Me arrumei e fui para a escola , eu teria aula dele hoje novamente , tentei cobrir a pequena olheira que tinha formando debaixo dos meus olhos , eu só tinha dormindo hoje apenas 1 hora , eu estava morta de sono , peguei minha mochila e não arrumei nem meu lanche , caminhei para e escola , cheguei lá e a Soh não tinha chegado ainda , olhei para o lado e vi a a Cárter me chamar com o seu dedo indicador , eu suspirei e fui até o canto onde ela estava .- Fez meus deveres queridinha ? - sua língua estava azul por causa do pirulito que a mesma estava chupando .
- Fiz sim - abri minha mochila e peguei seu caderno e sua lição de casa , os entreguei e a olhei .
- Muito bem . - ela disse olhando as lições prontas em suas mãos - muito bom - ela fechou o seu caderno - que cara de sono . - ela riu .
- fiquei a noite toda acordada fazendo sua lição de casa - respirei fundo .
- Ótimo , boa menina , continua assim . - ela virou e saiu rebolando .
A olhei com um pouco de ódio , mas não podia demostrar e dizer nada , Soh chegou e conversamos um pouco , ela perguntou o porquê da olheiras e eu a respondi com uma desculpa de " eu não consegui dormir essa noite " , ela desconfiou mais logo acreditou e aceitou , fomos para as salas que seriam realizadas as primeiras aulas de hoje , na maiorias delas eu só pensava em Liam , Liam e Liam , nada mais é nada menos , as últimas duas aulas foi dele , mais eu não fui , inventei uma desculpa que eu não estava bem , então liberaram a minha saída pra voltar pra casa , elas quase não me liberaram por causa do meu pai , mas logo disse que era algo passageiro e que eu chegaria bem . Cheguei em casa e comi alguma coisa , me joguei no sofá e assisti uns episódios de The Vampire Diaries e The Walking Dead , eu adorava essas séries , eram de mais , eu era apaixonada por vampiros , amava os irmãos salvatores , eu gostava dos dois , mais o Stefan me deixava encantada , encostei minha cabeça no travesseiro e agarrei meu urso , dormindo em seguida .
Acordei no sofá com uma dor terrível nas costas , sentei e me espreguicei , ouvi a companhia tocar e fui abrir a porta coçando os olhos , a abri e me deparei com um cara que parecia ser entregador , ele estava com um buque de rosas nas mãos e uma caixinha com formato de coração , eu o olhei meia confusa já que ele poderia ter errado o endereço de entrega ou algo assim .- Senhorita Peter , tenho uma entrega para você ! - ele disse pegando a prancheta .
- Mas ... Tudo bem - eu sorri não acreditando no que estava acontecendo .
- É só assinar bem aqui . - ele me mostrou e deu sua caneta de caveira .
- Claro . - eu assinei e devolvi a prancheta e a caneta de caveira sinistra , ele meu deu o buquê e a caixinha de formato de coração , ele agradeceu e eu assenti .
Eu sentei novamente no sofá e cheirei as rosas , elas tinham um cheiro muito bom , eu sorri e procurei algum bilhete ou recado que estivesse no buque , nada tinha lá , então abri a caixinha e lá tinham bombons recheados , eu amava chocolate , era algo de mim que eu esqueci de dizer , encima da caixa de bombons tinha um bilhete , eu sorri ao ver , abri o envelope do pequeno papel e estava com o cheiro dele , eu pude sento e naquele momento eu senti uma pequena dor se consumir em meu peito , será que ele estava achando que eu estava com raiva dele ? Ou que ele tinha me magoado ? Perguntas que eu iria desvendar agora , nesse exato momento , nesse exato minuto , eu peguei o pequeno pedaço de papel em minhas mãos .
" Amor , eu não sei se você está magoada comigo ou algo do tipo , mas eu realmente estou gostando de você , eu quero te pedir desculpas se eu fiz algo que te maguou , eu te adoro princesa Xx Liam ❤️ "
Senti meus olhos encherem de água , era um dos aspectos que já tinha em mente , ele estava achando que tinha me magoado , eu não sei o que eu iria fazer , mas iria continuar com o que eu estava fazendo , coloquei os chocolates na geladeira e o buque num vaso ,deixei rolar umas lágrimas e subi para meu quarto , novamente eu não estava bem , isto estava me matando aos poucos , peguei um caderno qualquer e desenhei um desenhos relacionados ao amor é distância , corações quebrados no meio , eu estava sentindo sua falta .
Eu realmente não estava bem 💔 .Hey amoras !
Desculpem pela demora , eu estou passando o dia arrumando e organizando a minha casa , a casa dos fundos está em obra , então aqui não para , também estou com cólica , e estou me ajeitando com a dor , passei aqui para me justificar .Boa leitura ! ❤️💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Payne // [L.P]
Fanfiction" Um jovem professor é a matéria da fantasia da aluna . Ela o quer tanto , sabe exatamente o que quer ser Por dentro tem o desejo , essa garota é uma página aberta O livro marca que ela está tão perto agora , essa menina tem a metade da idade...