Já era 8 horas do noite . Me levantei e tomei um banho , arrumei as cosias que eu iria usar numa bolsa , peguei meu celular e desci para a sala .
- Filha já vai ? - ela estava meio sonolento e sua voz era de sono .
- Sim senhor William .
- Vai dormir na casa da Sophie ?
- Vou sim papai . Ela está vindo me buscar .
- Pra que está levando tanta roupa ? - ele deu um sorriso de lado meio desconfiado .
- São apenas roupas da Sophie que ela deixa aqui . Bom papai , benção .
- Deus que te abençoe anjo . - ele veio até mim e beijou minha testa .
Escutei a buzina do carro da Sophie buzinar , lhe dei um beijo no rosto e sai pela porta que dava logo de cara com o meu jardim . Andei até lá e entrei no mesmo .
- Oi Amore mio . - ela disse sorrindo e já dando partida .
Um detalhe , Sophie era mais velha que eu 1 ano , ela já tinha 18 anos então já tinha habilitação e o carro ? Era da sua mãe . Na questão da escola ela disse que entrou atrasada, mas eu amo o tempo, ele nos fez se conhecer .
- Oi Soh - eu coloquei a sacolas no banco de trás e coloquei o cinto .
- Seu pai não desconfiou de nada ? - ela virou na primeira rua a esquerda .
- Não . Ele sabe que eu vou dormir na sua casa e sabe que vai ter uma festinha na casa de um amigo nosso .
- E ele deixou ? - ela estava batendo os dedos no volante .
- Deixou sim . Só que ele acha que é uma festinha e não faz ideia que tem bebidas.
- O tio não pode saber . Ele te mata .
- Pois é .
Direcionei meu dedo ao rádio e coloquei na estação da Disney . Estava passando umas musicas legais durante o percurso. Estávamos cantando junto com o cantor(a) , algumas musicas não sabíamos a letra então saia uma letra diferente e em outras não sabíamos cantar conforme a batida .
Sophie estacionou o carro de frente q sua casa e descemos , ela fechou o vidro , deu a volta e pegou as sacolas com as minhas coisas . Ela travou o carro e entramos na casa dela , os pais dela estavam viajando , eles sempre viajam já que são promotores de eventos importantíssimos . Comemos sanduíches e subimos para nos aprontar já que já eram 9: 30 da noite e a festa começaria as 10:00 . Enquanto a Sophie foi tomar banho eu peguei a maquiagem e fiquei vendo os tons de sombra , eles eram bonitos até . Passei a base e o pó . Peguei um pincel e espumei minhas pálpebras, passei preto em baixo e um branco no canto . Espumei mais um pouco com marrom e a sombra estava perfeita , em baixo estava cinza ao misturar branco e preto , peguei o delineador , a máscara de cílios, passei e terminei minha maquiagem com um blush rosa fraco é um batom vermelho . Bom eu não gostava muito de maquiagem , mas eu sabia fazer porque assistia algumas youtubers e blogueiras , então às vezes quando eu quisesse eu podia fazer . Apesar que , eu vim mudando de uns tempos pra cá , maquiagem agora está entrando na minha vida , eu usaria ela em apenas caso de festa ou em algum momento importante . Lembrando que o Liam não gosta muito de ver mulheres com maquiagem então já era um aviso de não usar sempre .
Sophie saiu do banho , colocou uma lingerie e secou seu cabelo com o secador, eu já estava passando babyliss no meu fazendo cachinhos nas pontas . Ela se maquiou e fez os cachinhos na ponta também , ela estava linda .
- Gostou da minha make ? - fui até ela e fechei os olhos .
- Está de mais cara .
- Obrigado a sua também está perfeita . - ela deu risada.
Coloquei meu vestido soltinho e a Sophie colocou o seu , seus peitos estavam sendo realçado com o decote. Peguei meu vans preto e coloquei, ela pegou seu salto e também o colocou, já estávamos prontas, já eram 10:46 . Peguei minha bolsa de franja e tirei de lá, dinheiro e o meu celular caso precisasse. Passei perfume pro ultimo e saímos da casa dela, fomos até o carro e entramos no mesmo, ela se ajeitou, ligou o carro e colocou o cinto, eu fiz o mesmo.
- Vamos arrasar essa noite gata . - ela já estava dirigindo .
- Você . Eu estou normal , ou melhor simples .
- Seu namorado vai estar lá ? .
- Sim eu acho .
- Bom , boa festa pra gente .
- Boa festa pra gente .
Colocamos uma música enquanto ela dirigia pra casa do Jacob .
----🎭----
Oie meus amores , aqui está mais um capítulo pra vocês . Bom ! Eu não sei escrever sobre maquiagem direito e eu acho que é sim ksksks , olha eu não lembro se a Sophie ainda namora, então se ela não namora mais, me perdoem é que eu estou com um pequena certeza que sim . Boa leitura .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Payne // [L.P]
Fanfiction" Um jovem professor é a matéria da fantasia da aluna . Ela o quer tanto , sabe exatamente o que quer ser Por dentro tem o desejo , essa garota é uma página aberta O livro marca que ela está tão perto agora , essa menina tem a metade da idade...