Capítulo 93

527 44 3
                                    


Capítulo 93: Miami

    Sou acordada por alguém me cutucando, resmungo baixo forçando minhas pálpebras, em minha vista um pouco embaçada encaro uma bela moça de coque e bem maquiada. Era a aeromoça nos informando que já havíamos chegado ao nosso destino.

-- Senhora, já chegamos - diz sorrindo simpaticamente para mim.

-- Obrigado - agradeço - os passageiros já podem sair ?

--  Daqui a  mais ou menos cinco minutos senhora.

-- obrigado - Agradeço  novamente.

-- Ao seu dispor. Precisa de alguma coisa ?

   Sorri para ela simpaticamente enquanto balança negativamente a cabeça.

-- Okay, qualquer coisa só chamar uma das meninas.

  Avisa  e sai andando  em direção a outros passageiros que não paravam de levantar a mão precisando de ajuda ou alguma coisa assim. Me viro para olhar  o homem ao meu lado e me deparo com uma cena fofa, Liam esta dormindo como um anjo, com o celular na mão, todo desajeitado. Estico meu braço e puxo devagar o celular da sua mão o levando até meu colo, volto  a esticar meus braços e seguro seu rosto entre minhas mãos, aproximando  meu rosto devagar e o selo. Ele se mexe.

-- Amor acorde, chegamos - Sussurro  lhe dando mais alguns selinhos.

  Liam se mexe mais um pouco.

-- Vamos Lee, acorde. - Balbucio o sacudido de leve.

-- Hum ? Já chegamos ? - Resmunga  baixinho  abrindo os olhos devagar enquanto um sorriso fraco forma  em seus lábios.

--  Já sim, temos que levantar. - Tiro- o o cinto e observado enquanto levanto do meu lugar.

-- Ah... tudo bem - Levanta com os cabelos bagunçados e a cara toda amassada, realmente estava com sono.

Espero ele se levantar e se arrumar, estico meu braço e pego em sua mão entrelaçando nossos dedos após a confirmação de saída liberada.

Liam sorri animadamente para mim, mesmo estando com a voz roca.

--  está animada ? - pergunta me ajudando a descer as escadas do avião indo em direção à pista.

-- estou muito, mais que animada na verdade, estou ansiosa. - aperto sua mão enquanto andamos para dentro do aeroporto.

  Escuto uma risada baixa de sua parte e rio, entrando na vibe.

-- Vamos pegar nossas malas amor - Me puxa para o setor que pegamos as malas enviadas.

  Afirmo com a cabeça e o ajudo a procurar nossas malas entre as milhares que passam na esteira.

[...]

-- Chegamos ? - Pergunto pela quinta vez ansiosa.

A cidade é linda, é uma das mais visitas do EUA, pelos comércios e vendas. O clima tropical é ótimo e as ruas bonitas, temos um aeroporto e estações de trens por quase todos os lados em Miami.

Liam para o carro na frente de um enorme prédio e tira o cinto me olhando surpreso pela minha ansiedade.

-- Diz que sim - tiro meu cinto e me inclino beijando sua bochecha.

-- Nã... Chegamos sim amor ! - Diz pegando em minha mão e beijando ela com carinho.

Sorrio tímida e o selo demorado. Coloco a bolsinha de lado sobre os ombros pegando seu celular.

-- Vamos princesa ? - Pergunta sorrindo enquanto sai do carro.

-- Uhum - sorrio baixo batendo minhas mãos com as outras e desço fechando a porta.

Ele da a volta no carro e abre o porta malas, tira as duas malas de lá e volto a fechar, travando o carro em seguida. O carro ficaria ali mesmo, já que não íamos ficar muito tempo, a rua não era muito de acesso, então não atrapalharia ninguém.

-- Vem amor - Me chama, enquanto carrega as malas para dentro do prédio após passar na portaria.

Sorrio fraco e lhe sigo, adentrando o lugar. O porteiro era um coroa gentil, ele sorriu para mim antes de entrar e eu agradeci.

Depois de alguns segundos no elevador, saímos andando pelo enorme corredor em busca do apartamento. Paramos em frente à porta bege a qual registrava " 106" em uma plaquinha dourada. Eu não parava de morder o lábio por estar mais que ansiosa.

-- Seja bem vinda ao meu segundo AP - Liam me convida a entrar e carrega as malas para dentro, parando em pé com as mãos na cintura.

Agradeço mentalmente por ter um homem tão maravilhoso e educado em minha vida.

-- Obrigado - Agradeço enquanto entro e deslizo o tênis no tapete.

Olho ao redor e seguro meu queixo para ele não cair, isso seria um mico enorme. A sala que é o primeiro cômodo, é grande, com um sofá que parece muito confortável; cortinas de seda e um tapete peludo na sala. Nas paredes temos retratos da família do Liam, pai, mãe, irmãs e outros que ele não me mostrou fotos.

-- Ual - Admirei saindo o transe em que estava a me encontrar.

-- Gostou ? - Perguntou com receio.

-- O que ? Eu adorei !

-- Que bom, vem vou te mostrar o resto do apartamento meu amor.

Caminho até ele ainda encantada e deslizo minha mão até a sua entrelaçando nossos dedos, Payne me leva até a cozinha; ela é enorme, o armário é lindo e as matérias são de inox, simplesmente maravilhoso. Depois me leva para conhecer os quartos, um de hóspedes, um dele, e outro que ele usa como uma mini academia e escritório. Os móveis são cinza com branco , as paredes são beges com detalhes brancos . O quarto maior é do Liam, contém uma cama de casal boxe com escrivaninhas e um closet de espaço médio. As paredes são brancas com detalhes pretos , como os móveis.

Sorrio admirada e sinto suas mãos me envolveram por trás, me abraçado e me apertando contra seu corpo.

-- Gostou ? - sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar.

-- Eu amei - Sorrio fechando meus olhos.

-- Bem vinda a Miami baby ! - Diz e morde o lóbulo da minha orelha.

Me viro e coloco meus braços em seu pescoço enquanto ele agarra minha cintura, me aproximo colando nossos lábios lhe dando um beijo demorado.

Meu Professor Payne  //  [L.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora