Capítulo 9

2.5K 160 2
                                    

     Acordei de manhã , tomei um banho e desci para tomar o café , o sol estava lindo lá fora , os raios solares hoje não estavam cobertos por algodões doces  ... quer dizer nuvens ,  o dia estava perfeito e  ficaria mais perfeito quando a tarde chegasse  , dei " Bom Dia " pro meu pai e o beijei na bochecha , ele sorriu e me levou até a escola , às vezes quando ele tinha tempo  ele me levava , mais é raro ele ter esse tempo disponível .

    Cheguei na escola e me dirigi até minha sala , realmente o senhor Payne não tinha ido , então passei as 3 primeiras aulas pensando no beijo até o sinal bater . Peguei minhas coisas e fui para o pátio com a Soh , ela estava me explicando algo , mais eu estava com a cabeça em outro lugar . Até que eu senti o dedo dela me cutucando .

- Ei - ela disse me cutucando .

- ah , oe  Soh , o que estava falando mesmo ? - sai dos meus devaneios , olhei pra ela e ela me olhou indignada .

- ah sua putiane , estava com a cabeça em que lugar ? - ela falou fazendo um coque em seu cabelo castanho .

- só estava pensando - coloquei um mecha do meu cabelo pra trás .

- em que ? To vendo que é algo sério , pra você não me ouvir .

- Nada não - eu soltei um sorriso de lado e mordi os lábios esquecendo completamente que ela estava ali por um instante .

- Aai tem ,  seus olhos estão brilhando , é algum garoto ? Pode me falar Vick - ela me conhecia bem que eu não podia deixar isso só pra mim , ela era minha melhor amiga .

- não é nada Soh - tentei mais uma vez .

- se você não me contar , ficarei brava , e quando eu estou brava , você já sabe - ela esbravejou .

- Tá bom , mais promete que não vai contar para ninguém ? É sério , é importante pra mim e é um segredo vamos dizer , totalmente segredo , só você vai saber .

- Tá bom , prometo , agora pode falar .

    Peguei em seu braço e nos dirigimos até um cantinho , onde ninguém pudesse escutar um A da nossa conversa ,  então a disse tudo e ela quase pirou a cada palavra , ela não estava acreditando quem nem eu no começo , mais era a mais realidade  .

   - Oh God , você e o Liam ? Sério mesmo ? Aí meu Deus , eu não estou acreditando , estou sonhando ? Amiga me belisca , meu Deus , vocês são lindos , agora entendi porque ele só pedi as coisas pra você - eu ri , ela parecia uma tagarela que não conseguia acreditar em nada e quem parava de falar .

- Calma Soh , sim é realidade , agora por favor se acalma e fala baixo , alguém pode ouvir , você prometeu  que não vai contar pra ninguém e promessa é divida .

- Okay minha pequena - ela disse e sorriu bobo . 

   Conversamos  o intervalo inteiro  sobre mim e sobre ele , eu contei pra ela que iria no seu apartamento hoje , ela ficou feliz por mim , e feliz até de mais , Liam era um gato , e a gente estava se pegando , quer coisa melhor que isso ? Claro que não . O Sinal bateu e voltamos pra sala , as últimas 3º aulas foram entediantes e o professor que substituiu o Liam era um ignorante e irritante , olhei no relógio e já iria bater o sinal , estava contando os minutos pra ele bater, até que ouvi aquele barulho bom , que eu amava tanto , o sinal tinha tocado   .

Hora de ir pra casa , ou melhor pro apartamento do Liam - pensei com um sorriso enorme .

Me despedi da Soh e ela me deu boa sorte , eu agradeci e fui até a saída da enorme escola  , abri o bolso menor da minha mochila e peguei de lá , o papel com o endereço do Liam , o apartamento dele não ficava tão longe ,  era em Londres mesmo ,era só andar alguma quarteirões e bingo , eu estaria de frente para o seu prédio. 

   Segui o endereço e peguei um ônibus ,  o ônibus me deixou um quarteirão antes da rua escrita  por ele , então fui a pé até lá . Parei de frente pra um prédio de 30 andares mais ou menos , e sim o prédio era lindo e bem simples , simples e moderno , parecia de rico até , mais rico honesto , que não gosta muito de luxo . Antes de entrar eu confirmei de novo o endereço do prédio , "Edifício Manchester Preduncci " " Rua Albert lorenzo " . Segui até um balcão e fui até a Recepcionista.

- Oi , sou Victoria Peter , eu estou atrás de Liam Payne ,  morador do 1 5º  andar  - ela me olhou e olhou para o computador .

- Claro , espere um minutinho  - ela entrou no e-mail do Liam , um E-mail que alguns apartamentos tinham , eles serviam como permissões para convidados e visitantes .

-  Olha senhorita Peter , o senhor Payne não deixou nem uma permissão pra você subir , então me desculpe eu não posso deixar você subir - ela fechou  o e-mail .

- Okay  , obrigado - eu suspirei .

Não acredito que ele tinha feito aquilo comigo - pensei emburrada .

  Estava preparada para sair daquele lugar quando a porta do elevador se abriu e de lá saiu o Liam , ele estava com uma blusa branca , uma calça preta apertada e uma bota unisexy bege , a blusa branca dava valor aos seus músculos .

   - Ei pra onde vai ? - ele veio até a mim .

- Você não deixou permissão pra mim subir - eu reivindiquei .

- eu preciso de você , preciso da sua ajuda para mudar meu apartamento , quero mudar algumas coisas .

    Ah ? Ele disse que eu era Designer ? Bom , agora eu tinha entendido . Olhei pra o  mesmo e ele estava andando em direção a recepcionista .

  - Ela a designer que eu disse , desculpe , eu esqueci de deixar a permissão , bom ela vai subir comigo Okay ?  Farei o possível pra esse erro não acontecer novamente . - ele falou confiante .

- Claro senhor  Payne e essas coisas acontecem , bom pode subir - ela falou e voltou a olhar para o computador .

- Obrigado senhorita - ela sorriu e ele veio até mim .

- Senhorita Peter , temos muito o que fazer  , me acompanhe por favor . - Ele se dirigiu para o elevador e eu o acompanhei . Entramos e esperamos as portas do mesmo fechar a subimos até o seu andar .

- Até que você se parece uma designer  -  ele começou a andar pelo corredor indo em direção ao seu AP .

- eu quase desvendei sua mentira , ainda bem que você chegou a tempo - eu sorri . 

- Falei que você era uma , porque seria estranho , um aluna vir no apartamento do  seu professor, sedia muito desconfiável - ele falou parando na frente da sua porta e abrindo-a  em seguida , eu me coloquei atrás dele .

- verdade , você pensou bem - ele deu risada .

- Vem entre - ele me puxou pelo braço até entrarmos no seu AP , ele fechou a porta e me olhou .
       Eu pedi licença e entrei , realmente o lugar era lindo , eu fiquei de boquiaberta e era bem organizado , Liam era organizado e limpinhos , ele era perfeito pra falar a verdade .

Meu Professor Payne  //  [L.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora