" Te dou isso, te dou aquilo
Mando um beijo, pego-o de volta
Se eu olhar dentro do seu cérebro
Eu iria encontrar um monte de coisas
Roupas, sapatos, anéis de diamante
Coisas que estão me deixando loucoVocê poderia estar preocupada
Namorado diferente, a cada noite
Você só tem que dizer a palavra
Você não está neles em tudo
Você só quer coisas materiais
Eu deveria saber, porque eu já ouvi
Quando as meninas dizem. "I want - One Direction
__________________________________
Votem e comentem please. Vocês não sabem como os comentários e votos de vocês aqui me deixam feliz. Vocês que escrevem sabe exatamente que que comentários nos deixam uma emoção muito grande. Um beijo, um abraço e um cheirinho. Boa leitura.
__________________________________
Vick
Tomei um banho e me vesti se arrumando para ir a escola. Hoje eu tinha acordado meia triste por questão de não ver o Liam a 3 dias. Na verdade, o vê, eu vi. O problema é que não ficamos juntos entre esses dias, ele disse que estava ocupado elaborando provas e ficaria mais tempo na escola por causa do conselho.
Peguei minha mochila e desci para o andar de baixo para tomar café. Sentei na mesa juntamente com meu pai e conversamos sobre a questão da escola.
-- Como está indo a escola querida? - ele parou de ler seu jornal e o fechou colocando em cima da mesa-
-- Esta indo tudo ótimo papai. - sorri largo lembrando do Liam -
-- E o Phelipe ? Esta se adaptando na escola nova ?
-- Sim. Ele agora está andando comigo , com o Zayn e com a Sophie.
-- Que bom filha. - abriu um sorriso -
Olhei na notificações do meu celular quando ele apitou.
" Já estou aqui em baixo princesa. Phelipe Dornan . "( Recebida ás 06:50 AM )
-- Bom papai, eu já vou. Phelipe já esta me esperando lá em baixo.
-- Boa aula meu anjo. - sorriu -
Lhe dei um beijo na bochecha e levantei da mesa caminhando para fora da cozinha e depois da sala. Caminhei para fora de casa e fui até o Phelipe que estava encostado em seu carro olhando fixamente pra mim. Fiquei na ponta do pé e segurei em seu ombro depositando um beijo em sua bochecha.
-- Bom dia princesa. - abriu um sorriso-
-- Bom dia . - abri um de lado-
Ele perguntou se eu estava bem e virou- se pro carro abrindo a porta para mim. Entrei e disse estava bem, depois fiz a mesma pergunta a ele quando ele entrou. Coloquei meu cinto e ele dirigiu em caminho a escola.
Já faziam 5 dias que o Phelipe tinha entrado em minha escola. Todos os dias ele fez questão de me levar a escola. Meu pai simplesmente achou uma ideia boa, pra ele ônibus não é um local para uma menina andar sempre, devidos os assédios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Payne // [L.P]
Fiksi Penggemar" Um jovem professor é a matéria da fantasia da aluna . Ela o quer tanto , sabe exatamente o que quer ser Por dentro tem o desejo , essa garota é uma página aberta O livro marca que ela está tão perto agora , essa menina tem a metade da idade...