Vick
Já tinham se passado dois dias em que eu e os meninos tínhamos ido ao shopping. Naquele mesmo dia, eu cheguei em casa tão cansada que apenas me joguei em minha cama e adormeci, sem ver um filme antes, ou até mesmo, dar uma olhadinha em meu celular.
No dia seguinte eu tomei coragem e abri minha caixa de mensagens, onde tinham mensagens da Sophie, do Liam e da pessoa que se marcava como minha inimiga número 1. Suspirei ao ler a mensagem e logo meus pensamentos se localizaram num pequeno espaço da mente.
---
Número desconhecido" Oi oi, Vickzinha. Como vai ? Soube que você é uma aluna que estuda na escola em que o Liam da aula. Que legal né ? Uma aluna apaixonada por um professor.
PS : não se preocupe. Não vou contar a ninguém sobre esse caso, eu só quero o que sempre foi meu. "
Sua inimiga número 1.
...
Os meus dias agora estavam sempre preenchidos por mensagens, principalmente, por mensagens dessa tal de minha inimiga 1. Cada dia mais despertava uma curiosidade em mim e não faltava um dia em que, eu não pensava nela. Liam chegou a perguntar porque eu estou tão estranha esses dias, eu disse a ele que eu estou nos meus dias e ele entendeu super bem.
...Levanto da cama escutando os passarinhos cantarem pelo lado de fora, sento na beirada da cama passando a mão no olho para tentar abri-los já que eu não estou conseguindo fazer isso por si própria; procuro meus chinelos e os coloco levantando.
Arrumo minha cama e tiro minha roupa, adentro o chuveiro e fico alguns minutos por lá. Saio e procuro uma roupa para ir a escola. Visto uma calça rasgada no joelho, meu vans preto é uma blusa regata juntamente com minha jaqueta. Passo uma maquiagem simples e um perfume suave.
Desço vendo meu pai e me ajunto com ele na mesa . Faço um chá quente e pego algumas bolachas. Levanto após terminar e beijo a bochecha deles arrumando as alças da mochila em minhas costas.
-- Até papai - digo sorrindo -
-- Até a noite filha e boas aulas. - retribuiu o sorriso-
-- Garanto que vão ser . Obrigado. - digo e saio-
Espero o Phelipe e entro em seu carro, seu perfume logo chega ao meu nariz. Seu perfume é doce e bem forte, sorrio ao ver ele dar a partida....
Sigo andando nos corredores desviando de algumas pessoas, vou até o meu armário e abro pegando alguns livros. Fecho a porta e caminho para a sala, entro vendo se a Sophie já está ali e caminho indo até meu lugar, sento e olho pra trás.
-- Oi - digo pra ela -
-- Oi Vick. -ela sorri e abre seu caderno-
Abro um sorriso vendo ela .
-- Como vai amor ? Senti sua falta - ela sussurra -
-- Vou bem e você ? - digo no mesmo tom que ela
-- posso te dizer o mesmo. Tenho algo para te falar, mas no intervalo eu conto.
-- Tá bom - sorrio -
-- Alunos cada um em seu lugar, abrem o livro didático de geografia na página 101. Vamos estudar um pouquinho. - a professora diz ao entrar na sala-
Olho pra frente e abro meu livro na página que ela pediu, leio o texto e respondo algumas perguntas. Olho para o relógio e vejo que já se passaram a primeira aula, encosto minha cabeça em meu braço apoiado na carteira e conto os minutos para a segunda aula. O sinal bate e a Sophie me cutuca, levanto minha cabeça e a encaro saindo do transe.
-- Que foi Soh ? - pergunto -
-- Menina agora é história, história. Esqueceu ? - ela diz -
-- Acho que eu estava com a cabeça no espaço - sorrio - é, agora é história.
-- Realmente.
Fecho meu livro de biologia e pego meu livro de história, o deixo em cima da mesa e olho para a porta vendo a professora sair e fixo meu olhar ali, afim de ver a pessoa que eu amo entrar naquela porta o mais rápido possível. Abro um sorriso de orelha a orelha quando vejo ele entrar pela porta com sua bolsa, ele deixa ela em sua cadeira e alguns livros sobre sua mesa. Ele vira e olha pela primeira vez a sala desde que chegou, esta vestido com uma calça meia larga, sua botas marrons, uma blusa azul e seu cabelo está todo bagunçando, do jeito que eu amo. Ele passa uma olhada rápida em mim e abre um sorriso fofo, mais logo fica sério.
-- Bom dia galera, cada um em seu lugar.
- Bom dia senhor Payne. - todos dizem em coro -
-- Bom dia prof - Melissa diz depois-
Liam apenas a olha e volta o seu olhar a classe, sem dizer nada. Ele vai até o quadro, apaga o que a professora deu na aula anterior e escreve o assunto que vamos estudar e a página no livro em que devemos abrir.
-- Abrem na página 78 e leiam os textos. Depois iremos debater sobre esse assunto. - ele abre um sorriso e se senta em sua cadeira-
Leio meu texto e por mais que eu tente, minha atenção é descontraída todo momento ao ver um gesto dele, nossos olhares se atravessam e abrimos um sorriso sem que ninguém perceba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Payne // [L.P]
Fanfiction" Um jovem professor é a matéria da fantasia da aluna . Ela o quer tanto , sabe exatamente o que quer ser Por dentro tem o desejo , essa garota é uma página aberta O livro marca que ela está tão perto agora , essa menina tem a metade da idade...