Capítulo 8

1K 55 1
                                    

          Eu sai pra abrir antes que a empregada vinha, porque fazia mais que um ano que eu não recebia visita. Nunca ninguém vinha aqui. Ai eu fiquei feliz e fui abrir quando eu abri era a Sophia, Mika e o Arthur. Eu fiquei paralisada, e me perguntando como eles conseguiram o meu endereço.

Sophia – Amigaaaaa!

Mika – Luinhaaa...

Arthur – Oi Linda...

Lua – Oi povooooo rsrsrsr!

          Gente eu só foquei no que o Arthur me chamou, ele me chamou de lindaaaaa?? Ai meu coreeooo. Voltando a realidade, eles ficaram me olhando ai que eu fui me tocar que eu só estava de biquíni... rsrsrsr

          Deixei a porta aberta e fui colocar a minha saia de praia...

Lua – Entra genteee, é que eu me esqueci que estava de biquíni... kkkk

Sophia – A amiga nem precisava colocar a saia de praia, você é lindaa...

Lua – Obrigado, mais eu tenho vergonha.

Lua – E ai como vocês estão? Já recebeu alta senhor Arthur?

Mika, Sophia e Arthur – Bem...

Arthur – Já, sai agora de manhã. Ai resolvermos vir aqui. Te agradecer.

Lua – Ata, ah gente não precisava. Eu só fiz o que qualquer um profissional iria fazer.

Arthur – Mesmo assim, Obrigado.

Sophia – Amiga, aqui tem piscina? Será que nós podemos... Se sabe...

Mika e Arthur – Sophiaaaaaaaaaa, pela mor de Deus. Olha o mico.

Sophia – O que genteeeeee? Eu em, nós somos amigas... Eu posso tá.

Lua – rsrsrsr, só vocês mesmo. Deixa ela gente, é claro que vocês podem, fiquem a vontade a casa é de vocês.

Mika e Arthur – Há, então já que é assim. Então ficamos... kkk

Lua – Ótimo, então irei pedir pra Layla servir umas comidas lá na piscina.

          E naquela manhã foi o dia mais divertido da minha vida, ficamos na piscina. Comemos, bebemos e rimos muito. Era isso que eu sentia falta na minha vida, de ser jovem. Mais como tudo que é bom acaba. Chegou a hora deles irem embora.

Somic – Bom nós já vamos, está ficando tarde.

Lua – A nãoooo, fiquem por favor ?

Sophia – Outro dia marcamos pra voltarmos, mais dá próxima vez vai ser na minha casa.

Lua – Então, tá. Ok,vou cobrar em!

Sophia – Pode cobrar, tchau amiga!

Lua – Tchau, beijo!

Arthur – Se você quiser eu fico mais um pouco... rsrsrsr

Lua – rsrsrsrsr. Arthur...

Arthur – Luaaa...

Ele já estava me deixando sem graça...

Arthur – Eu vou embora.

Lua – É melhor mesmo...

Arthur – Você está me expulsando?

Lua – Não, claro que não. É que já está ficando tarde, e como eu dize o meu Marido vai chegar...

Arthur – Ata, quer saber eu acho que irei ficar aqui. Pra min se apresentar pra ele. Que tal?

Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora