tinha ali e era de um cara chamado James, não conhecia nem um James .
Será que esse James pode ser uma pessoa que mora aqui perto , um admirador segredo ? Meu vizinho talvez ? Mais que bobagem minha . - meus pensamentos estavam me consumindo .
Desfiz o laço do presente e pude ver um livro grosso , de muitas partes , cuja elas de letras pequenas , o peguei e o mesmo tinha o título "After " , li sua capa de trás e gostei muito da sinopse , explicava uma história de uma garota virgem que era submetida ao mundo sexual após conhecer um garoto que virou seu professor sexual e muitas outras coisas , olhei no fundo da embalagem e tinham dois bombons da Cacau Show , eu tinha uma leve impressão que quem me dera esse livro foi o Senhor Payne , mas estava assinado como James , um mistério que eu quero descobrir .
Assisti 2 capítulos de TDV e fui fazer os meus deveres de casa e os da Melissa , meus olhos já estavam fechando de sono e já tinham se formado olheiras debaixo dos mesmos , minha pálpebras já estavam se fechando por conta própria , fiz os da Melissa primeiro e acabei dormindo deixando uma atividade minha sem fazer , só acordei com o barulho do meu despertador tocando as 6:00 AM . Levantei e fiz minha higiene matinal , eu estava ferrada , não tinha feito um dever de casa , na real ? Eu estava completamente ferrada , eu já estava devendo um lição de casa pro professor de matemática , agora deveria uma pro Liam , suspirei e tomei um banho , coloquei uma calçada meia rasgada e um all star branco da linha vermelha e cano alto e uma blusa dos
Minions , peguei minhas coisas correndo já que eu estava atrasada , eu fui inventar de cantar no chuveiro e acabei me desligando do horário , coloquei as coisas lá dentro com pressa e só peguei uma maçã ao descer as escadas , sai de casa correndo , consegui pegar o ônibus a tempo . Entrei na escola e fui direto pra sala , tentei fazer minha atividade mais foi uma tentativa falha , o sinal logo bateu e o professor de espanhol adentrou a sala juntos com alguns alunos .Ei meus amores !
Eu nunca li After , uma amiga minha disse que ele é assim , eu apenas descrevi como ela me disse , mas não tenho muita certeza , se não for desse jeito , quero que me perdoem , bom já estou pensando no próximo capítulo , votem e comentem ! Sunshines 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Payne // [L.P]
Fanfiction" Um jovem professor é a matéria da fantasia da aluna . Ela o quer tanto , sabe exatamente o que quer ser Por dentro tem o desejo , essa garota é uma página aberta O livro marca que ela está tão perto agora , essa menina tem a metade da idade...