Capítulo 76

804 58 3
                                    

Minha vida durante os últimos 3 anos estava sendo uma maravilha. Me formei e comecei a trabalhar na profissão que eu tenho tanta dedicação e principalmente, encontrei o amor da minha vida.

Mas agora parece que tudo virou de ponta cabeça, as coisas estão fora do lugar e sem cabimento. Desde do dia em que vi a Vick na escola, eu recebi uma mensagem da Danielle, respondi dizendo que eu não estava afim de a ver e que ela poderia achar outro porque eu não iria dar bola; agora apareceu outra mulher em minha vida. Talvez seja o passado brincando comigo ?

Saio dos meus pensamentos e levanto da minha cama, tiro minha roupa ali mesmo e tomo um banho. Saio com a toalha enrolada no meu corpo, olho para tela do meu notebook vendo que meu e-mail está aberto e o bate papo também. Me troco e coloco me sento de frente a ele, arregalo meus olhos ao ver uma mensagem da Tifanny.

-TiffannyTiffanny está on-line-

TiffannyTiffanny: Oi Daddy. Se lembra de mim não é ? Que saudades. Sabe ? Estava pensando em me encontrar com você.

Respiro fundo e fico pensando se devo responder ou não, olho meu celular e vejo que não tem nenhuma mensagem referente aos meus colegas e nem a própria Vick. Fecho meus olhos e coloco meus dedos sobre as teclas e os abro começando a escrever.

FakeLiamPayne: Claro que eu lembro, não tem como não lembrar não é ? Vadias sempre lembramos ( infelizmente) . Como ainda tem meu e-mail ? Achei que tinha sumido da minha vida. Estava ótima assim.

TiffannyTiffanny: Ah LiamZinho eu estava com saudades. Esses últimos meses eu realmente senti sua falta, estava doida pra falar com você.

FakeLiamPayne: Se você não tivesse feito o que fez quem sabe não estaríamos ate hoje ? Mais ainda bem que tudo colaborou para que eu enxergasse naquela época o quando vagabunda você é.

TiffannyTiffanny: Nossa LiamZinho agora você me ofendeu ( até demais). Poxa, eu te amo.

FakeLiamPayne: Legal. Tchau Tiffany.

- FakeLiamPayne está off-line -

Levanto e fecho meu notebook, arrumo meu cabelo e desço para comer alguma coisa. Será que ela ainda está no mesmo lugar ? Será que ela está aqui para mandar mensagem pra mim depois de anos ? Eu ainda posso me lembrar da noite em que eu me decepcionei pela primeira vez ! Aquilo me machucou tanto, eu amo de verdade, iríamos se casar e eu já estava providenciando tudo !

Éramos da mesma faculdade, eu tinha acabado de chegar na casa dela de surpresa, pois queria lhe dar uma noite diferente naquela dia; mas foi nessa mesma noite que tudo aconteceu.

--Flashback On--

Entro no elevador com um buque em mãos, espero que tudo dê certo. Saio do pequeno espaço com as outras pessoas que ali também estavam e caminho para o aparamento de minha noiva, quero dizer minha futura noiva. A porta esta destrancada, entro e logo escuto gemidos vindo do quarto da mesma. Caminho meio desconfiado e vou até a porta do seu quarto, o som parece mais ecoante. Abro ela devagar e logo vejo a mulher que eu amo, a quem eu daria minha vida com um amigo de faculdade em sua cama, TRANSANDO.  Ele estava por cima dela e logo saiu desesperadamente de cima dela e ela, por sua parte tentou se cobrir e me encarou sério.

-- Mais que porra  é essa ? -  gritei com o buquê ainda em mãos  -

-- D-addy ? O que faz aqui ? - ela levantou e logo olhou pro Max que já estava vestindo sua roupa-

-- Eu não acredito que você fez isso comigo Tiffanny ! - quando percebi já estava gritando-

-- A-amor eu posso explicar ! - ela disse e veio até mim -

-- Cara não é o que você está pensando - Max tentou dizer mais logo diz sinal pra que ele ficasse quetinho -

-- Vai dizer o que ? Que foi sem querer ? Que você não quis ? Você estava transando com ele do jeito que você transa comigo Tifanny ! Aliás eu não quero saber ! Nem te escutar ! - joguei o buquê no chão. As alianças ainda não estavam gravadas, eu devolveria  o mais rápido possível.

-- Liam por favor.- ela tentou mais uma vez -

-- Tiffanny eu sentir tive descofiança desse seu lado de puta ! Desse seu lado sem valor nenhum, mais meu amor me cegou. Olha, talvez seja melhor mesmo. Você não tem tempo pra mim e nem eu pra você, aliás, eu tenho mais do que você. Quer saber ? Vai se foder ! Me esquece ! Garanto que vou te esquecer mais rápido que eu posso ! Sou ótimo nisso ! Agora pega esse orgulho e enfia no meio do seu cu, se o Max não quiser fazer isso por você juntamente com o seu pau ! Espero que ele te foda muito, putas são pra isso ? Não são ? - começo a dizer as coisas sem me arrepender de nenhuma se quer palavra- espero que ele te faça feliz.

-- LIAM ! - ela grita-

   Saio de lá às pressas, ser dar chance dela continuar, desço pelas escadas mesmo é pego meu carro indo para minha casa. Eu preciso pensar. Eu preciso refletir em quão burro e bobo eu sou e fui.

                      Flashback off

      Suspiro ao me lembrar daquela noite e acabo lembrando da primeira conversa em que tive com a Vick, ela me perguntou timidamente sobre minha vida e se eu tive um relacionamento amoroso. Essa parte da traição foi a única que eu não citei, eu não queria me tornar a lembrar dos momentos em que eu estive com ela. Espero que ela não fique tão chateada caso descobrir, isso mexe muito comigo.

Meu Professor Payne  //  [L.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora