Na manhã seguinte, eu estava do lado de fora da minha casa aproveitando o sol quando uma cena me fez ter vontade de entrar.
Meu vizinho, estava sem camisa e limpava seu carro de forma tão exagerada tentando parecer sexy que eu fiquei constrangida por ele.
A mangueira estava ligada e às vezes ele jogava água em seu peito quando uma mulher passava.
- O que é aquilo? - ouvi Ângela perguntar, depois de atravessar a rua e parar na minha frente.
- Ainda estou tentando descobrir. - exclamei, e olhei para minha mais nova amiga. - Seu cabelo...
Ela sorriu e passou a mão entre os fios parecendo orgulhosa.
Os fios estavam roxos e quando a claridade do sol batia, parecia um arco-íris de tão brilhoso.
- Resolvi pintar de novo. - exclamou.
- Ficou bonito. - fui sincera. - Não sabia que vinha.
Ela olhou mais uma vez para o meu vizinho e fez uma careta.
- Estou quase arrependida. - falou, me fazendo rir. - Mas sou curiosa, e gosto das novidades em primeira mão. Jogaram baralho?
- Então... - comecei. - Eu cheguei a comprar, mas quando fui jogar lembrei que não sabia.
Ela cruzou os braços e eu podia ver um rastro de um sorriso em seus lábios.
- E você deu pra ele no final, né? - era mais uma confirmação que uma pergunta.
- Não. - respondi, mesmo que eu tenha passado a noite toda querendo me jogar em cima do meu namorado. - A gente só dormiu. Dormiu mesmo.
Ela parecia surpresa.
- Mas e o perfume? Você não usou?
E foi encarando seus olhos castanhos que eu entendi tudo.
- Você comprou ele de propósito? - perguntei, lembrando do modo que o Bruno ficou depois de sentir o cheiro no meu pescoço.
- Por que você acha que é tão caro? - exclamou, como se fosse óbvio. - O cheiro dele é conhecido por deixar homens e mulheres doidos.
Antes que eu pudesse responder, meu celular começou a tocar no bolso da minha calça.
Era a Beatriz.
- A gente devia fazer chamada de vídeo. - sugeriu, parecendo pensativa. - Eu quero ver se sua barriga cresceu um pouco.
Olhei para a Ângela e acenei com a cabeça indicando minha casa. Ela entendeu, e começou a me seguir.
- É uma boa ideia. - depois de entrar na cozinha, eu peguei o notebook que estava em cima da mesa. - Eu vou desligar e daqui a pouco te mando mensagem para você ligar a câmera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é o Filho Do Meu Padrasto // Concluído
Fiksi Remaja(CONCLUÍDA) Livro Um "Não é que seja proibido... é porque é real" Até onde você iria pelas coisas que sente em seu coração? Teria coragem de arriscar tudo que tem, ou que vai ter, por algo que nem planejou sentir? Helena nunca imaginei mudar de país...