Capítulo bônus ( modificado dia 13 de abril de 2021)
As coisas tinham mudado.
Percebi isso na manhã seguindo quando Bruno sentou ao meu lado no refeitório.
- Peguei para você. - ele disse, deixando uma maçã vermelhinha em cima da minha bandeja.
Sorri e peguei a maçã.
- Roubou de quem?
- Não roubei. Conversei com a mulher que está na cozinha e ela gentilmente me deu.
- Usou seu charme com ela? - perguntei, surpresa.
- Sim, ele não é exclusivamente seu. - disse, me provocando.
Eu mordi a maçã e segurei um gemido de satisfação quando senti como estava doce.
- Gostou? - perguntou, me olhando.
- Usou bem seu charme dessa vez. - murmurei.
Ele se aproximou um pouco mais, e quando colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, senti minha pulsação acelerar.
- Eu sempre invisto ele bem... - exclamou, e quase dei um pulo do banco quando senti a ponto do seu nariz se arrastar pelo meu pescoço. - Ainda mais naquilo que me interessa.
Me afastei um pouco dele e fiquei aliviada quando percebi que ninguém estava nos olhando.
Bruno estava agindo como se fossemos um casal. Um casal que tinha acabado de se reconciliar.
- Como você está? - perguntei, e vi que o lado esquerdo do seu rosto não estava tão vermelho.
Léo era fraco, ou não sabia socar.
- Bem. - respondeu. - E sobre a história que te contaram...
- Não se preocupa. Você não apoiou, é isso que importa. - falei, sincera.
Se ele tivesse aceitado fazer a tal aposta teria acabado comigo.
Pensar nisso já me fazia ter uma sensação ruim no peito.
- Está com frio? - perguntou, quando cruzei os braços tentando me aquecer.
- Sim. Eu esqueci minha blusa no quarto. - falei, escondendo a parte que eu saí rápido de perto da minha companheira de cela para não ceder ao meu lado agressivo.
- Eu pego para você. - se ofereceu e levantou. - A porta está aberta?
- Está.
Então, ele me deu um rápido beijo no topo da minha cabeça e caminhou em direção aos dormitórios.
Só que dessa vez, uma pessoa acabou percebendo a forma carinhosa que o Bruno estava me tratando.
E, essa pessoa caminhou na minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é o Filho Do Meu Padrasto // Concluído
Teen Fiction(CONCLUÍDA) Livro Um "Não é que seja proibido... é porque é real" Até onde você iria pelas coisas que sente em seu coração? Teria coragem de arriscar tudo que tem, ou que vai ter, por algo que nem planejou sentir? Helena nunca imaginei mudar de país...