Capítulo 83

715 57 5
                                    



Capítulo 83: Um verdadeiro amor, nasce em tempos difíceis.

   Eu podia sentir minhas pernas tremerem tanto, que parecia que eu poderia cair a qualquer momento. O doce cheiro de sua fragrância masculina ainda permanece em minha mente como permaneceu nos últimos dias em que me senti sozinha. Seu sorriso eu posso ver brotar em seus lábios novamente, da forma que eu sempre gostei, mas distante agora, de mim. Seu corpo o leva em direção oposta, posso ver e sentir sua presença ali, andando de um lado pro outro, visivelmente nervoso.

   O observo dar pequenos passos de um lado pro outro enquanto me ajeito na carteira ao qual estou encostada.

--  Liam ? - o chamo, imediatamente o vendo parar - isso está me deixando mais aflita.

-- desculpe - diz, com uma cara de preocupação -

-- Diz logo o que tem que dizer. Eu tenho que ir pra casa. Estou morta de cansaço- me ajeito na mesa e o encaro, seu olhar se encontra ao meu, o que me fazer sentir um frio na barriga.

-- Vick. Olha, será que você pode me escutar ? Aquele dia em que você nos pegou se beijando sem precaução alguma, não rolou o que você pensou. - diz quase pulando as palavras, sua feição é seria -

-- Como assim Liam ? Ela me encontrou esses dias no corredor, um dos dias mais difíceis, para poder falar que vocês se beijaram porque ainda se gostam. Afinal, ela é minha professora de geografia não é ? - sorrio sarcástica- encontro ela dois dias na semana.

-- O que ela te falou Vick ? Você não tem que acreditar nela. Tifanny só que quer que isso aqui- Liam aponta pra nós dois  - está química, acabe. Eu não a amo Vick, eu amo você. Eu não quero me distanciar de você.

-- Mais você já conseguiu nos afastar. Aquele beijo, por incrível que pareça, significou muito pra mim, e pelo visto, pra ela também. Eu não quero me magoar com coisas bobas Payne, mas a vida é assim, ela te faz de sua afilhada, nos faz crescer, pra conviver com tipo de coisas assim. Um amor nada verdadeiro. - respondo rápido, ele me olha novamente com aquele olhar, seus cabelos estão caídos sobre sua testa.

    Respiro fundo e toco meus dedos devagar sobre a mesa. Um silêncio possui o lugar, podemos apenas escutar  nossas respirações pesadas na mesma sincronia.

-- Pequena, eu sei que a cena que viu te magoou, sei que te fez chorar ao lembrar; porém, não fui eu que quis. - Liam diz quebrando o silêncio por vez enquanto caminha em minha direção, ele fica em minha frente esperando alguma reposta de imediato.

-- Me magoou ? Liam ver você, com ela me fez ficar sem chão. Eu queria poder ter asas e sair voando naquele momento, desaparecer entre as nuvens pretas de um dia de chuvas, só para poder dizer que aquilo, estava sendo uma pesadelo e que eu ? Poderia acordar a qualquer momento.

-- Vick não fui minha intenção, ela me agarrou. Me agarrou. Sabe o poder que essa palavra tem ? - diz, suspirando baixo, já cansado de um dia tão cheios de novidades -

-- Como posso acreditar em você Payne ? E se não estiver a dizer a verdade ? Eu confio em você, porém, não é a mesma coisa. - digo, respirando fundo - eu apenas quero poder acreditar.

-- Como sempre confiou Vick, eu não fiz com que perdesse a confiança em mim. A culpa não foi minha. Acredite em mim. Eu não quero me distanciar de você. Sério mesmo. - exclama, com as mãos uma em cima da outra, sua cabeça parece estar em uma dimensão dos ferrados -

   Meus olhos enchem de lágrimas quando penso na possibilidade daquilo ser uma completa mentira, e ainda mais, se eu for a idiota e principal personagem traída da história toda. Batidas são dadas na porta, Liam vai até a porta e logo vemos a garota do poder de acabar com os sentimentos das pessoas entrar e dar um selinho no Liam. Aquilo era realmente uma merda.

-- Oi Liam, Oi Vick - diz Tifanny com hm sorriso falso nossos lábios - atrapalhei ?

-- Vai embora Tifanny- Liam a empurra para fora, de forma que não consiga reivindicar e limpas seus lábios.

-- Eu .. - me afasto da carteira e caminho para o carteira de trás para pegar minha mochila. - não posso ficar - digo baixo, porém o suficiente pra ele escutar-

  Liam rapidamente se vira e caminha em direção a mim, com uma cara de angustiado.

-- Vick ? Está tudo bem ? - pergunta parado na minha frente -

-- O que você  acha ? - respondo ríspida, respiro fundo me mantendo calma -

-- Eu odeio essa mulher. Eu quero tento te abraçar Vick. Não ligue pra ela, ela só quer acabar com o que vivemos até hoje. Por favor acredite. - seu olhar é desesperado, de um passarinho que acabou de ser jogado no mundo para poder voar pela primeira vez -

-- Pena que a distância entre o querer e o poder tem nome, endereço e número de tintura de cabelo, né ? - solto um suspiro alto e me viro danos pequenos passos em direção a porta -

-- Ela pode ter tudo isso, mas não tem o principal. Meu amor. Ele é seu, e de mais ninguém.

  Sinto minha cintura ser agarrada pela suas mais fortes e masculina. Liam me vira e logo cola nossos corpos, nossos rostos estão próximos.

-- E, nunca foi o amor da minha vida como você é.

   Foi a última frase que soou de sua boca, pois nossos lábios já estavam grudados, em uma sincronia única.

Meu Professor Payne  //  [L.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora