Capítulo 40

1.5K 88 2
                                    

Sentei em seu colo após ele se sentar na minha cama de uma forma relaxada , com as pernas abertas , abracei sua cintura com minhas pernas , ela apertou a minha bunda e meus cabelos já estavam caindo sobre seu rosto , ele colocou a mecha do meu cabelo para trás e terminou o beijo com selinhos antes que começasse a ficar quente .

- Estava com saudades de você pequena . - seu rosto encostou em meu pescoço e pude sentir ele me cheirar .

- Eu também estava . - eu levantei um pouco a sua blusa .

- Princesa aqui não , se seu pai pegar a gente ele me mata .

- É porque ... - te dei um selinho - eu quero você .

- Me quer ?

- Quero sim ...

Sem dizer nada e me puxou e me beijou com tanta pressa que nos corpos se chocaram . Tirei a sua blusa e o mesmo tirou a minha , deitamos na cama e ele ficou por cima , o deixei entre minhas pernas e começamos a se beijar , seus beijos descerem pro meu pescoço e eu já estava sentindo um calor me consumir por dentro . Fechei os olhos sentindo sua língua brincar em minha intimidade , soltei uns gemidos baixos enquanto ele chupava e massageava um seio meu . Senti um dedo me penetrar devagar e fazer movimentos rápidos ..

- L-liam eu preciso de você ... - disse entre gemidos .

- Só estou te deixando preparada para mim amor ....

Ele tirou seu dedo e se levantou , eu já estava ofegante . Pegou em sua calça a sua carteira , tirou sua calça e abaixou a sua cueca , pude ver seu membro saltar para fora completamente ereto . Ele tirou uma camisinha de sua carteira .

- Quer colocar ?

  Fiz que sim e ele veio até mim , peguei o pacote da sua mão e o abri com a boca , olhei para ele que já estava mordendo os lábios  , passei minha mão em seu membro e o masturbei . Liam jogou sua cabeça para trás gemendo o meu nome ( o que me deixou mais excitada particularmente ) . Coloque a camisinha em seu membro e a desci devagar com a mão enquanto ela tampava as veias de seu pênis .

   Senti suas mãos me puxaram pela cintura me fazendo sentar em seu colo ,  de costas .

- Vick senta devagar pra não te machucar  . - ele sussurrou em meu ouvido me fazendo ir a loucura .

     Ele me penetrou devagar . Comecei a cavalgar com movimentos rápidos , ele passou a mão em meu pescoço enquanto eu gemia  . Senti seus lábios encostarem a minha costas enquanto gemia .  Sua mão foram pra minha cintura , ele forçou o quadril pé penetrando por baixo .

- Oww Vick - ele sussurrava em meu ouvido devagar .

   Com o movimento rápido ele se levantou comigo e me deitou na cama ficando entre minha pernas  . Ele pegou em seu membro , me penetrava , tirava e me penetrava com mais força , fechei os olhos quase gemendo alto , o observei pegar sua blusa e colocar em minha boca  , " Xiu amor  , seu papai não pode escutar " . Suas estocadas foram ficando fundas e rápidas enquanto eu gemia abafado . Estocando e beijando o meu pescoço , senti meu corpo ficar mole . Eu estava quase lá .

- Hummm , owwww - ele gamou entre a pele do meu pescoço vermelha já .

- Awnn Amor - passei a mão em seu cabelo .

   Estocadas rápidas , estocadas divagares , estocadas lentas , estocadas violentas , fortes e fundas eram feitas a todo momento . Gozei primeiro que ele   , então continuou as estocadas até chegar no seu ápice . Sentei na cama ofegante e o vi ir até o banheiro , tirar q camisinha e jogar no lixo , se agachou e pegou a sua cueca e a sua calça a colocando , veio até mim e me beijou . Coloquei a minha roupa e deitamos no tapete peludo que eu tinha no chão do meu quarto , esperamos nossas respirações voltar ao normal . Lembrei da questão da festa .

- Amor ? - eu olhei para ele com a cabeça encostada em seu peito .

- Diga princesa . - seu dedo estava brinquemos com a ponta do meu cabelo .

- Então , a Sophie quer que eu vou numa festa com ela . A festa vai ser feita pelo Jacob . Sabe quem é ?

-  Sei , o Jacob do clube de futebol da escola , o que não vai com a minha cara ? - ele arqueou as sambrancelhas .

- Sim ele mesmo . Bom o que acha ? Eu  estou com vontade de ir e ao mesmo tempo não  , quero ir mais pela Soh .

- Eu acho que você não deveria ir , vai rolar bebidas , sexo e até drogas . Vai por mim princesa , não vai .

- Tá bom eu não vou . Está decidido . - ele sorriu  .

O beijei e ficamos conversando até dar o horário , ele se arrumou e me deu o último beijo . Desceu pela minha janela indo até o seu carro , saindo em seguida .



   

Meu Professor Payne  //  [L.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora