Capítulo 74

824 52 4
                                    

        O toque de mensagem do meu celular ativa me fazendo me despertar da leitura, olho as notificações e arregalo os olhos. A pessoa que eu achei que estivesse morrido pra mim, que tivesse sumido da minha vida e agora voltou, era a mandante.

  Tiffany  era a mulher quem eu me apaixonei quando ainda estava me formando na faculdade. Ela era tão real pra mim; eu era tão bobo e apaixonado por ela. Ficamos 2 anos juntos. Nos conhecemos na faculdade mesmo, ela prestava o curso para ser professora de sociologia. Uma vez, nos esbarramos, olhamos fixamente um pro outro e dai surgiu o amor, pelo menos pra mim. Quando começamos a namorar tudo já estava perfeito; ela chegou em mim e disse que tinha outro, que nosso amor nunca tinha existido e ali, eu prometi pra mim mesmo que, gostaria da pessoa certa, no momento certo. Eu afirmo que sofri muito nos primeiros meses. Ao passar dos anos eu consegui superar a dor que eu vinha sentindo. Tudo aquilo que tínhamos vivido não era nada além de um filme
;mas não aqueles filmes o qual o final sempre os protagonistas ficam juntos e sim o contrário.

Ao ver a mensagem, meu sentido de raiva voltou. Respiro fundo e bloqueio a tela do meu celular sem respondê-la. Volto minha atenção aos papéis mais antes que eu perceba fico uns minutos fixado ali. Arrumo os papéis e os coloco no canto da mesa. Espero que a Vick possa me fazer esquecer de ambos fatos.

  Vick

   Termino de comer e levanto indo até o lixo, jogo o resto do lanche lá e me agacho pegando as minhas coisas vendo que os meninos desviam o olhar da Sophie para mim. Eles ficam em silêncio pra ver se eu digo algo, mas apenas continuo a pegar minha bolsa, até que o Phelipe resolve pronunciar.

-- Onde vai Vick ? - pergunta sem entender-

  Penso em algo rápido mesmo que eu não tenha nada em mente, resolvo dizer que vou à biblioteca. Ele sorri pra mim, afirma com a cabeça e logo diz pra não se esquecer da próxima aula, eu apenas sorrio em forma de entendimento e subo as escadas.

Chego no corredor da sala do professor Payne e caminho depressa pra lá, já que não quero perder mais nem um minuto. Eu preciso dele, estou com saudades. Caminho até sua sala e bato na porta duas vezes e logo entro vendo ele sentado. Desvia seu olhar a mim e abre um sorriso de canto a canto.

-- Senhorita Peter ! Que prazer te ver aqui.

  Ele diz e vem até mim pegando em minhas mãos e me guiando até sua mesa, sorrio pra ele e me sento em sua mesa vendo ele se sentar em sua cadeira. Observo que ele está um pouco pálido.

-- Por acaso está com alguma dúvida ? - ele completa -

-- Aconteceu algo ? - pergunto visivelmente preocupada -

-- Não senhorita Peter ! - ele responde -

-- Tem certeza ? - pergunto desconfiada-

-- Tenho sim amor. Agora responde minha perguntinha e entre na brincadeira.

-- Estou sim, estou querendo saber como que eu faço pra parar de te beijar ! - sorrio-

-- Essa pergunta senhorita Peter não convém a mim.

-- E qual convém a você ? - pergunto-

-- Não tem pergunta que convém a mim nesse estante senhorita Peter, apenas você e seus beijos- ele diz e eu sorrio-

  Nos dois rimos e ele me puxa pela cintura logo me beijando, abraço seu pescoço com meus braços e retribuo seu beijo brocando com sua língua. Suas mãos em minha cintura, meus pés fora do chão. Eu poderia o beijar pela eternidade.

   Seu beijo é ótimo de verdade, com certeza as habilidades do Liam não é apenas dar aula.

  

   

Meu Professor Payne  //  [L.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora