Capítulo 50

1.1K 80 7
                                    

   Olhei para o Liam com uma certeza desconfiança, num gesto rápido coloquei o sutiã . Ele se vestiu colocando sua cueca e sua calça, a maçaneta da porta virou com uma tentativa da porta ser aberta. Olhei para ele novamente com um olhar de desespero .

- Victoria abre isso . - ele estava tentando abrir a porta de qualquer jeito .

- É meu pai - sussurrei pro Liam - Pai já abro . - falei mais alto pra ele ouvir .

- Porra ! O que eu faço ?- ele me olhou sem saber o que fazer.

- Se esconde debaixo da cama- sussurro -  o mais rápido possível .

Liam se escondeu debaixo da cama e eu disse algo para acalmar meu pai que não parava de falar, coloquei minha camisola e empurrei seu coturno para debaixo da cama. Andei a até a porta e abri devagar vendo meu pai entrar .

- Filha ... Eu escutei um grito aqui dentro ... Você está bem ? ... Que grito ? Aí meu Deus, será que eu gritei na hora em que estávamos transando e eu não percebi ? ...

- Estou bem papai . -passei minhas mãos em meus olhos os coçando para disfarçar - está tudo bem .

- Está tudo bem mesmo ? - ele começou a olhar tudo. Andou até a janela e olhou por fora da casa.

- Está papai . Que grito ? - sentei em minha cama torcendo para ele não dar uma de louco e olhar debaixo da minha cama ...Senhor espero que meu pai não olhe debaixo de minha cama, se ele ver Liam está ferrado ...

- Escutei um grito e alguns gemidos . Aliás porque a demora para abrir a porta ? . - cruzou os braços me olhando.

- Papai eu estava de lingerie e gemidos ? Eu só gritei, estava tendo um pesadelo terrível. Talvez tenha sido isso.

- Estava dormindo de lingerie ? - ele sorriu .

- Sim. Me sinto mais confortável. - sorri - apesar de ser estranhões ter mudado essa hábito.

- Sim é estranho e uma novidade para mim . Filha ?

- Oi papai - sorri te olhando -

- Eu te acordei ? -ele me abraçou - Estava dormindo ?

- Estava papai, mais aí acordei quando eu tive o sonho... Quer dizer pesadelo.

- Que pesadelo você teve meu amor? - ele me apertou - me conte.

O que eu vou dizer agora ? Supostamente eu me ferrei . Não sei o que dizer e nem o que inventar.

- Não quero falar nisso Papai.

- Por favor filha, talvez eu te ajude...Fudeu. O que eu vou dizer ? Pensa pensa pensa ...Vamos ali sentar na sua cama aí você me conta.

Eu não podia deixar de contar o tal " pesadelo " para o meu pai. Primeiro, eu sempre contei mais pesadelos ao meu pai na maioria das vezes. Segundo, ele desconfiaria se eu não contasse agora. Abaixei minha cabeça tentando inventar alguma coisa que ele acreditasse. Senti sua mão em minha bochecha, " Vamos filha " ele sussurrou e tirou sua mão de minha bochecha pegando na minha mão em seguida.

- Sonhei que a mamãe voltava e me tirava do senhor, ela pegava as minhas coisas e você tentava pegar de volta, só que amos guardas do conselho tutelar não deixavam você chegar perto de mim, aí ela sorria e dizia que você não iria me ver nunca mais em sua vida, que ela sim merecia minha guarda . Apenas isso, não mudou nada, eu sempre vou sonhar com isso.

- Filha - ele suspirou e começou a passar seu polegar nas costas de minha mão - sei o que sua mãe fez e sei que ela pra você é enxergada como uma monstra. Olha, eu nunca vou deixar ela tirar você de mim, eu te amo de mais e eu sempre vou cuidar de você.

Mesmo sabendo que o sonho daquela noite não passava de uma mentira, eu sabia no fundo que eu precisava de uma conforto do meu pai. Esse sonho não era novidade, eu sempre sonhava com isso mesmo não conhecendo minha mãe e mesmo não sabendo o que ela realmente é.

- Obrigado pai . - fechei meus olhos e os abri em seguida sorrindo simpático. - Obrigado mesmo .

- De nada princesa, estou aqui pra isso. - ele se levantou e abriu os braços - cadê meu abraço ?

Sorri e levantei te dando uma braço forte, ele me apertou contra seus braços e eu encostei minha cabeça em seu ombro sorrindo .

- Eu te amo pai - sussurrei em seu ouvido e ainda no meio de seus braços - te amo muito.

- Eu também te amo filha . - ele deslizou suas mãos em minhas costas esquentando - bom volta a dormir e desculpe pelo incômodo, qualquer coisa me chame Okay ?

- Okay pai . - sorri ao dizer e ele se caminhou até a porta olhando mais uma vez para ver se não tinha nada de errado mesmo, até que ele viu a blusa de Liam jogada no canto do meu quarto . Droga !

- Victoria o que é isso ? - ele pegou a blusa em sua mão e se virou para mim ... Ai meu Deus e agora ? Me ajuda, socorro , o que eu faço ? Inventa Vick, cabeça me ajuda ..


Meu Professor Payne  //  [L.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora