Capítulo 17

2K 114 6
                                    

     Já tinham se passado alguns dias , eu e o Liam tínhamos ficado da última vez pra cá , 3 vezes ,  mais nada de aula Sexual ,  ele não queria me levar pra cama todas as vezes que me via , então ele me levava pra sair , ou pro cinema e alguns lugares que são divertidos . Acordei com dor de cabeça , mas nada que um simples remédio não tire , tomei uma pílula e fui tomar uma ducha , lavei meu cabelo e o sequei com o secador , hoje  era o dia do passeio organizado pelo Liam . Coloquei uma roupa simples , nada que chame atenção , passei delineador , pó , rímel e um mantega de cacau , já que hoje estava um pouco frio e eu tinha a minha mania de morder os lábios .   Desci com a minha mochila e peguei uma maçã , peguei meu lanche que eu tinha feito na noite passada e o guardei dentro dela junto com uma garrafa de suco de maracujá ,  deixei um bilhete para o meu pai , já que não sabia que hora iria voltar .

     " Não me espere , talvez eu chegue tarde do passeio ,  qualquer coisa eu te ligo , eu estou com o splay de pimenta aqui , então não se preocupe  , nada acontecerá comigo . Eu te amo .
       Com todo amor , Victoria Peter . "

       Fui para o ponto e esperei o ônibus , sentei no banco meio distante de algumas pessoas  e fui pensativa o caminho todo até a escola . Andei por 5 minutos até ela , quando eu cheguei o ônibus do passeio já estava encostado na frente da escola , andei até ele é pude ver a senhora Bittencourt , a minha diretora , o professor Inglesias , o professor de Artes , a tia da escola , a Denise e o professor Liam que quando me viu abriu um sorriso enorme , ele estava encostado na lateral do ônibus .

- Bom dia senhorita Peter - ele disse ficando de pé  ao me ver se aproximar .

- Bom dia senhor Payne - eu fui até ele .

- Que bom que chegou , só faltavam Você e a Melissa .     - ele disse sorrindo .

- Oh me desculpe , estavam esperando por mim ?  - eu o fitei .

- Não ela ainda não chegou  - ele falou se aproximando um pouco , eu olhei e ele parou .

-  É ela já esta chegando - eu a vi se aproximar  por trás do Liam .

- Bom dia senhor Payne - ela falou perto do ouvido dele  que na hora tomou um pequeno susto .

- Bom dia  senhorita Cárter -  ele se virou pra ela e eu fiquei observando os dois que trocaram mais algumas palavras .

- Bom meninas , podem subir no ônibus para o professor Inglesias marcar o nome de vocês . - Ele se encostou no ônibus novamente .

- Okay senhor Payne - ela deu um sorriso de lado e me deu um olhar de desconfiança, passou na minha frente e subiu .

- afz - eu disse baixo e subi também .

     Só tinha um lugar , na verdade tinham 4 mas 3 já estavam  ocupadas pela diretora , o professor e a tiazinha , eu fui sentar no que estava vazio e a Melissa sentou primeiro .

- Ops ! Você iria sentar aqui ? Agora já está ocupado . - ela riu cinicamente .

- Tudo bem - eu sorri e me virei de costas , revirei os olhos e fui pra frente novamente .

  Ela achava que estava me irritando , eu tinha dó dela , era só um lugar .

- Bom , eu não vou poder ir , os lugares já estão todos ocupados - eu disse olhando para eles .

- Claro que não ,fique com o meu lugar , eu fico - a Tia Sol  disse .

  - Não precisa tia Sol  - eu olhei para a porta do ônibus e vi o Liam subir em seguida .

- Alguém pode ir comigo no meu carro - ele disse após subir .

-  Eu posso ir - a Tia Sol disse novamente .

- Não você fica eu preciso de você . - a senhora Bittencourt indagou - Q senhorita Peter pode ir com o professor Payne não pode ? - ela olhou pra mim .

     Aí meu Deus , ela não sabia de nada mais  parecia que sabia de tudo , eu iria com ele já que o ônibus estava lotado .

- Não precisa senhoras , eu posso voltar - eu falei para disfarçar um pouco .

- Você está na lista dos alunos que vão ao passeio  senhorita Peter , isso é injusto , aproveita que o Liam vai de carro e pode te levar - A senhora Bittencourt falou olhando pra ele que afirmou em seguida .

- Okay , tudo bem , me convenceram .  - eu disse sorrindo .

      Nos despedimos e descemos do ônibus que não demorou muito para seguir em frente , Liam me olhou e sorriu .

- Olha que sorte ! Vamos juntos , no meu carro  e eu nem precisa pedir ou fazer alguma coisa pra isso  ! - ele parou na minha frente .

- É verdade  - eu disse com um sorriso largo no rosto .

- Mas porque insistiu para ir embora ? - ele arqueou a sobrancelha .

- Para elas não desconfiar , afinal , se eu dissesse que sim logo de primeira , seria estranho , já que eu sou  sua aluna . - ele me olhou .

- É pode crer , você foi esperta nesse aspecto ! - ele riu .

        Nos dirigimos até o estacionamento da escola , Liam destravou seu carro e abriu a porta pra mim que agradeci em seguida , ele deu a volta e entrou , se posicionou no banco e me olhou , eu já sabia que ele estava querendo um beijo pela forma que ele olhou para a minha boca ,  eu encostei nossas testas deixando nossos lábios próximos , passei meu nariz no seu e ele me beijou , um beijo suave e calmo , ele terminou com selinhos e sorriu , eu encostei minhas costas no banco e sorri também , coloquei o cinto e cruzei as pernas ,  ele colocou o dele e ligou o carro o tirando do estacionamento   , Liam começou a dirigir e colocou musicas do estilo pop para a gente escutar , estávamos em direção ao museu quando o Liam virou numa rua que não tinha destino a rota que devíamos ir .

Meu Professor Payne  //  [L.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora