" O dia amanheceu tão lindo . Eu durmo e acordo sorrindo . "
Peguei uma blusa corta da adidas , um short se cintura alta e um coturno . Tomei um banho , me vesti e fiz um coque nada arrumado, peguei minha bolsinha de lado de franja bege e desci .- Onde vai filha ? - meu pai estava assistindo alguma coisa na televisão que eu nem prestei atenção no que era .
- Vou sair papai . Vou sair com a Sophie , vamos na sorveteria .
- Ah sim . Tudo bem , estou feliz por você ter mudado o seu pensamento de ficar presa dentro do seu quarto e dentro de casa .- seu sorriso era largo .
- Obrigado papai . Bom vou lá . - beijei a sua testa .
- Vai lá amor , até .
Sai de casa , atravessei o jardim e pude ver as crianças filhos dos meus vizinhos brincando a casa da frente , elas estavam se divertindo na piscina. Andei exatamente por 15 minutos até a soverteria , entrei na mesma e a Soh já estava sentada quase babando por um garoto que estava a sua frente . Ele era loiro do olhos azuis , musculoso e tinha um topete pra frente , branquinho . Sentei em sua frente .
- Feche a boca se não você vai babar - sentei de frente pra ela .
- Vick sai dai amore , não estraga a paisagem .
- Besta . Pare olhar , depois você arruma o número dele , você sempre consegue .
- Vou arrumar agora cara ... - ela se levantou e foi até ele , ela sussurrou em seu ouvido alguma coisa que eu não pude escutar .
- Claro gata , me chame lá . - ele deu um beijo no canto da boca dela .
- Puta que pariu . Eu sou de mais . - ela se abetos novamente de frente pra mim .
- O que você disse pra ele ? Pra ele te dá o número tão fácil assim ?
- Nada de mais - ela se virou pra trás olhando pra ele e o mesmo piscou .
- Tá , chega . Pode falando , mas antes eu vou pegar nossos pedidos . O que quer ?
- Sorvete de menta e morango .
- Beleza . - levantei e fui até o balcão , pedi um de menta e morango para ela e outro de menta e flocos para mim . Paguei no caixa e peguei a fichinha , esperei na fila , peguei nossos pedidos e sentei em sua frente novamente. - aqui está .
- Obrigado . Então você quer saber o que eu disse pra ele ?
- Sim mi amore . - Comi o meu sorvete enquanto olhava pra ela .
- Eu disse que podíamos trocar uns beijos na festa de amanhã à noite do Jacob . - ela pegou uma colher de seu sorvete .
- Festa ? Mas como você conhece ele ? - a olhei confusa .
- Gata ele é primo do Jacob , eu o vi pela primeira vez na festa da escola dele , eu fui e foi bem legal . Eu queria o número dele faz tempo , agora que eu consegui pegar , o nome dele é Tyler .
- Agora eu entendi . Vai mesmo pra festa ?
-Claro . Acha mesmo que eu vou perder essa festa ? Todo mundo da escola vai estar lá . Vai ser de mais .
- Eu acho que vai ser mesmo .
- Claro que vai . Você vai comigo não é ? .
- Não . Eu não sou muito achegada a festas assim e você sabe né ?
- Argh . ah não . Por favorzinho . Vamos ?
- Não amore me desculpe ...
- Se você não for eu vou ficar magoada contigo . Você sabe que você é minha melhor amiga né ? Melhores amigas estão sempre juntas .
- Ah não sei ...
- Amor eu juro que se você for comigo nessa festa eu vou ficar tão feliz que vou até doar pizzas para as pessoas necessitadas do abrigo perto da nossa escola .
- Vai mesmo ?
- Vou sim . - ela disse eufórica já .
- Está bem eu vou . Promessa é divida em ?
- Ebaaaaa . E é mesmo , eu vou gastar uma grana mas Okay .
- Eu te ajudo .
- Okay belezinha então . Te amo migs .
- Eu também te amo .
Se levantando após terminamos de tomar o sorvete e ela pulou em mim . Soltei uma gargalhada e saímos correndo da sorveteria . Correndo que nem duas loucas ... Passamos pela pracinha e brincamos nos brinquedos das crianças , elas quase nos matarão mais Okay . Se balançamos no balanço e fomos para casa comendo hot-dog . Chegamos e nos jogamos no sofá já ligando a televisão para assistir The Walking Dead e The Vampire Diaries . A Soh dormiu aqui mesmo , dormimos no colchão no chão mesmo porque somos doidas . Antes de cochilar eu pensei no que o Liam disse , mas era ele ou a Soh . Eu vou pra festa mas não vou contar a ninguém .
🎭
Hey amores .
Esses dias estou meio enrolada por causa de escola . Eu terminei meus anos na minha atinga escola , que só vai até o 9ºano . Então estou atrás de matrículas e essas coisas relacionadas à escola . Por esses dias não sei se vou ter internet porque vou pra praia . Enfim , aí está um novo capitulo pra vocês . AMO VOCÊS 💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Payne // [L.P]
Fanfic" Um jovem professor é a matéria da fantasia da aluna . Ela o quer tanto , sabe exatamente o que quer ser Por dentro tem o desejo , essa garota é uma página aberta O livro marca que ela está tão perto agora , essa menina tem a metade da idade...