Capítulo 45

1.1K 71 2
                                    

" Você deveria ter me escutado, você deveria . "

- SAI DE CIMA DELA AGORA ! - Jacob tomou um susto se levantando com pressa .

Senti a fúria do Liam apenas ao olhar ele, ele bufava olhando o Jacob em cima de mim. Jacob olhou pra ele com um olhar de confuso ... Como ele estaria ali ? ... Fechei os olhos ainda sentindo minha pele arder e os abri rapidamente quando escutei o Jacob berrar alguma coisa com o Liam, apenas vi o homem que eu não escutei pegar ele pelo colarinho e o encostar na parede .

- Porque eu sairia ? - ela riu sarcástico - vai me bater professor ?

- Cala a boca , você não vai transar com a garota sendo que ela não quer . - ele apertou mais a blusa do Jacob .

- Eu não iria fazer nada professorzinho - ele riu bebado - nada que ela não queira .

- Você está bebado seu idiota - ele deu um suco no nariz do Jacob que começou a sangrar - vai atrás de putas, elas que merecem ser tratadas assim e não encoste mais nela seu filha de uma puta .

   Jacob caiu no chão rindo que nem um retardado e um psicopata . Senti suas mãos em me pulso tirando a blusa que estava amarrada entre eles e a cabeceira, minha cintura foi puxada  por suas mãos me deixando mais perto dele, ele me abraçou forte e tirou sua blusa de frio, ele tirou sua blusa também é me vestiu com ela para não me deixar nua, ele se levantou e colocou novamente a blusa de frio cobriu sua cabeça com o capuz preto .

- Vem Victoria vamos sai daqui . - ele pegou em  minha mão após eu me levantar .

   Saimos eu manti a minha boca calada, ele nos guiou até a sala e passamos pelo meio dos povo que ainda estava dançando bebados no meio dela, o espaço estava cheio e ninguém notou que o Liam estava lá. Caminhei pra fora da casa e ele estava mantendo uma cara séria, ele estava nervoso, com raiva ou algo do tipo só pelo jeito de que ele andava e me puxava .

- Entra aí - ele abriu a porta pra mim e eu apenas entrei com frio na barriga, nada estava me ajudando naquela hora,  tudo veio de uma vez só pra me derrubar, pressionei os olhos após ouvir a porta se fechada com força e fazer um grande barulho, minha cabeça estava explodindo - eu mereço - ele resmungou depois de dar uma volta e entrar no carro , ele colocou seu cinto e se pôs a dirigir .

Pov's Liam

   Tomei um banho gelado por causa do calor, a escola hoje foi  cansativa, cobri um professor que não pude dar aula hoje, motivo pessoal, eu estava completamente morto, não dei aula hoje para as minhas classes e sim para as classes dele,  tirei um cochilo quando eu cheguei, na verdade eu tive uma amostra de quantos as pessoas morrem e dormem pra sempre, quando eu levantei já eram  8 horas da noite, eu tinha dormindo pra poha, levantei soado novamente e resolvi tomar banho pela terceira vez do dia  . sai do banheiro e coloquei uma calça moletom e uma blusa solta... Será que eu mando mensagem pro meu amor ? Sim ou não ? Claro que sim ... Sequei meu cabelo com a toalha e peguei meu celular, entrei na caixa de mensagem minha e dela e mandei uma mensagem com esperança de resposta . Eram 4:00 horas da tarde .

   "  Amor ? Que saudades que eu estou de você . Xx Liam "
( enviada às 08:33 da PM )

      Me sentei no sofá e nada de respostas dela, suspirei ao cansar de esperar alguma resposta de volta, bloquei meu celular e subi para pegar o meu not, sentei em minha cama e o abri... Talvez ela esteja ocupada ou dormindo já, porque não entrar no facebook e ser uma pessoa conectada ao mundo novamente ? ...Soltei um sorriso de lado e abri a página do facebook no Google, coloquei meu usuário e senha e esperei carregar a minha conta enquanto batia meus dedos no notebook compreensivo, estava olhando algumas coisas quando eu vi que a Vick tinha sido marcada em uma publicação .

Victoria Peter foi marcada em uma publicação .

  Eu como era um pouco curioso entrei em sua linha do tempo e pude ver algumas fotos, elas não tinham muito tempo que tinham sido supostamente publicadas, só faziam 1 hora de publicação, olhei no relógio e já eram 02:30 da PM, eu estava sem sono por isso estava acordado, as fotos tinham sido postadas por uma aluna minha ás 01:22 PM, na foto eu pude ver a Vick e a Sophie no canto, elas estavam numa festa, parei um tempo para pensar e aí que eu me toquei , ela estava na festa do Jacob ... Eu disse que não queria ela lá, eu avisei, ele não é confiável, eu já ouvi sussurros dele no corredor dizendo que iria levar pra cama de qualquer forma ... Senti meu sangue ferver só de pensar naquilo, naquele momento deveria estar rolando putaria lá e minha menina estava lá, eu não iria deixar ela correndo perigo e sem saber que estaria nesse laço que o filha da puta do Jacob estava planejando há muito tempo . Fechei meu notbook e não pensei duas vezes, peguei uma blusa de frio preta e as chaves do meu carro, desci com pressa e fechei a minha casa, entrei em meu carro e novamente entrei em meu facebook, lá estava a marcação do lugar que eles estavam , então sem pensar eu sai cantando pneu a direção a casa do Jacob .

Meu Professor Payne  //  [L.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora