Capítulo 5

3.2K 184 10
                                    

Acordei com o sol invadindo o meu quarto , levantei , arrumei minha cama e abri a janela , eram 6:00 PM , estava na hora de me arrumar para ir pra escola , era quarta , graças a Deus , estava chegando sexta , sexta e o final de semana , são os melhores dias , na minha opinião claro . Tomei banho , fiz um rabo de cavalo e coloquei minha lentes , eu não iria usar mais óculos , coloquei meu all star e minha calça skinny e uma blusa do Mickey , bom o legal é que hoje tem aulas dos melhores professores , um deles , o professor Payne .
Peguei minha mochila , coloquei alguns livros lá dentro e desci .
- Bom dia pai - sentei na mesa com ele.

- Bom dia filha .
Tomos café juntos e ele me deu um " Boa Aula " , coisas de pais , menos eles sabem que as aulas às vezes são entediantes . Peguei o ônibus e cheguei na mesma , estava um pouco frio e todo mundo estava dentro do pátio , eu fui pra lá e encontrei a Sophie e como sempre batemos papo até o sinal tocar . Primeiro tivemos aula de matemática e depois de Geografia , estava morrendo de sono já , quando o sinal bateu e todos se levantaram para ir pra sala do professor Payne , eu peguei minhas coisas e me dirigi até lá junto com eles .

- Bom dia pessoal - ele falou encostado na frente do quadro - minha cadeira sempre foi na frente das mesas dos professores me dando uma bela visão de todos .
A sala retribuiu o seu "Bom Dia " e logo em seguida vi a Melissa se levantar do seu lugar e ir em direção à mesa do professor Payne rebolando como sempre fazia , isso pra mim é fogo no meio das pernas .

- Bom dia professor Payne - ela se virou de frente pra ele .

- Bom dia senhorita Cárter , o que deseja ? - ele parou de corrigir algumas atividades que estavam em cima da sua mesa .

- Bom professor , eu tenho uma pergunta - ele assentiu como se estivesse pedindo pra ela continuar - eu comprei essa saia ontem , ela é feia ? - por um minuto eu achei aquilo escroto , mais fazer o que né ? Era Melissa Cárter , o que esperar dela ? Ela deu uma voltinha mais ele não olhou .

- Me desculpe senhorita Cárter , não tenho tempo para dar opinião sobre a saia que você comprou ontem e está usando hoje , eu tenho uma aula para dar - nesse momento muitos deram risada , principalmente a Soh , eu fiz de tudo para tentar ficar seria , mais um sorriso eu não pude conter .

- Não eu não desculpo - ela disse bufando .

- Então eu não posso fazer nada senhorita , agora será que você pode sentar pra mim começar a aula ? - ele a olhou e sorriu humilde .

- afz - ela voltou para o seu lugar bufando , até que finalmente o professor Payne começou a sua aula .

Estudamos algumas coisas envolvidas com a poluição no mundo , chuva ácida e mais alguns assuntos super legais , conversamos e trocamos ideias , Liam fez algumas perguntas dando nota de 0 a 5 , isso ajudaria muitas pessoas a sair da recuperação do antigo professor . Olhei no relógio e faltavam 2 minutos para bater o sinal , levantei e arrumei minhas coisas , até eu ouvi o sinal bater , indicando que já era o horário do intervalo , algumas pessoas já tinham saindo da sala , a Soh saiu primeiro , já que ela estava super apertada , Melissa como sempre , antes de sair , se agachou da frente do Liam , talvez pra que ele olhasse sua bunda , ou sua calcinha , mais nada disso aconteceu , Liam não era desses professores safados... Pelo menos eu acho .

- Obrigado pela aula senhor Payne - eu estava saindo da sala ,- já que era a última - cheguei até porta , mais parei no momento em que eu escutei ele chamando meu nome .

Meu Professor Payne  //  [L.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora