* " A falta que você me faz , é uma eternidade que eu não posso esquecer e que eu não consigo enfrentar "Abri meus olhos e meu corpo estava jogando por cima do da Soh , ela dormiu comigo hoje , enquanto ela dormia , eu levantei e arrumei a cozinha , ela estava bem desorganizada , a pia tinha louça , lavei a mesma e a limpei , peguei a massa das panquecas e fiz algumas , abri o armário e peguei o pote de Nutella , passei nas panquecas e fiz o meu chá e suco natural para a Soh , coloquei na mesa e acrescentei mais algumas coisas para o nosso café da manhã .
- Bom dia flor do dia ... - ela adentrou a cozinha coçando os olhos .
- Hoje tem café na mesa , pensei que não ia chegar no fim de semana , bom dia mi amore - tomei um gole do meu chá .
- Você que faz cara ? - suas mãos foram até seus cabelos fazendo um coque frouxo .
- Sim ... E tem Nutella , algo que amamos , concorda ?
- Sempre - ela riu - tenho algo pra dizer .
- Diga - peguei uma panqueca e dei lhe uma mordida .
- Vai rolar uma festa , não está ainda confirmada , mas estão rolando boatos , na casa do Jacob ....
Jacob era jogador do time de futebol , uma vez soube que ele pegou a Melissa , pegar assim ... Transar , ele era bonito até , olhos bcor de mel , musculoso , cabelos grisalhos é um sorriso perfeito .
- o que é que tem mi amore ?
- Vamos comigo ?
- ah , você sabe que eu não saio para ir em festas assim não é ?
- Por favor amor - ela fez biquinho com os lábios me fazendo rir .
- Não sei , vou pensar Okay ? - dei mais um gole .
- Tudo bem princesa .
Levantei com o meu prato e o dela , lavei a louça e fomos tomar um banho ,entramos no box apenas de calcinhas , já éramos acostumadas a tomar banho assim , saímos do banheiro e trocamos de roupa , meu pai chegaria tarde , de madrugada provavelmente , ele me mandou mensagem após chegar no seu trabalho , guardei algumas peças de roupas que tinham vindo do varal , depois dos deveres levai a Sophie até a esquina da minha rua , voltei para casa e peguei um pote de sorvete , comecei a pensar em coisas e em como eu sentia falta da mãe , bom eu esqueci de falar da minha mãe não é ? Eu não tenho fôlego bastante pra isso , só de falar nela eu me sinto sozinha , uma garota sem mãe mais que precisa dela , bom ... vamos lá , descrever uma história dramática da minha vida , uma parte que eu nunca gostaria de relembrar .
Minha mãe desapereceu quando eu tinha apenas 9 anos de idade , meu pai acredita que ela está morta , pois por sua beleza e sua humidade , mulheres caiam em cima dela por questão de inveja é ciúmes , elas pensavam que minha mãe por perto poderia causar estragos em suas famílias , maridos , eles eram um questão de cuidado perto dela , eles tinham grandes olhos por cima dela , então chegou um dia que ela saiu para ir no shopping e nunca mais foi vista , eu na época sofri muito em ralação a isso , falta dela , falta do seu carinho , tive que passar no psicólogo alguns meses até me sentir melhor , conviver sem ela não foi nada fácil , mas hoje eu agradeço por tudo que ela me fez , de tudo que eu passei e pude dizer a ela .
Pego meu diário e me sento na janela do meu quarto , abro e começo a escrever , meus sentimentos estão abalados agora , estou num labirinto sem fim , estou sem chão agora , quero meu maior conforto que deveria estar ao meu lado .
" Querido diário ... hoje eu lembrei da minha querida mamãe e pude sentir no peito o desconforto da saudade novamente , lembrei de alguns momentos nossos , no dia que ela e o papai me levou no parque pela primeira vez , parque aquático , um dia maravilhoso que eu nunca vou ter novamente , com os meus país . Eu só queria esse dia de volta e principalmente minha mãe , sinto a falta dela nos melhores aspectos , espero que esse dia volte em meus sonhos , em meus pensamentos notáveis , meu silêncio absoluto e em minha alma , podendo sentir todas as sensações desse grande dia ."
Fechei -o e deitei em minha cama agarrado meu urso em seguida , senti meu rosto molhar ao se lembrar dela , limpei um lágrima com a manda de minha blusa e tirei a coberta que estava por cima de meu corpo , imaginado meu futuro e o que eu passei através desses anos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Payne // [L.P]
Fanfic" Um jovem professor é a matéria da fantasia da aluna . Ela o quer tanto , sabe exatamente o que quer ser Por dentro tem o desejo , essa garota é uma página aberta O livro marca que ela está tão perto agora , essa menina tem a metade da idade...