Capítulo 24

816 40 0
                                    


Alô? 

Mel – Amigaaaaa gostosaaaaaaaaaa... rsrsrsr

Lua – Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel! Fala aeee, Mulher!

Mel – Cheguei em Londres, aonde você está? Estou perdida aqui no aeroporto. Preciso da sua ajuda rsrsrsr

Lua – Só você mesma pra se perder em uma cidade na qual você já andou.

Mel – Amiga, não fala assim. Eu não venho pra Londres já faz uns 3 anos.

Lua – Tá, depois a gente conversa sobre isso. Você vai ficar na minha casa, escutou?

Mel – Aaaa não amiga, tem o seu marido. Não quero não, eu ficarei no hotel.

Lua – E quem disse que eu tenho marido?

Mel – Não acredito você se separou dele? Conta-me tudooooo... 

Lua – Sim, depois nós conversamos. Olha vamos fazer assim. Eu estou indo ai no aeroporto pra te pegar, ok?

Mel – Ok, estou te esperando. Beijos!

         Eu sai do trabalhado e fui pegar ela, a Sophia estava saindo também ai eu aproveitei e levei ela também. Chegamos lá apresentei elas e viemos conversando no carro como se fossemos amigas intimas. Deixei a Sophia na casa dela e eu e Mel seguimos pra minha. Chegando lá, eu e ela entramos com as malas...

Mel – Amigaa?

Lua – Fala Muleka?

Mel – Me conta como que foi que você se separou dele?

Lua – Tá foi assim...

Comecei a contar pra ela, contei exatamente tudo. E ela no final falou assim:

Mel – Amiga, posso te confessar uma coisa?

Lua – Sim, claro.

Mel – Eu nunca fui com a cara dele. Mais eu não quis falar nada, até porque você realmente estava gostando dele. 

Lua – É foi difícil, mais vamos parar de falar nisso. Porque já tem outro ser humano na história...

Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora