Capítulo 22

1.7K 98 3
                                    

         Virei- me e dei de cara com Melissa Cárter ,  ela estava  encostada na coluna e me olhou sorrindo com uma os dentes amostra , sugeriu que conversamos em minha casa , então pra lá fomos , eu não podia dizer nada , tinha que tirar isso a limpo com ela , ela tinha descobrindo o segredo , meu segredo e do Liam , pelo caminho eu não disse um "A"  enquanto ela cantava uma música qualquer ,estacionou o carro em frente à minha casa e descemos , meu pai ainda não tinha chegado , então subimos para o meu quarto e ela se sentou em minha cama .

-  Como descobriu ? - eu disse já desesperada não podendo esperar um minuto para tirar essa duvida .

-  Como descobri ? Bom eu vi os dois pombinhos se beijando dentro do carro , por acaso vocês acharam que ninguém ia ver ou descobrir ? - ela me encarou .

-Estávamos afastados da escola - eu disse .

- na verdade , eu vinha desconfiando a bom tempo , troca de olhares , encontros , favores , a agora o beijo no carro -  ela disse olhando por todo meu quarto .

-  Ai meu Deus ! - eu levantei e passei a mão não cabelo mordendo os lábios devagar .
 
  Minha inimiga sabia , ela sabia , ela iria contar , ela iria espalhar , iria acabar com minha vida e a do Liam , iria fazer da nossa vida um inferno , ela iria fazer de tudo para me deixar mal ou algo do tipo assim .

- Sabemos que seu pai é um policial bem treinado , ele é chefe , então só acho que ele não iria gostar de saber que sua filhinha anda ficando com o senhor Payne , nosso professor de História não é ? E também , não seria legal para o Liam terminar  sua carreira por aqui , ele ficaria muito chateado , sabia que existe aquela lei não é ? Isso é coisa de prisão se eu não me engano - ela estava lixando suas unhas .

- Pelo amor de Deus , não conte a ninguém sobre nós - eu disse desesperada sentindo meus pés ficarem sem chão e meus cabelos ficarem molhados .

-  Eu não sei - ela se levantou e andou rodando em minha volta - Eu realmente não sei , eu não gosto de você , talvez eu conte , talvez não , mas eu pensei bem  ,  e ao menos se . . . - ela parou na minha frente .

- Ao menos se ? - eu olhei perdida já sem saber o que fazer .

- Ao menos se chegarmos ao um acordo queridinha . - ela pegou na ponta de seu  cabelo e ficou enrolando -os em seu dedo  próxima ao meu rosto .

- Qual ? Sim podemos , tudo menos prejudicar ele . - eu fechei os olhos respirando fundo .

- Quero que você faça todos os meus deveres e lições de casa até o colegial acabar . . - ela sorriu - e me dê eles no tempinho certinho para entrega-los para os professores .

- Eu tenho os meus também Melissa - eu disse meia tensa .

- Ou é isso ou é nada . - ela riu e fez uma bolha de chiclete a estourando em seguida .

- Ok , eu pego . - suspirei .

- Ótimo , só que tem condições . - ela foi até a cama .

- Quais ? - eu a observei e suspirei mais profundo dessa vez .

- Não é pra abrir essa boca para contar pra ele , não quero que ninguém saiba ouviu ? Se não já era acordo . - ela riu mastigando seu chiclete .

- Okay - sinto meu rosto molhar e meus olhos encherem de lágrimas .


-  Boa garota .

   Tentando lutar contra a vontade de chorar observei a Melissa tirar alguns cadernos de sua mochila , ela as colocou em cima da minha cama e sorriu , veio até mim e estourou uma bolha próxima do meu rosto .

- Essas atividades é pra estarem prontas depois de amanhã , são de geografia e ciências , eu espero que elas estejam em minhas mãos prontas  e que eu não ganhe advertência - ela pegou sua mochila e veio até mim .

Acompanhei ela até o andar de baixo e nos dirigimos até a porta , mas antes dela ir , ela se virou pra mim e sorriu falso .

- Se eu fosse vocês teria mais cuidado , afinal , se eu descobri , outras pessoas podem ser as próximas a descobrirem .
   Eu fechei meus olhos com força e assenti .
    - Até queridinha - ela sorriu e saiu .

   - Até - falei meio seca e fechei a porta .

       Eu subi para o meu quarto e me joguei na cama sentindo uma enorme vontade de chorar , fechei as pálpebras do meu olho  e senti algumas lágrimas rolarem em meu rosto , eu tinha que ver um jeito para não prejudicar ele e nem a mim mesma , eu tinha que encontrar uma solução , eu faria os deveres de Melissa , mais  do mesmo jeito eu tinha uma grande desconfiança nela , odiava aquela garota e agora ? Mais ainda , talvez eu teria que me afastar dele , ou achar um jeito que não me deixasse com peso na consciência , os meus sonhos estavam virando pesadelos agora , o que eu sonhei e foi realizado tinha virado um pesadelo , eu não estava pronta como eu nunca estive para nada , eu estava apaixonada por ele e não queria mal nenhum para o mesmo , eu vou  conseguir , eu vou tentar , eu cai mais posso levantar e deixar esse segredo entre a gente , eu farei o possível para que isso aconteça .

Meu Professor Payne  //  [L.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora