Capítulo 57

1.2K 82 0
                                    

Porque tudo de mim
Ama tudo de você
Ama as suas curvas e seus limites
Todas as suas imperfeições perfeitas
Me dê tudo de você
Eu darei tudo de mim para você
Você é o meu fim e o meu começo
Mesmo quando eu perco estou ganhando
Porque eu te dou tudo de mim
E você me dá tudo de você

All of me - John Legend

_____________________________________________

Liam

Pensei em fazer alguma coisa para a Victoria por questão de não ter o que fazer. Subi para o meu cantinho de trabalho, meu escritório. Abri meu armário da bagunça e peguei ad coisas que estavam ali. Reparei em algumas coisas que eu poderia usar:

1 - Balões de formato de coração.
2- um saco de pétalas  de rodas recentemente de um dia atrás.
3 - cola.
4- velas.
5- recipiente de cheirinho romântico.

  Ótimo. Estava ali tudo que eu precisava, tudo o que eu realmente pedi pra Deus. Sabia que uma hora, eu iria usar isso e eu comprei essa coisas ontem. 

Voltei para o meu quarto e olhei para a minha cama. Resolvi trocar os lençóis e substitui por lençóis brancos e limpos. Peguei os balões e os enchi, até que eles são fofinhos, com a ajuda da cola e uma cordinha eu consegui os pendurar nos cantos do meu quarto. Desci para a cozinha e peguei um fósforo subindo novamente para o meu quarto. Acendi todas as velas e as espalhei  pelo corredor. Entrei no meu cantinho e peguei meu celular, não tinha nenhuma ligação dela, eu pedi para ela me ligar se viesse para confirmar.

   Meu celular tocou em minhas mãos, abri um sorriso ao ver o nome dela na tela.

- Chamada On -

- Oi Leeh.

- Oi amor. Que bom que você me ligou. Tudo bem ?

- Tudo sim e com você

- Estou melhor agora anjo. Vai vim pra cá ? Ligou pra confirmar ?

- Sim. Eu estou indo.

- Okay . Te espero então . Ah , diga para a balconista do meu prédio que você é a design que veio ver minha casa novamente, tudo bem ?

- Pode deixar. Até, beijos e tchau .

- Até. Beijos .

- Chamada Off -

Abri um sorriso entre meus lábios e deixei meu celular em cima da escrevinha, agora sim, eu tinha certeza que ela estava vindo, meu esforço valeu a pena.

Eu avisei a balconista que ela viria e que era pra deixar ela subir. Inventei uma desculpa qualquer para não dar na cara mesmo a vida sendo minha. Uma hora eles iriam ter que saber que ela é minha garota.

Me sentei no sofá de forma relaxada e me pus a observar a porta.

Vick

Entrei no prédio em que o Liam mora e primeiramente comprimentei o porteiro que estava todo sorridente- ele realmente ama trabalhar naquilo- Caminhei até o balcão e dei o meu nome e disse que era a Design que o senhor Liam, uns dos moradores do prédio tinha solicitado. Sem o maior esforço ela disse para mim subir, entrei no elevador e apertei o botão pra subir para o andar do Liam.

Sai de lá e caminhei até a sua porta. Dei duas batidas e esperei para ver aquele sorriso novamente.

Não demorou muito e vi aquele homem em minha frente com um sorriso de orelha a orelha plantando no rosto. Ele estava completamente maravilhoso, calça preta, um blusa de cor cinza e um sapato preto. ( a foto do look do Liam esta no índice desde capítulo ) .

Sen ao menos dizer uma palavra, ele me puxou e me abraçou, eu retribui e ele passou suas mãos nas minhas costas devagar me fazendo arrepiar.

- Você está linda.

- Eu posso dizer o mesmo de você senhor maravilhoso.

Ele riu .

- Posso confessar que eu estou bonito mesmo.

Ele passou as mãos em sua blusa.

- É lindo e bem convencido. Parece até uma pessoa que eu conheço.

- Quem ?

- O Zayn.

Zayn sempre ganha nesse aspecto. Oh menino pra ser convencido.

- Não gosto desse garoto.- retrucou-

Olhou para o lado meio enciumado.

- Ele é apenas meu amigo e aliás não tem chances dele gostar de mim, ele ama a Sophie ciumento. - questionei-

- Nem sou. - retrucou novamente-

O abracei e ele retribui, dei uma risadinha baixa e ele me beijou dizendo que eu tinha que ficar calada e que eu estava falando de mais. Tudo isso por causa de ciúmes.

Retribui seu beijo sorrindo entre e fechei meus olhos, quando os abri eu pude te a oportunidade de encarar aqueles olhos castanhos claros pertinho dos meus, ele sorriu e mordeu meu lábio inferior.

- Eu tenho uma coisa para você minha cara jovem.

- O que ?

- Antes de tudo eu fiz de última hora e espero que você goste, é de coração.

Sorriu amigavelmente .

- Tudo que vem de você me faz sorrir, me faz sentir bem e eu gosto.

O encarei e ele retribuiu o olhar sorrindo pra mim em seguida.

- Vem comigo então .

Senti sua mão pegar na minha e me fazendo andar atrás dele, saímos da sala e direcionamos para o corredor.

Eu não puder acreditar no que eu estava vendo ali. Primeiro, eu quase morri e segundo eu estava de box entreaberta. O corredor estava com um caminho de velas, elas estavam se direcionando ao quarto dele.

Não pude deixar de conter as lágrimas já dá li, ele sussurrou em meu ouvido " isso não é nada amor. O melhor estar por vim ." Abri um sorriso e senti suas mãos abraçarem minha cintura e seu corpo se ajuntar ao meu por trás.

_____________________________________

Scoties . Está aí outro capítulo pra vocês. O próximo será hot, sei que devo isso pra vocês.

Espero que gostem. Um beijo, um abraço e um cheiro. 🎀

Meu Professor Payne  //  [L.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora