Capítulo 15

2K 121 6
                                    

        Levantei , tomei um banho gelado e me arrumei , hoje era dia de aula , faziam dois dias que eu não via o Liam , ele teve que viajar e não tinha data prevista para voltar , então eu estava depositando um pequena esperança para que ele estive na escola hoje , ele tinha duas aulas com a gente hoje ,  e eu já estava com saudades de ver seu sorriso , eu acho que eu estou me apaixonado , eu já estou com saudades do seu cheiro , do seu jeito fofo e sexy .

      Peguei minha mochila e desci , dei bom dia para meu pai e me sentei na mesa junto com ele .

- Como foi seu dia ontem meu amor ? - ele perguntou colocando chá pra mim na xícara .

- Foi bom papai , eu fui na sorveteria com a Soh - abri um sorriso lembrando - foi demais .

- Que bom , eu estou feliz por você estar saindo um pouco de casa , às vezes precisamos ver o sol ofuscante de um dia ensolarado . - ele me deu um beijo na bochecha .

- eu sei papai , obrigado - eu agradeci e tomei meu chá , comi algumas panquecas e levantei - Até papai .

- Até filhota - ele voltou a ler ser jornal .

       Sai de casa e fui a pé pra escola mesmo , estava cedo e daria o tempo certinho  pra mim chegar lá .  Me dirigi até o pátio para encontrar a Soh , ela estava dando uns pegas com um garoto da turma de futebol . Eu ri e assenti  para ela que logo o dispensou .Ele veio até mim .

  - Bom dia pequena - ela falou ajeitando o cabelo e limpando a boca .

- bom dia flor do dia , os beijos estavam bom ? - eu ri . - Seu batom está todo borrado .

- Besta - ela terminou de o limpar . Fomos para o nosso cantinho de sempre . - Encontrou o Payne esses dias ?

- Sim , encontrei sim - eu disse sorrindo .

- aí meu Deus , vocês transaram ? - ela disse com brilho nos olhos .

-  Não Soh   - soltei um sorriso -  ainda não , nós encontramos na pracinha e depois fomos para o seu apartamento .

  - E o que rolou ? - ela se encostou no ferro .

-   Ficamos , trocamos beijos e brincamos - eu a fitei .

- Que tipo de brincadeira ? Posso saber ? Aliás eu tenho que saber . - ela disse e eu ri .

- Ele me levou para o seu quarto , me deitou na sua cama e disse que iríamos brincar e que iríamos utilizar os dedos e a língua. - coloquei minhas pernas pra cima e as abracei com meus braços . 

- Arghhhhh , Oh God , até posso imaginar - ela falou quase pulando .

- Soh , posso terminar ? - eu olhei para baixo por um instante .

-  Tá , pode sim , quer dizer você deve sua Unicornio colorido cheio de amor - eu ri mais ainda e continuei .

-  Ele colocou uma venda em meus olhos e pegou minha mão  , a ele passou  ela pelo seu corpo , e eu tinha que adivinhar que parte do seu corpo , essa foi a primeira parte , a segunda ele me deitou e explorou cada parte do meu corpo com as luzes apagadas , eu também tive chance de explorar o seu corpo - fechei os olhos e mordi os lábios , passando a língua em seguida sentindo que eles já estavam secos .

- Aí meu Deus . Me abana senhor , que sorte ein ?  - ela disse toda entusiasmada - eu estou feliz por você pequena , o Liam é o cara que você merece .

- Obrigado minha putiane pegadora - eu lhe dei um abraço e encostei minha cabeça no seu ombro , lembrando da tarde passada .

      O sinal soou e fomos para a sala de Geografia  , sentei - me no meu lugar, tirei meu material da mochila e a Melissa não parava de me olhar um segundo , me deixando completamente  desconfortável , o professor entrou na sala e deu a sua aula . Tivemos duas aulas de educação física com o professor  Junior , ele era casado com uma das secretarias da escola , a senhora  Mendes , eles eram um casal fofo . A quarta aula depois do intervalo  , foi de matemática , eu me saí bem no final  . O Sinal bateu novamente e nos dirigimos até a sala do professor Payne . Eu me sentei no meu lugar e esperei por ele , ele entrou na sala com 10 minutos de atraso , ele olhou o relógio e nos fitou em seguida .

    - Gente ! Me desculpem pelo atraso , eu estava em outra cidade . - ele se desculpou e ordenou que todo mundo sentasse , ele me olhou e olhou para o seu caderno , deu uma piscadinha e voltou a vigiar a sala que agora já estava completamente organizada .  Ele fez chamada e deu a sua uma . Quando faltavam 10 minutos para terminar a última aula do dia ele se levantou e ficou de frente ao quadro .

- Adolescentes ?  -  ele chamou atenção e todo mundo olhou , menos o Felipe que não parava de zoar . - ele foi até a carteira do Felipe e bateu seus dedos duas vezes nela fazendo o mesmo olhar - se não quiser prestar atenção , a porta está ali , eu falo uma vez , falo duas vezes , a terceira eu já mando pra diretoria e dou suspensão . - ele arqueou a sobrancelhas para a porta .

    Liam era um professor legal , todos gostavam dele , mais quando ele estava bravo ou com raiva , ele se tornava um rude , ignorante . Era umas das suas características .

- Desculpa senhor Payne - O Felipe indagou e olhou para frente , ele não disse mais nada .  Liam voltou para frente do quadro .

- Como eu estava dizendo ,  eu e mais o professor de Artes de vocês e do 1º ano , organizamos um passeio para o museu daqui de Londres    ,  eu aluguei um ônibus que nos levará  até lá e vai nos trazer até aqui ,  só tem 30 vagas , então quem  quiser ir , me avise  o mais rápido possível . - Liam avisou e sentou na cadeira , 5 alunos foram até sua mesa e ele anotou o nome deles no caderninho . 

   - Eu quero senhor Payne - Melissa se levantou e foi até a sua mesa .

   - Tudo bem - ele pegou a caneta e marcou seu nome no caderno - tem certeza que quer ir né senhorita Cárter ? - ele afitou meio sério .

    - Quero sim senhor Payne .

- Ook então ,  já marquei seu nome aqui .  Sente -se e espere o sinal bater quietinha .

       Ela se virou ficando de costas pra ele e sorriu malicioso , ela se sentou no seu lugar  .

       Eu  não sei porque ela deu aquele sorriso , eu na sei porque ela fez aquilo , ela estava doida ? Ela enlouqueceu ? Não pera , será que eu estou com ciúmes ? Será que eu estou com ciúmes do meu professor  de história e sexual ? Será que eu estou tendo um dos sintomas de uma pessoa que está apaixonada ?  Aí meu Deus .

  

Hey There !

  Espero que gostem , votem e comentem ,  sua leitura é importante pra mim  como seu voto e seu comentário , ai está mais um capítulo , arghhhh . Até eu estou anciosa . Boa leitura .

Meu Professor Payne  //  [L.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora