Com 2 gols de vantagem, o time adversário estava ganhando. Porém, não era nisso que eu estava focando. Minha atenção estava no Bruno e em como ele parecia desligado da partida.
Enquanto seus companheiros corriam pela quadra com o objetivo claro de vencer, ele mal conseguia ficar com a bola por 5 segundos.
Das arquibancadas, eu vi a Jennifer vestida de líder de torcida, e ela parecia tão surpresa quanto eu. Bruno não era o tipo de pessoa que gostava de perder.
No intervalo do jogo, continuei sentada e observei quando o Caio começou a conversar com seu amigo. Bruno apenas assentia.
- Talvez ele esteja com dor. - ouvi uma menina ao meu lado comentar.
- Será que ele deixa eu dar uma de enfermeira? - outra disse e elas começaram a rir.
O intervalo acabou e com muito esforço, muito mesmo, nossa escola deu a volta por cima e ganhou a partida. Os meninos se abraçaram para comemorar enquanto uma gritaria insana ecoava das arquibancadas.
Observei quando Bruno tirou a camisa e passou o pano no rosto para limpar o suor.
Disviei os olhos do seu corpo sentindo um frio na barriga.
Quando a euforia passou e as pessoas começaram a ir embora, eu desci às escadas e fui até a Jennifer.
Me aproximei dela e vi a Fanny ao seu lado.
- Será que ele está bem? - a loira perguntou ainda segurando seu pompom vermelho.
Jennifer suspirou.
- Eu espero que sim. Antes do jogo estava tudo certo pelo menos. - ela respondeu e me olhou. - Ei, vai ter uma festa pós jogo, você quer ir?
Fanny me olhou e notei que sua atenção se prendeu no sobretudo que o Bruno me obrigou a vestir mais cedo.
Será que ela percebeu que era dele?
- Eu vou pra casa mesmo. - respondi a morena.
- Que pena... Ah, você não me disse porque foi embora da festa do Fred daquele jeito. Aconteceu alguma coisa?
- Estava com cólica. - menti.
- Podia ter me pedido um remédio. Eu sempre ando com um na bolsa.
Ficando desconfortável com o olhar da Fanny, encarei ela de volta com a mesma intensidade. A loira piscou e desviou os olhos.
Nesse momento, Bruno saiu do vestiário e caminhou na nossa direção. De banho tomado, ele usava uma calça jeans e uma blusa branca de manga comprida.
- Preparado para comemorar? - Jennifer perguntou.
- Eu passo. Vou pra casa. - respondeu, e como se procurasse por algo, se aproximou de mim para mexer no bolso do sobretudo. - Eu deixei a chave do carro aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é o Filho Do Meu Padrasto // Concluído
Teen Fiction(CONCLUÍDA) Livro Um "Não é que seja proibido... é porque é real" Até onde você iria pelas coisas que sente em seu coração? Teria coragem de arriscar tudo que tem, ou que vai ter, por algo que nem planejou sentir? Helena nunca imaginei mudar de país...