Capítulo 70

974 51 5
                                    

"Exiba, hora de impressionar
Venha e suba na minha cama
Não seja tímido, faça o que sabe fazer
É tudo na minha cabeça
Exiba, hora de impressionar
Venha e suba na minha cama
Não seja tímido, faça o que sabe fazer
É tudo na minha cabeça, yeah. "

    All in my head - Fifth Harmony sz

___________________________________

Phelipe

Zayn e eu se oferecemos para ir comprar os lanches enquanto as meninas estavam sentadas super ligadas em um assunto que eu - particularmente- estava totalmente desligado, não só eu, como o Zayn também.

    Esperamos na fila até que chegasse a nossa vez de pedir nosso pedido, a moça que trabalha no Mc até que era simpática, sorri e ela nos perguntou o que queríamos.

- O que vai querer Phelipe ? - disse o Zayn-

-- Big Mac. - respondi- com batatas e Milk shake de morango.

    Zayn se virou de frente para a moça e repetiu tudo que eu tinha acabado de dizer a alguns segundos atrás. Pediu para as meninas o mesmo que eu e esperamos os pedidos ficarem prontos. A mulher simpática nos chamou e pegamos os pedidos voltando para a mesa em que estávamos. Sophie e Victoria estavam cochichando alguma coisa que continha o meu nome; o pelo qual eu escutei e resolvi me manifestar.

-- O que tem eu ? - sussurro por de trás da Vick -

Ela se vira para mim e me encara por alguns segundos.


Vick

     Escuto a voz do Phelipe sooar atrás de mim e me viro para te encarar, ficando assim alguns segundos.

-- Em vih ? O que tem eu ?

Faz a pergunta novamente afim que eu lhe de uma resposta. Meus lábios começam a tremer e sinto um frio bater na barriga. Abro minha boca para tentar dizer um " a" pelo menos e sou interrompida pela Sophie...

-- Lipe, Lipe. Só estávamos dizendo que você, é muito bonito, poderia fazer testes para trabalhar na televisão...


-- Isso. - digo depressa- isso é verdade.

       Sophie salvou minha pele por ter conseguindo inventar qualquer mentira    que, teria que dar certo, ou melhor, que deu certo. Phelipe franziu a testa mais logo soltou um sorriso de lado.

-- Ei. Tem eu aqui viu ? - Zayn diz sentando-

-- Eu não quero isso pra mim. -- Phelipe sussurra e se senta ao meu lado-

-- Calma meu bebe. Você já é um badboy de Bradford, já é o suficiente tu não acha ? - Soh beija a bochecha do Zayn várias vezes -

-- Claro que é - Zayn retribuí todos eles -

-- Por que ? - pergunto curiosa olhando para o Phelipe-

-- Porque eu não acho isso legal para mim Vih, meu sonho não é esse. Quero realizar os meus sonhos e não os sonhos dos outros. - diz -

-- Como assim ? - pergunto -

-- Porque tudo que faço ou penso em fazer é por causa de alguém, aquela pessoa me pode para seguir algo que eu não quero ser e nem fazer, ou seja, eu realizo seu sonho e não o meu. - me olha e pisca-

-- Isto é realmente verdade. - sorrio de lado-

  Ele sorri de volta e o Zayn nos olha após dar um beijo na Sophie.

-- Vamos comer ? Estou morto de fome. - ele diz passando a mão na barriga-

-- Só você ? - digo e reviro meus olhos-

-- Não - Sophie diz e rimos todos-

-- Seus fominhas - Phelipe diz no tom de zoação -

-- Falou o que foi o primeiro a fazer o pedido. - Zayn retruca-

-- Xiu - Phelipe faz o gesto com o dedo em seus lábios-

   Vemos o ato e damos risada em conjunto e logo em seguida, começamos a comer conversando assunto da escola; enquanto eu e Sophie diz sobre as provas, os meninos discutem entre vós que time do basquete é o melhor.

 
                  Danielle

    Me jogo em minha cama olhando à vista de Londres do meu quarto. Londres uma cidade tão bonita, especialmente, a noite, onde as luzes da cidade ficam acessas iluminando cada canto específico e turístico que ela tem.

   Pego meu celular e confiro as mensagens para ver se alguém teve a coragem de lembrar de mim. Não vim pra cá apenas para pegar o que eu deixei para trás e sim - também - porque aqui é meu lugar e me arrependo por ter mudado de pais.

   Sorrio e vejo uma foto do Liam. Que saudades eu tenho dele, de seus beijos emanas coisas que vivemos. Não sei como pude deixar ele ir assim tão rápido, deixar nosso relacionamento acabar assim, mas eu vou fazer de tudo para ter ele de volta.

  Primeiro, descobri que ele é professor e que trabalha numa escola onde seu salário da para viver. Segundo que Liam tem um talento ótimo, sei que um dia irá ser visto e ficará famoso pelo o que tens a oferecer. Terceiro, ele está namorando uma garota, não sei quem é, mas quero muito saber.

  Ótimo ! London é o meu lugar e não saio daqui por nada e, especialmente, quero meu homem de volta.

  Levanto, vou até a sacada de meu hotel e giro de frente para aquela vista maravilhosa.

- Londres Danielle Peazer está de volta. Liam, eu estou de volta. - digo abrindo o maior sorriso-

                       Zayn

         Terminamos de comer, o tempo já esta escuro. Revolvemos dar a última voltinha pelo shopping e logo em seguida, descemos para o estacionamento do shopping. Sophie se estabiliza para vir comigo e Victoria vai no carro do Phelipe. Saio primeiro e Phelipe vem logo atrás, me seguindo até a casa da Victoria onde - também - Sophie irá ficar para dormir. Phelipe estaciona seu carro e entra em sua casa. Deixo ela e vou embora . 

    

 

Meu Professor Payne  //  [L.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora