O auditório estava cheio e apesar de todo a escola, incluindo funcionários, estarem lá, sentia falta de apenas uma pessoa.
Estava ficando obcecada e isso era um problema.
Já vivia na mesma casa que o Bruno, mas nem isso parecia o suficiente. Nos raros momentos que ele conseguia ficar comigo escondido, sentia vontade de parar o tempo.
Olhei em volta da multidão ficando frustrada com a falta do Bruno.
- Acho que vou no banheiro. - murmurei.
- Você pode aproveitar e colocar meu sobretudo no meu armário? Aqui está muito calor. - Jennifer pediu, e tirou seu sobretudo.
Peguei sua roupa e caminhei para a saída. Quando passei pelas portas duplas, respirei fundo sentindo o ar invadir meus pulmões.
Realmente o auditório está quente.
Coloquei o sobretudo da Jennifer no armário e andei até o banheiro. Estava vazio e cheirava a produto de limpeza. Parei em frente ao espelho para ver que o rabo de cavalo que fiz mais cedo ainda se mantinha bem firme.
A porta abriu e logo depois uma voz conhecida quebrou o silêncio do lugar.
- Ah, que bom te encontrar por aqui. - Fanny exclamou, e parou ao meu lado.
Como sempre, ela estava usando seu uniforme de líder de torcida e seus cabelos longos dançavam em suas costas.
Bonita, e ela tinha consciência disso.
- Não vai dizer que estava me procurando? - falei, tentando forçar um sorriso.
Estava claro que Fanny não gostava de mim, e eu aposto que isso se intensificou depois que ela me viu com o sobretudo do Bruno.
- Não exatamente. - falou, e se encostou na pia enquanto seus olhos me avaliavam. - Você até que é interessante.
- Eu deveria levar como um elogio? - questionei.
- Mas foi um elogio, querida. - falou, sorrindo. - Você não se acha bonita?
Dei de ombros.
- Não costuma ser meu primeiro pensamento ao acordar. - falei.
Ela assentiu como se tivesse me entendido.
- Sabe... eu não costumo fazer isso, mas se você quiser passar mais tempo comigo aqui na escola. Posso te mostrar todo mundo. - disse, como se fosse uma grande proposta.
- Jennifer já está me ajudando nisso, mas obrigada. - exclamei.
- Entendo. - ela falou e se olhou no espelho. - E o Bruno? Ele está te ajudando nisso também?
E lá estava o verdadeiro motivo daquela conversa. Ela queria informações sobre seu ex namorado.
- O básico. - menti, porque ela não gostaria de saber a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é o Filho Do Meu Padrasto // Concluído
Teen Fiction(CONCLUÍDA) Livro Um "Não é que seja proibido... é porque é real" Até onde você iria pelas coisas que sente em seu coração? Teria coragem de arriscar tudo que tem, ou que vai ter, por algo que nem planejou sentir? Helena nunca imaginei mudar de país...