Capítulo 91: no meio dos alunos.
Acordei no dia seguinte com meu querido amigo despertador, procurei o botão ainda de olhos fechados e o desliguei enquanto me ajeitava sobre a cama. Levantei- me coçando os olhos com a barra da blusa de frio, a temperatura realmente havia caído. Algo impressionante aqui, em Londres, é o que a cidade tem em bipolaridade em cima do clima, podemos comparar com uma mulher e seu humor com tpm ou sem; às vezes quentinho, às vezes frio.As escolas até fecham quando neva demais e a nevasca impede os londrinos, de viverem a vida e manter seu dia- a - dia. Soa até bom pros estudantes; porém, só neva em Dezembro, janeiro, fevereiro e uma parte de março em Londres.
Ir para a escola em um dia desses, não é uma opção agradável. Enquanto você anda o frio gelado bate em sua cara e seus pelinhos todos se arrepiam, os dedos dos pés insistem em congelar e nossas mãos geladas como uma pedra de gelo. Nosso corpo todo paralisa, a preguiça consume e nosso corpo se entrega a moleza total. Apesar de amar o frio, às vezes, me dá vontade de ficar em casa.
Caminhei para o banheiro cambaleando enquanto me despia, abri o boxe e coloquei as peças usadas na cesta de roupas sujas. Me apoiei na pia, escovei os dentes e entrei no boxe, ligando o chuveiro no morno. Deixei que a água caísse sobre minhas costas, limpando os mares da noite passada. Puxei a toalha depois de inúmeros minutos, enrolei sobre meu corpo e dei pequenos passos adentrando meu meu quarto com a mínima ideia do que iria usar.
Abri a porta do meu guarda roupa, procurando peças de roupas que eu deveria usar, e algumas ao qual nunca usei, poucas até. Optei por uma blusa estampada com pequenos cupcakes e um unicórnio no meio da apertada blusa azul com uma jaqueta cinza por cima, uma calça rasgadinha e meu All star preto de preferência. Andei até o espelho e fiquei encarando o reflexo de uma garota sobre a tela espalhada que tinha mudado de um tempo pra cá; ela havia ficado mais feliz, se sentindo completa e completamente amada pelo seu professor. Nossa história era como um filme de cinema, ninguém acreditaria e muitos, cairiam sobre a gente se soubessem. As pessoas não sabem o que a gente faz, não sabem dos " eu te amo " e muito menos, do nosso amor que ferve como chama. Uma bela história de ficção e de garotas apaixonadas. Não é o meu gênero e nunca foi, mas o Liam, me fez diferente, eu agora me sinto uma.
Me agachei apoiando meus joelhos sobre o tapete e estiquei o abraço, para poder pegar a mochila emperrada na parte debaixo da escrivaninha. Joguei as alças sobre meu ombro e guardei o celular no bolso da calça. Dizia papai que eu perderia, mas já era uma menina com cabeça. Desci as escadas pulando degraus, passei depressa pela sala encostando no batente da porta da cozinha. Uma olhada não faz mal.Papai não estava. Seu jornal dobrado, se mantinha sobre a mesa que ainda estava montada. Sorri fraco e deixei a bolsa ao lado, sentando em uma das cadeiras. Podia ver meu chá preferido sair pela xícara em forma gasosa.
[...]
Depois de inúmeros minutos andando pelas ruas frias, o vento angelical de Londres batendo sobre meu rosto, finalmente já me inclinava sobre o banco do ônibus. Desci em meu ponto e dei uma pequena caminhada até o portão da escola. Olhei para os lados em busca da Sophie, que devia estar com o Zayn. O sinal tocou e nada dela, suspirei baixo e me virei dando passos para dentro, com um sorriso meio amarelo no rosto.
Logo se desmanchou, ao me esbarrar em alguém.
-- Bom dia senhorita Peter. - Indagou com um sorriso no rosto dando pequenos leves passos até mim, segurando sobre as mãos, uma caixa e sua bolsa transversal sobre o ombro.
Abri um sorrio meio sem graça e arrumei meu cabelo bagunçado . Ele me olhou e de cima a baixo, ainda sorrindo com os olhinhos quase fechados.-- Bom dia senhor Payne. - respondi, arrumando minha bolsa.
-- como estais ? - perguntou, parado, com os braços cruzados mostrando seus músculos que me tiravam do chão.
O sinal tocou e os alunos apressadamente caminham em direção à entrada oficial da escola. Liam tentando escutar minha voz em meio a multidão, chegava a ser fofo.
-- Estou bem, acredito que você também. Agora, eu preciso ir senhor Payne. - sussurrei me aproximando de seu corpo.
-- está bem ! - elevou o tom de voz, passando o mão nos cabelos bagunçados.
-- Até .. - disse passando por ele.
Liam agarrou meu braço, com força, me parando bruscamente.
-- Nos vemos mais tarde - sussurrou em ouvido com um sorriso nos lábios e discretamente.
Abri um sorriso novamente e puxei meu braço dele, me virei e lhe dei uma piscada rápida sem ninguém perceber. Sussurrei algo e me virei andando em direção a minha sala, subi as escadas e entrei na sala vendo Zayn e Sophie se beijando; os cumprimentei quando o beijo parou. Eu terei aula de biologia agora. Me sentei em meu lugar e tirei meu material.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Payne // [L.P]
Фанфик" Um jovem professor é a matéria da fantasia da aluna . Ela o quer tanto , sabe exatamente o que quer ser Por dentro tem o desejo , essa garota é uma página aberta O livro marca que ela está tão perto agora , essa menina tem a metade da idade...