Capítulo 81 : coração quebrado e uma dor irresistível.Vick Pov's
Meus pés fora do chão, minha respiração pesada e meu sorriso desfeito por horas. Sinto os cacos do meu coração me perfurarem por dentro, ele está em pedacinhos; Liam os deixou assim.
Tudo parecia tão bem, as coisas pareciam estar expostas no lugar certo. Eu, ele, entre quatro paredes, se amamos em segredo. Seus braços, em volta da minha cintura, meus pés fora do chão e nossas línguas em uma batalha entre nossas bocas. Tão bom. Eu poderia o beijar pela eternidade, em vários lugares, em vários momentos, mais não aconteceu. Não aconteceu. Ele quis beijar uma outra menina. Talvez do mesmo modo.
Eu acreditava em seu amor, eu achei que agora, eu tinha realmente conseguido gostar de alguém. O tempo me ajudou e, me mostrou que eu não gostava, eu sempre amei meu professor de história, que entrou na minha vida de uma maneira e agora vai sair de outra. As lágrimas insistem em cair, são muitas. Daria para encher um rio deste cheio, um rio de sofrimento, de um amor doloroso, ele seria um veneno ambiental. Em minha mente, se ajuntam perguntas sem respostas ... " por que ele fez isso comigo ? Não era suficiente ? Eu só era uma aluna e seu brinquedo ? " , isso me deixa tão mal; tão indecisa e triste.
Eu ainda posso lembrar de cada momento, no labirinto que eu estou. Uma época, quase tirei notas vermelhas por uma chantagem que me fizeram, eu só pensei nele. Estou no chão agora, pensando e repensando por que eu ? Eu só queria continuar assim, do jeito que estava. Poder dormir entre seus braços sem me preocupar com o meu pai, ele me acordava na maioria das vezes. O que está acontecendo ? Eu estou no inferno ? Sinto meu coração acelerar em cada pensamento de um momento que tive, as vozes em minha mente, minha respiração descontrolada e meu corpo dormente jogado no chão do meu quarto.
Eu estão sem chão, o mundo não existe mais pra mim. Posso me matar? Me matam ? Eu não sou nada sem ele, ele me machucou, eu o odeio com todos meus sentimentos de amor não afetados pela odiação. Sempre tem, o amor que não é só meu, é que não pode ser esquecido de uma hora para outra. Eu apenas não queria ver aquilo, eu estava feliz. Felicidade ? Por que foi embora da minha vida tão cedo ? Passou pela porta sem deixar um tchau e me deixou paralisada na frente do homem que eu amo e de uma mulher estranha pra mim, e ao mesmo tempo, não. Eu só quero minha vida de novo, poder voltar no tempo e o guardar dentro do meu coração e o prender, o possibilitando de fazer merdas. Uma merda que me magoou, que me surpreendeu também, nunca achei que ele faria isso. Ele não faria, mas fez.
As pessoas dizem que o amor machuca. Eu realmente acredito nisso agora. O amor machuca, não em muitos sentidos, não é quase sempre, ele também é muito bonito. Faz as pessoas bem e alegres. O mundo poderia ter mais amor, menos ódio e traição .... Com ex's, em nossa frente, onde vivemos um experiência de amor perigoso, como tivemos.
Me levanto balançando minha cabeça negativamente. Eu já tinha pensando por horas, chorado por horas, pensando em todo tempo, nele. Eu quero esquecer, tentar esquecer.
Vou até o espelho e faço um coque em meu cabelo, alguns fios caídos sobre meu rosto estão molhados, como pingos da água do chuveiro. Meu rosto está inchado, vermelho, é um caus. Debaixo de meus olhos se formam orelhas visíveis e uma dor de cabeça, estala em minha testa. Chorei de mais, uma coisa que ele não merece. Eu não vou chorar mais, não vou. Ele não merece minhas lágrimas.
Caminho até minha cama e pego meu celular, o desbloqueio e vejo na tela ligada, em notificações, mensagem não lidas e ligações não atendidas, várias por sinal, todos dele. Decido ligar para Sophie e desço para o andar de baixo enquanto chama, uma água não faria mal. Abro a geladeira e coloco o copo sobre a bancada, pego o recipiente da água e o despejo sobre o copo. Ela atende em meu segundo gole... e as lágrimas já começam a cair de novo. Droga. Eu disse que ele não merece.
Liam Pov'S
Victoria saiu correndo e nem me deu chances de explicar. Sentado em minha cama já liguei varias vezes, ela não atende. Já mandei mensagens e ela não visualizou. Ela deve estar chorando agora, com o coração apertado e eu não me sinto bem sabendo que ela está assim. Triste. Eu não tive culpa, mas ela presente. Será que o pai dela está em casa? Eu quero tanto poder me explicar e quero que ela me ouça.
Depois que ela saiu, eu voltei e disse várias coisas para a Tiffanny, ela começou a chorar. Eu não liguei. Eu não ofendi. Apenas disse que ela não estava mais presente em minha vida, que eu não gostava mais dela. Ela me pediu perdão e balancei a cabeça, eu não quero ela. Ela me magoou muito, me fez de idiota. Vick deve estar se sentindo assim, deve estar passando pela mesma coisa que eu vivenciei. Não quero isso pra ela. Nunca. Preciso a ver e dizer que eu amo, ela é a mulher da minha vida. Eu não sei o que fazer; estou com medo do que eu possa fazer e dar errado. Tenho que pensar. Libertar a dor que ela deve estar sentindo agora.
Desço para a sala e tento ligar mais uma vez, está dando ocupado agora. Não sei quantas vezes liguei, mas já sinto as lágrimas caírem sobre meu rosto. Foi tão difícil ficar com ela, eu não quero perdê-la fácil assim. Não quero deixá-la sair da minha vida tão rápido. Eu a quero pela eternidade. Quero beija-la, quero fazê-la mulher e a namorar, casar e ter filhos. Ela é minha vida, sem ela não sou nada.
Abro meu meu MacBook e entro em meu e-mail, logo procuro o dela e começo a escrever. Eu preciso conversar com ela. Dizer tudo que está aqui dentro, dizer que amo. Minhas mãos estão tremular, nada que não me possibilite de terminar. Sorrio me lembrando de algumas coisas, momentos e até mesmo, do dia em que aquela garota nos separou. Garota nojenta e mimada. Continuo escrevendo sentindo minha respiração pesada e meu coração na boca, meus olhos cheios de lágrimas e meu cabelo todo bagunçado. Apenas me joguei na cama quando eu cheguei, ligar e mandar mensagem foi a primeira coisa que eu pensei...
______________________________________________________
Estou muito abalada , Zaynte escrever este capitulo não foi fácil. Eles são tão fofos hehe. Mais aí está um capítulo novo... Espero que gostem.
Um beijo e um cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Payne // [L.P]
Fanfic" Um jovem professor é a matéria da fantasia da aluna . Ela o quer tanto , sabe exatamente o que quer ser Por dentro tem o desejo , essa garota é uma página aberta O livro marca que ela está tão perto agora , essa menina tem a metade da idade...