Capítulo 89

563 36 4
                                    


Capítulo 89:  decisão

  
William Pov's

Cheguei do serviço e subi a escada até o quarto da Vick, eu queria vê-la se estava bem. Bati na porta e a vi com Sophie, elas estavam brincando de cosquinhas, fazendo a amiga morrer de dar risada. Perguntei a elas se queriam algo para comer, deviam estar famintas. Liguei na pizzaria e pedi duas pizzas, para comermos.

   As meninas se sentaram à mesa depois de mim, estava a ler o jornal conferindo as notícias do dia-a-dia. Sophie se sentou ao lado da Vick, que se sentou de frente a mim na mesa. As duas começaram a comer e Sophie me disse que tinha algo a me contar. Fiquei curioso para poder saber.

Depois de terminamos, Sophie me encarou e comentou sobre o que queria, pediu afirmação para levar Victoria a uma viajem juntamente com ela. Confesso que não gostei muito da ideia. Encarei os fundos dos olhos de minha filha, eles estavam brilhosos ao escutar sua amiga, realmente parecia que ela queria aquilo.

Fiquei alguns segundos em silêncio e abri um sorriso de lado.

-- Sophie você promete que cuidará dela como se fosse sua filha ? - Perguntei, receoso.

-- Claro tio, mais que tudo. - Disse, olhando para Victoria que estava a nós olhar.

-- Então vou pensar na possibilidade ...

-- Que ? - Murmurou Sophie.

-- Ah pai, ela vai cuidar de mim. Eu quero viajar, eu preciso viajar. A escola tá me entediando e eu sempre viajo com você. - Indagou Vick, com um biquinho nos seus lábios machucados.

-- É tio. Você sabia que horrível ficar na escola pra sempre ? Somos prisioneiras semanais. Você entende ? Um final de semana de frente ao mar, seria uma boa. Prometo cuidar dela. - Interferiu, chocada com meu silêncio.

-- Hum....

-- Vamos lá Senhor Peter ....

-- Vamos lá papai ... Diga a resposta.


As meninas estavam com os dedos cruzados, uma específica maneira de ter sorte. Olhei sério para elas que me encaram como se fosse um monstro afim de devora-las.

-- Eu deixo. Porém ...

-- Porém ..? - Vick continuou.

-- Porém ... ? - Sophie continuou.

-- Porem, quero que mantenham contanto pelo menos duas vezes ao dia. - Disse por fim.

-- sério papai ? - Perguntou levantando e vindo até mim com um sorriso maior que o mundo.

-- Serio bebe. - Afirmei, a olhando em cada passo.

Ela se aproximou e me abraçou tão forte que achei que iria desmanchar, levantei- me com ela enquanto passava meus braços por sua cintura e a apertei sorrindo.

-- Obrigado papai - Disse entre Meus braços.

-- De nada filha.

-- Te amo - Desfez o abraço e me encarou toda feliz.

-- te amo mais - Respondi lhe dando um pequeno beijo em sua bochecha.


Sophie veio até mim e me abraçou, retribui o abraço ainda sorrindo.

Sophie Pov's

Fiquei tão feliz ao ver a felicidade da Vick. Eu tinha conseguido que o senhor Peter a deixasse ir " comigo " e não podia deixar passar sem ao menos lhe dar um abraço, de agradecimento.

Esperei a Vick agradecer seu pai com um abraço e caminhei até ele fazendo o mesmo. Logo quando desfiz o abraço o encarei.

-- Obrigado tio Peter - agradeci desfazendo o abraço e olhando para os lados atrás de Vick.

-- De nada Soh - disse voltando a se sentar na mesa.

Olhei para escada ao vê-la em pé, sobre um degrau. Acenei para o tio Peter e caminhei até ela, abri um sorriso e peguei sua mão subindo as escadas enquanto ela me seguia atrás, parei na frente da porta de seu quarto e abri a puxando para dentro. Adentrei e me virei para fechar a porta enquanto a Vick se sentava sobre sua cama, me virei e fiz um sinal de vitória.

-- Yeah baby ! Consegui. - disse dando pulinhos de felicidade.

-- sim sim - Falou batendo palminhas comemorando junto a mim.

  Caminhei até ela e joguei meu corpo sobre o seu, as pernas sobre a cama. Ficamos alguns minutos caladas, resolvi quebrar o silêncio.

-- Estou feliz !- exclamei, a abraçando mais uma vez.

-- Eu também estou- Disse, retribuindo meu abraço.

-- Liga pra ele, eu já vou embora, minha missão aqui na terra já está comprida.

Fingi ter asas, deslizando as mãos em minhas penas invisíveis.

-- Está assistindo muito supernatural em ? - Supôs Vick, rindo baixo.

-- é talvez. Gosto do Castiel. - Dei de ombros, gargalhando com ela.

-- Bom, tenho que ir, já está no meu horário e meu namorado deve estar louco atrás de mim. - Disse, me levantando e lhe dando um beijo na bochecha.

-- Está bem, obrigado novamente. - Agradeceu levantando atrás de mim.

-- Não foi nada, amigas são para isso. Ah, não esquece de liga-lo ou mandar uma mensagem em ! - Exclamei colocando meus sapatos.

-- Pode deixar. Vem, vou levar você até a porta.

  Arrumei minha roupa e peguei minha bolsa de lado. Ajeitei meu cabelo e coloquei o celular  por de dentro da barra da calça. Victoria saiu do quarto e eu a segui para fora , desci as escadas atrás dela até a porta da sala. Ela abriu e me encarou.

-- Até baby - me despedi lhe dando um abraço.

-- Até Soh - respondeu , retribuindo.

Me despedi do tio Peter que entrou na sala e lhe dei um último beijo na bochecha. Logo sai e destravei meu carro, abri a porta, joguei a bolsa dentro  e entrei dando partida para minha casa.

Meu Professor Payne  //  [L.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora