" Não confunda simpatia com desejos sexuais obscuros inexploráveis e reprimidos. "
Vick
Passei minha mão na borda de sua blusa e a levantei atirando do seu corpo, o beijei brincando com sua língua. Desci meus beijos para seu pescoço e fiz uma trilha descendo de seu colo e me ajoelhei em sua frente ficando entre suas pernas. Desabotoei sua calça o olhando com um sorriso safado entre os lábios, Liam agarrou meu cabelo mordendo seu lábio demostrando tesão pelo momento. Tirei sua calça a descendo juntamente com sua cueca vendo seu pau saltar para fora completamente duro. Sorri malicioso pegando em seu membro e passando a língua na ponta sem parar feno encarar um instante.
-- você me deixa louca - resmunguei baixo -
Sorri novamente passando a língua
na sua cabecinha rosada, Liam soltou um gemido baixo e eu já completamente molhada comecei a fazer vai e vem com seu membro dentro da minha boca, o restante que não coube na minha cama eu comecei a masturba-lo fazendo movimentos com minhas mãos escutando gemidos roucos do Liam soarem no ar. Daddy puxou meu cabelo com força quando tirei seu membro de minha boca e resolvi chupar suas bolas enquanto masturbava seu pau com força. Sem o parar de o encarar senti estocadas serem realizadas pelo o Liam ainda com seu membro dentro da minha boca. Ele jogou sua cabeça para trás e quando vimos que a necessidade de te-lo dentro de mim era tanta ele retirou seu membro e me encarou.-- Me quer dentro de você pequena ? - perguntou -
-- Quero muito - respondi agoniada -
-- Então vem bebe que eu vou te foder - disse pegando em minha mão -Levantei quando ele me puxou, ele me deixou de frente para ele, coloquei minhas pernas em cima de sua coxa e ele desamarrou meu tênis o tirando, depois, subiu sua mão para a barra da minha calça, a desceu com minha calcinha me deixando nua em sua frente.
Fechei meus olhos sentindo um grande arrepio percorrer meu corpo, Liam estava beijando minha barriga deslizando seus dedos em meu braço levemente. Soltei um suspiro baixo abrindo meus olhos encarando aqueles olhos que agora se encontraram com os meus, mordi o lábio e suas mãos pararam em minha cintura dando uma leve apertada sentindo meu corpo ser puxado para frente. Sentei em seu colo abraçando novamente seu quadril, Liam me beijou me apertando contra seu peito, nosso beijo já estava quente quando ele se levantou comigo em seu colo dando lhe apertadas na bunda.
Daddy me sentou em sua mesa e em meio ao beijo passou sua mão por cima da mesa jogando suas coisas que estava lá completamente no chão. Deslizou- se a mesma para minha coxa e deu um impulso na lateral me fazendo abrir mais as pernas diante dele, a cabecinha do seu pau agora estava rosçando contra a minha entrada o que me faz soltar um gemido baixo.
-- D-addy vamos logo com isso - sussurrei apertando seu ombro -
-- Pede com jeitinho meu bebe - sussurrou de volta em meu ouvido -
- Por favor Daddy me come - disse mordendo meu lábio -
Suas mãos voltaram para a minha cintura e soltei outro gemido ao sentir ele dar um pequeno impulso como sei quadril fazendo seu membro se aprofundar em mim de uma só vez, soltei um grito quando começaram a serem feitas, estocadas dentro de mim.
Suas estocadas eram fortes e às vezes Liam revezava estocadas rápidas com lentas mais fortemente, deslizei minhas mãos sobre suas costas deixando pequenos arranhões sobre sua pela branca que ficou num tom avermelhado. Com sua boca perto de meu ouvido, Daddy estava soltando gemidos roucos enquanto metia e aprofundava mais seu membro, decidimos trocar as posições e, fiquei de 4 em cima de sua mesa conforme ele pediu e assim, ele deslizou a ponta do seu membro em minha entrada me provocando outra vez.
Liam
--Daddy Oh meu Deus, isso é tão bom - ela sussurrou -
Passei a cabecinha do meu pau em seu clitoris enquanto ela soltava suspiros baixos de prazer.
-- É meu bebe ? - perguntei suspirando baixo -
-- Muito - retrucou -
-- Isso é mais gostoso - manifestei -
Segurei em sua bunda e a penetrei apenas a cabecinha do meu pau, ela rolou os olhos e pediu por mais, não fiz a maior questão de não ouvi-la, Fox o que me pediu e a penetrei tudo de uma vez ouvindo um grito vindo da parte dela soar em meu ouvido. Fechei meus olhos e iniciei as estocadas, agora leves e rápidas.
Apertei sua cintura fortemente quando lembrei da cena ocorrida em alguns minutos atrás, suspirei algo sentido o ciúmes tomar meu corpo devagar. Desci ela de minha mesa e a apoiei sobre a mesma sem mudar a posição, deixando ela ainda de quatro. Peguei seus braços e os prendi apenas com uma mão e a outra disponível distribui rapas por toda sua bunda a deixando avermelhada.
-- Vou te mostrar que o único homem que pode ficar com intimidade perto de você sou eu querida Peter.Sussurrei em seu ouvido após deletar meu corpo sobre o seu colando suas costas no meu peitoral.
Distribui beijos por suas costas e peguei em seu cabelo começando a dar estocadas violentas e encher em sua intimidade sem dó, Vick jogou sua cabeça para trás quando puxei seu cabelo conforme intensidade das estocadas.
https://twitter.com/iloveputarias/status/73159394199751884
( Link de uma Gif que representa o momento, não sei vai, mais se for podem ver se quiserem sz)- Oh amor, e-estou que lá vamos ! - disse entre gemidos -
Victoria chegou em seu orgasmo primeiro que eu o que me deixou surpreendido. Seu gozo colaborou para a minha felicidade de entrar e sair rapidamente através do deslizamento do meu pênis. Soltei um gemido alto indo com mais intensidade ensinei mais em seu fundo, ela gemia alto meu nome e continuei com as estocadas e acabei chegando ao meu ápice depois de algumas dentro dela.
___________________________________
Oi oi ! Espero que vocês gostem desses dois capítulos hot's meninos. Sei que ficou uma Bostinha, sou péssima nisso, eu sei S/z . Mas aí está o meu esforçinho .-. Haha comentem e votem. Comentem o que acharam e deem suas notas. Obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Payne // [L.P]
Fiksi Penggemar" Um jovem professor é a matéria da fantasia da aluna . Ela o quer tanto , sabe exatamente o que quer ser Por dentro tem o desejo , essa garota é uma página aberta O livro marca que ela está tão perto agora , essa menina tem a metade da idade...