Capítulo 60

1.1K 73 4
                                    

" Você esteve em coma profundo
Mas eu estava aqui
Quando você pensava que não havia ninguém
Eu ainda estava aqui
Você estava com medo, mas eu lhe disse
"Abra seus olhos"
Eu sempre estive bem na sua frente "

Wake Up - The Vamps

____________________________________

- Days Later -

Victoria


Levantei- me dê minha cama e sentei me espreguiçando. Levantei- me e fui até a minha janela abrindo minhas cortinas. Estranhei ao ver um caminhão com caixas dentro, alguém estava se mudando para a casa que estava alugando ao lado da minha.

Shit... Eu terei vizinhos novos.

Virei- me e caminhei até o banheiro me despindo, entrei no box e liguei o chuveiro deixando a água tolamente cair sobre minha pele.

Eu não gosto de vizinhos novos porque você não sabe com que tipo de pessoa você vai ter que se lidar e ver todos os dias quando você sair de sua casa. Não é preconceito. Prefiro vizinhos antigos já que você os conhece bem e sabe cada rotação que eles fazem aleatoriamente e sabe que são pessoas amáveis.

Revirei meus olhos me enrolando na toalha, escovei os dentes e fui até o meu closet após sair do banheiro. Optei por um short e uma blusa de manga simples do bob esponja. Coloquei meus chinelos e prendi meu cabelo num rabo de cavalo.


Peguei meu celular vendo se tinha alguma mensagem e simplesmente a caixa de mensagem estava vazia. Suspirei lembrando que agora a minha amore mio, minha mana está namorando com o Zayn.

No dia que ele pediu ela em namoro, ele a levou em casa e quando ela subiu para o seu quarto, ela não me hesitou em me ligar para dizer que estava muito feliz e que realmente aquele amor era de verdade, verdadeiro.

- Flashback Ligação On -

- Adivinha quem está namorando ? Eu ! Isso mesmo que você escutou pequena. Eu estou namorando .

Ela disse ao se jogar na cama do outro lado da ligação.

- O que ? Quem ? Aí meu Deus. Vem me dizer que, está namorando um dos boy's magias que você pegou.

Soltei uma risada baixinha ao escutar ela xingar baixinho e torcendo para que esse garoto seja o Zayn, depois daquela conversa que tivemos, ele teria que se resolver de uma só vez.

- Não. Eu simplesmente estou namorando uma pessoa que eu nunca peguei e que agora eu vou pegar todos os dias até se cansar. - riu .

- Ótimo. O bad boy pediu você em namoro ? Até quem enfim. Uma pessoa teve a dignidade de colocar minha amiga nos termos corretos . - questionei e ela riu -

- Oi ? Como sabe Vick ? Como descobriu ?

- Estava na cara né ? Vocês trocavam cada olhar e eu sabia que o Zayn gostava de você também ! Por isso, dei uma ajudinha.

Meu Professor Payne  //  [L.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora