Capítulo 7

2.8K 175 39
                                    

          Abri meus olhos e olhei para ele que ainda estava com o rosto próximo do meu , ele me olhou com um sorriso no rosto  e o olhei confusa , não sabia porque tinha feito aquilo e apesar de eu ter gostado , era errado , totalmente errado .

- Senhor Payne é ..... Por que fez isso ? É errado - fechei meus olhos , para não poder ver a sua expressão facial .

- Me desculpe , eu não posso me segurar , estava  me segurando  a muito tempo , você consegue tirar minha concentração de uma forma que nenhuma aluna ou aluno  consegue  .

  Suspirei e o fitei , será mesmo que ele estava dizendo a verdade ?! Pensei por uns segundos e eu acreditava nele , eu via como era rude às vezes com os alunos e  sua maturidade não mudava , ele é sério e levava as aulas a sério também .

-  Tudo bem senhor Payne , mais você que é errado não é ? - coloquei uma mecha no meu cabelo pra trás .

- Sei sim , mais ninguém viu e ninguém precisa saber , sei que  estou sendo errado mais é algo que eu queria muito e estava esperando por muito tempo .

- Okay senhor Payne - ele colocou a mão em cima da minha e acariciou , eu observei por um instante e tirei a mesma .

- Me chame de Liam , fora do horário de escola  e quando estivemos sozinhos , eu me sinto um velho - eu dei risada .

- E você não é senhor .. Quer dizer Liam ?  - eu estava começando a gostar do assunto , eu queria saber  sobre sua existência , sua vida pessoal .

-   Eu ? Sou novinho , tenho apenas 22 anos  - ele riu e fechou seu caderno .

- Liam eu tenho algumas curiosidades sobre você , será que eu posso te fazer algumas perguntas sobre sua vida pessoal - eu falei e fechei o meu caderno .

- Claro senhorita , pode fazer quantas perguntas você quiser . - ele ficou me olhando .

- Liam você não namora ? Não é casado ? - eu disse meio vermelha , fiz um coque no meu cabelo e  o fitei .

- Não Vick - sorri de lado quando ele me chamou de "Vick " - eu não sou casado e nem namoro .

- Por que ? Você é tão bonito , estiloso , achei que tivesse uma namorada , já esteve num relacionamento amoroso  ?  - falei meia curiosa , ele passou a mão no cabelo pensando e logo em seguida sorriu .

- Já sim , o nome dela era Tiffanny 
, ela era bonita , alta dos olhos verdes e morena , a gente estava namorando a 2 anos , agora não mais .

-  e porque terminou ? - comecei a brincar com a tampa da caneta , ele coçou a nunca e olhou para baixo .

- Na verdade  nunca estivemos num relacionamento sério , não parecia um , não tínhamos amor , nos víamos bem pouco , às vezes 2 dias na semana e uma no final de semana ,  ela viajava muito e não ligava muito para ter algo sério e também não era aquela coisa , eu não sei como nosso "namoro " - ele fez aspas com a mão - durou 2 anos , foram dois anos perdidos .

- Nossa Liam , eu sinto muito por ter acabado , mais você ainda gosta dela ? - eu disse  com expectativas .

     Eu não sei porque estava fazendo perguntas sobre sua vida amorosa , mais a curiosidade era tanta que ela falava mais alto que minha vergonha .  Ele molhou os lábios  , mordeu os lábios e começou a falar .

- eu nunca a amei de verdade , só gostei , é difícil eu amar mulheres rapidamente assim , eu só era apaixonado por ela e nada de mais , foi algo passageiro , eu me apaixonei rápido e também não demorou muito pra eu me desapegar .

- Entendi professor e você mora sozinho ?  É a última pergunta eu juro , minhas curiosidades ainda não me matar .

- Tudo bem , como eu disse , você pode me fazer perguntas que eu vou responder - ele pegou seu celular e ficou girando ele em cima da mesa. - respondendo sua pergunta , eu moro sozinho sim , eu moro em AP  , meus país  moram no outro lado da Inglaterra ,  eu moro aqui porque tem mais oportunidades de estudos e de trabalho .

- Ah sim  , obrigado por me dizer sobre a sua vida pessoal Liam - eu sorri simpática e ele retribuiu o sorriso .

- De nada princesa , vamos finalizar nossa aula ? - eu assenti .

- Claro .

     Começamos a estudar novamente e eu aprendi algumas coisas que eu não conseguia entender , ele era de mais  , seu modo de ensinar história era totalmente diferente da sua habilidade em matemática , ele me explicava várias vezes as mesmas coisas até elas entrar na minha cabeça , olhei no relógio e já era o horário da gente ir ,  levantamos e arrumos nossas coisas .

- Obrigado Liam pela aula de hoje , foi maravilhosa . - " Com certeza foi " eu pensava -

- Não foi nada e essa é a primeira de muitas - ele sorriu e eu também , ele se levantou e pegou a chave , me esperou ir até a porta e quando eu coloquei a mão maçaneta e ele me puxou pelo meu braço .

- Ei - eu disse sorrindo .

- não vai embora sem ao menos me dar um selinho não é ? - ele sorriu e arqueou a sobrancelha .

- Você venceu , eu não vou - dei um selinho nele e sorri .

- Vick , antes de ir , eu quero te pedir pra não contar pra ninguém o que rolou aqui , é só algo nosso , se não você pode ser expulsa e eu perder o meu emprego - ele me olhou com olhos brilhando .
- Claro Liam , é algo nosso - Dei mais um selinho nele que sorriu .

    Saímos da biblioteca como se  nada tivesse acontecido , fomos conversando com professor e aluna até pátio , ele me deu tchau e piscou , eu me dirigi até a saída da escola e ele fui em direção a secretaria , mais antes de ir ele sussurrou  " vai com deus princesa " . Fui pra casa pensando pelo caminho todo , eu não estava acreditando que eu tinha ficado com o meu professor gato , e que ele que tinha me beijado , parecia sonho  , mais não era , era realidade ,  cheguei em casa e fiz meu deveres domésticos , fiz o almoço do meu pai e pulei na minha cama , pensei no ocorrido até dormir , meu dia não poderia ter sido melhor .



PS : espero que gostem Sunshines , eu amo vocês 💕 Boa leitura .

Meu Professor Payne  //  [L.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora