Capítulo 100: de volta a Londres.
O voo pousa às 11 da manhã, até a tarde Vick estará em sua casa, aproximadamente a 12:30 PM. Assim, não preciso encontrar com seu pai e nem nosso plano será desmanchado até aqui. Me arrumo sobre o banco, e escuto suavemente a voz da aeromoça avisando que já havíamos chegado ao nosso destino.
" Bem vindos a Londres. São 11 hs. Permaneçam sentados até que os sinais de afivelar cintos sejam apagados. Verifiquem se estão de posse de seus pertences antes do desembarque que poderá ser efetuado pela(s) porta(s) dianteira e/ou traseira. Para outras informações, dirijam-se aos nossos funcionários de recepção em terra. Informamos que é proibido fumar e utilizar o telefone celular até a chegada ao saguão do aeroporto. Agradeço a todos pela escolha da campainha e desejo a todos um ótimo bom dia. "
Olho para o lado e aliso o rosto da minha pequena nova amada, ela está num sono tão profundo e cansativo. Chegamos tarde da Disney e de madrugada, tivemos que pegar o voo de volta a Londres.
Espero entediado o sinal de abertura dos cintos, logo ele acende e não espero muito tempo para abri-lo. Abro o da Vick devagar e levo minha mão até seu rosto, novamente.-- Amor ? Acorde, chegamos. - sussurro passando as pontas dos meu dedos em sua pele -
Ela se mexe, mais nenhum sinal de olhos abertos.
-- Acorde Vick. Já chegamos meu anjo.
-- Só mais 5 minutinhos - Murmura levando sua mão aos olhos.
Solto uma risada baixa.
-- Vamos lá, temos que levantar.
Ela se espreguiça, abre seus olhos devagar e me encara com uma cara de sono e com cansaço. Sorrio de lado por ter que acorda- lá e logo a ajudo a se levantar.
-- Já já estará em casa - Digo enquanto a levo para fora da porta do avião.
-- Eu sei, mais tudo foi tão ótimo ao seu lado.
Sorrio.
-- Isto é verdade, eu posso lhe dizer o mesmo - entrelaço nossas mãos.
Andamos em direção à central, para pegarmos nossas malas na esteira e conferir tudo bonitinho, sobre a viagem e se não está faltando nada. Passaríamos num restaurante para comer também, antes de pegar a estrada de volta para casa.
[...]
O tempo de Londres se fecha no meio do caminho, o céu apresenta índice de chuva e posso ver as pessoas andarem apressadamente pela rua com medo de pegarem chuva. Dirijo numa velocidade reduzida e em meu relógio já se marca 12:00 Pm. Realmente iremos chegar no horário certo.Victoria está sentada ao meu lado, no banco do passageiro olhando para os lados, observando as coisas na rua, desde as pessoas, aos animais e as folhas de árvores caídas no chão. Enquanto na rádio toca uma música a qual eu não sei o nome, mais chega perto de pop.
-- Talvez chova hoje - ela sussurra direcionando o olhar para mim.
-- Talvez chova, mais acho que não.
Dou de ombros olhando para céu, por alguns segundos. As nuvens escuras vão passando rápido, limpando o céu e por um acaso começa a cair uma chuvinha gostosa. Só por acaso.
-- Ainda bem que não é forte - rosna ela enquanto desliza seu dedo indicador pelo vídeo.
-- Vai refrescar o clima - Sussurro diminuindo a velocidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Payne // [L.P]
Fiksi Penggemar" Um jovem professor é a matéria da fantasia da aluna . Ela o quer tanto , sabe exatamente o que quer ser Por dentro tem o desejo , essa garota é uma página aberta O livro marca que ela está tão perto agora , essa menina tem a metade da idade...